ALUGUEL LOCAÇÃO DE TELÃO E PROJETORES EM FLORIANOPOLIS, PALHOÇA, SÃO JOSÉ, SC EM FLORIANÓPOLIS

TIPFLORIPA EVENTOS: CONTATOS: // 48 98461405 C/WHATSAPP // WWW.TIPFLORIPAEVENTOS.COM.BR Realizamos a locação do projetor (datashow) e fazemos a entrega e instalação

Realizamos o aluguel de Data Shows, para empresas, congressos, seminários, workshops, palestras e eventos de pequeno, médio e grande porte. Operando com data shows das marcas Epson, Benq e Sony.
Nossos equipamentos proporcionam maior tecnologia e qualidade para seu evento, além de contar com todo o know-how de um empresa líder de mercado em locações de equipamentos de TI.

Aluguel de data shows, aluguel de notebooks, aluguel de desktops, aluguel de laptops e aluguel de projetores, aluguel de caixas de som em Florianópolis, São josé, Palhoça, Biguaçu e santa catarina em geral.

Atendendemos plenamente as necessidades de nossos clientes. Contamos com uma divisão para locação de data shows, aluguel de notebooks e aluguel de computadores com atendimento em toda florianopolis e região, oferecendo ampla opção em aluguel de equipamentos de TI e atendendo todas as necessidades de locação de computadores.

CONSULTE OUTROS EQUIPAMENTOS.

Contando com estoque a pronta entrega, também temos técnicos específicos para o aluguel de projetores, aluguel de Telas de projeção, aluguel de caixas de som, aluguel de Tv led e aluguel de notebooks, Com ampla experiência e histórico de sucesso no quesito locação de equipamentos de informática, atendemos os principais congressos brasileiros, sempre com qualidade, compromisso e agilidade.

Aluguel de telas de projeção, telões para data show. Temos telas de varios tamanhos a partir de 100 polegadas.

3,50/5

2 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
ALUGUEL LOCAÇÃO DE TELÃO E PROJETORES EM FLORIANOPOLIS, PALHOÇA, SÃO JOSÉ, SC
ALUGUEL LOCAÇÃO DE TELÃO E PROJETORES EM FLORIANOPOLIS, PALHOÇA, SÃO JOSÉ, SC 0
loading
Preço: R$ 99,00
R$ 99,00
Ver mais anúncios de tip-eventos-locações
8855865
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.