-
loading
Só com imagem

Analista controles internos


Lista mais vendidos analista controles internos

Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTROLADORIA Chapecó SC; Principais atribuições: • Atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais. • Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa. • Estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresa. • Realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de ERP, BI e Excel. • Avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividades. Requisitos: • Conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • Conhecimento avançado em Excel, banco de dados, Microsoft Acces (será um diferencial); • Vivência na área de controladoria/Orçamentária; Formação desejada: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de empresas. (Será um diferencial especialização ou pós-graduação em Controladoria). Horário de trabalho: Expediente Comercial Salário compatível com a função; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa de investimentos admite Analista de Compliance em Florianópolis (Santa Mônica) para atuar em Tempo integral, Comercial. Estudar a legislação aplicável e novas regulamentações. Dar suporte a questionamentos das demais áreas da empresa, a cerca do atendimento de normas e realizar treinamentos internos. Analisar, acompanhar e elaborar controles internos, manuais e políticas internas. Observar os princípios e aplicar os controles internos de PLDFT e LGPD. Solicitar e analisar minutas de contratos de distribuição e intermediação, entre outros. Elaborar mandatos gerenciais e atas de comitês internos. Acompanhar a participação em assembleia geral de debenturistas (AGDs), consulta formal de fundos, alterações de regulamento. Mapear a relação de profissionais certificados e respectivas renovações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495047
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de investimentos admite Analista de Compliance e Risco em Porto Alegre (Boa Vista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Estudar a legislação aplicável e novas regulamentações. Dar suporte a questionamentos das demais áreas da empresa, a cerca do atendimento de normas e realizar treinamentos internos. Analisar, acompanhar e elaborar controles internos, manuais e políticas internas. Elaborar documentos obrigatórios e atender às supervisões da CVM e ANBIMA. Realização de diligências, monitoramento de limites de risco, enquadramento de fundos. Realizar diligências de Pessoa Física, Jurídica e Investidores Institucionais. -Colaborar com os departamentos de BackOffice, para monitorar a aplicação de normas e regulamentos. Observar os princípios e aplicar os controles internos de PLDFT e LGPD e gestão das políticas de compliance. Solicitar e analisar minutas de contratos de distribuição e intermediação, entre outros. Elaborar mandatos gerenciais e atas de comitês internos e elaboração de políticas. Acompanhar alterações de regulamentos de fundos. Acompanhar o enquadramento de fundos e carteiras administradas. Analisar documentação de clientes e renovações cadastrais. Mapear a relação de profissionais certificados e respectivas renovações. Acompanhar e analisar materiais da gestora (publicações e apresentações, por exemplo). Dar suporte em participação de pesquisas institucionais. Colaborar com auditores externos e de RH, quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506450
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Consultoria de terceirização e offshoring admite Analista de RH Pleno em Campinas (Jardim Chapadão) para atuar em Tempo integral, 08:00 à 18:00. Realizar rotina de recrutamento e seleção de grande volume, implantações e vagas de reposição. Controles de seleção e apoio à equipe de RH (liderando a mesma). Responsável por implantações, fechamento de vagas de rotina, controles internos, justificativas de planilha, Atendimento em PAT. Empresa oferece contrato Efetivo, Celular / Cesta Básica / Notebook / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508285
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa de manutenção de motores elétricos admite Analista Fiscal em Jaraguá do Sul (Vila Lenzi) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:30 até as 17:18 Diariamente analisar e conferir NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços, verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos, zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: conferindo o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros). Recepção de XML fazendo a manifestação (ciência ou recusa) a fim de evitar desacordo com as informações existentes no XML autorizado pelo fornecedor e o que o sistema importa conforme suas regras fiscais(CFOP, ICMS, NCM de produtos, quantidade de itens que podem influenciar no BLOCO K), com isso também evitando “cancelamento fora de prazo”, gerando uma divergência entre o que a empresa registrou como recebido e, o que está de fato autorizado na SEFAZ Organizar estoque, criar e cadastrar novos códigos de todos os produtos, classificando por família, grupo e descrição Orientar demais áreas (faturamento, compras, gerencia etc.) na observação correta mediante embasamento legal quando na emissão de nota fiscais na entrada e saída de produtos Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessar bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação fisco-contábil. Auxiliar no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabilizar-se pela emissão de documento diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais Manter controle e cuidar da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente fazer a conciliação fiscal (entradas e saídas, sistema x SEFAZ) planilhar em Excel, com intuito de evitar erros nas declarações fiscais e fazer uma correta apuração dos impostos, prestando uma melhor informação a contabilidade. Mensurar seus resultados através de relatórios de serviços. Atuar em processos de rotinas fiscais e conferencia de notas fiscais de fornecedores. Estimar e acompanhar as declarações fiscais. Recomemdar estratégias fiscias que se alinhem as metas do negócio. Realizar o calculo de apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos. Fazer a escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais, retenções na fonte (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS). Realizar as interpretações das legislações e retenção de tributos (federais, estaduais e municipais). Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Celular / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902510938
