ANALISADOR RESSONÂNCIA QUÂNTICA MAGNÉTICA X01 EM SÃO PAULO

Analisador Ressonância Quântica Magnética - Tamanho médio
O aparelho utiliza tecnologia baseada em cada processo que ocorre no organismo humano. O sistema quântico é um método projetado para quantificar as freqüências e desequilíbrios bio-magnéticos no corpo de forma rápida e eficiente. Esta avaliação é realizada sob as bases da medicina e física quântica bio-energética e do conhecimento da tradicional medicina chinesa.

O espectro de energias pode ser quantificado de acordo com sua própria escala de energia das ondas eletromagnéticas. Usando o sensor de mão, o aparelho quantifica campos pequenos ou fluxos magnéticos que são coletados pelo software e compara com o espectro do fluxo magnético do corpo de um organismo com funcionamento normal. Esta informação capturada é comparada e retorna resultados que indicam as deficiências e pontos fortes de cada sistema do corpo.

Muitas vezes uma doença manifesta-se sintomatologicamente (não tem sintomas ainda) e testes de laboratório ainda não dão resultados concretos, porque as alterações a nível celular são ainda imperceptíveis. O Analisador de Ressonância magnética Quântica pode detectar essas pequenas mudanças e registrá-las. Isso permite que o profissional de saúde decida as ações corretivas necessárias para fazer a doença não se desenvolver.

De acordo com a medicina quântica, a razão por que ficamos doentes está na alteração do ritmo oscilatório dos elétrons que compõem o núcleo atômico, isto provoca alterações no material constitutivo do átomo, células e conseqüentemente nos órgãos. Outra razão que pode ser considerada é o bloqueio de energia que não e corrigida prontamente, o que se reflete em uma explosão final súbita com conseqüências negativas. Mudança de ritmo oscilatório e o aumento na freqüência oscilatória mostraram a falta de saúde e bem-estar.
Contate-nos para mais informações. Comercializamos aparelhos de estética, eletroterapia, podologia, aparelhos médicos e afins. Temos experiência em envios para todo o Brasil.
PRODUTO NOVO – NA CAIXA
PREÇOS VÁLIDOS POR TEMPO DETERMINADO PODENDO SER ALTERADO SEM PRÉVIO AVISO.
FRETE GRATIS PARA TODO BRASIL
http://esteticasaudeaparelhos.com/

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Analisador Ressonância Quântica Magnética X01 Foto 1 / 4
Analisador Ressonância Quântica Magnética X01 0
Analisador Ressonância Quântica Magnética X01 1
Analisador Ressonância Quântica Magnética X01 2
Analisador Ressonância Quântica Magnética X01 3
loading
Preço: R$ 890,00
R$ 890,00
Ver mais anúncios de esteticasaudeaparelhos
8286753
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.