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Analista Fiscal em Nova Iguaçu (Rancho Novo) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h00 às 18h00 com 01h12 de almoço Analisar e realizar a apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa. Diariamente analisa e confere NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços bem como verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: apura os impostos ou confere o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros) e prepara a emissão das Guias para o recolhimento ou compensação dos débitos. Orienta as demais áreas (Contabilidade, Vendas, etc.) na observação correta quando do recebimento de documentos na entrada e saída de produtos. Pode atuar na abertura/fechamento de filiais orientando a atividade burocrática frente a órgãos públicos. Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessa bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação contábil/fiscal, auxilia no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabiliza-se pela emissão de documentos diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais. Mantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente faz a conciliação fiscal (entradas e saídas) e processa a emissão das Guias de Recolhimento para pagamento ou compensação dos tributos. Prepara arquivo magnético de dados contendo os lançamentos fiscais para apuração de estoques e devidos impostos para controle do Fisco: detalha a posição do estoque, entradas e saídas em termos de valores e tributos e encaminha para contabilização. Eventualmente participa no planejamento tributário gerando dados necessários para subsidiar decisões dos superiores sobre opções de tributação. Atua no cadastramento municipal de Filiais orientando na adoção de medidas fiscais adequadas em função das atividades e características tributárias regionais. Pode fazer visitas às autarquias municipais inteirando-se sobre detalhes e procedimentos para a implantação da unidade. Pode dar suporte à área Contábil na preparação e emissão de documentos e relatórios sobre as atividades da área. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Local de Trabalho: Nova Iguaçu Bairro: Rancho Novo Salário: R$ 3.500,00 Empresa oferece contrato Efetivo, Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510876
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Artefatos de Borracha admite Analista de Controladoria em Campinas para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta. Lançamentos e ajustes contábeis, conferência de centro de custo. Análise de balancete, gerenciamento de ativos, avaliação de estoque, reconciliação bancária. Acompanhamento de lucros e perdas, fluxo de caixa, previsões financeiras e orçamento. Elaboração e análise de relatórios financeiros. Participação em análise e implantação de custos e elaboração de ações corretivas. Acompanhar auditoria. Implementar e acompanhar políticas contábeis. Desenvolver e acompanhar controles internos, políticas, procedimentos e fluxos de trabalho. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488486
Ver produto
Mogi das Cruzes (São Paulo)
Empresa no Segmento Agricola admite Analista Contábil em Mogi das Cruzes para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte a atividades contábeis, apuração limite de crédito clientes, contas a pagar, apuração FCI via Protheus, preparação, emissão e análise de Relatórios Gerenciais através de Excel/Tabela Dinâmica e Power BI, cumprimento de controles internos e procedimentos pré-determinados pela Empresa, atividades relacionadas a contratação de embarques internacionais até a chegada no porto/aeroporto, outras atividades conforme demanda. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489806
Ver produto
Santa Cecília (Santa Catarina)
Indústria metalúrgica admite Analista Financeiro Pleno em Santa Cecília (Centro) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta das 08h ás 18h Realizar montagem de modelo econômico para análise de viabilidade de projetos. Montagem de modelo econômico para apoio a projetos de redução de custos em geral (Fábrica, Análise de Locação/ Manutenção). Monitoramento dos projetos em andamento. Acompanhamento e análise das Margens de Locação (conciliação gerencial x contábil). Avaliação das margens de contribuição dos produtos comercializados, auxílio na formação de preços e revisões periódicas. Análise de custos de importação. Avaliação das margens de máquinas RECON, ajudando a avaliar financeiramente e também o custo de oportunidade de um possível recondicionamento de máquinas. Priorizando reformas para venda e locação do ponto de vista financeiro. Levantamento, preenchimento e report dos KPIs de Operações (Métricas). Cadastramento e manutenção dos nossos produtos no FINAME, BNDES e FIESP. Monitoramento dos controles internos (SOX) para os processos da Fábrica, formalização e armazenamento dos documentos para auditoria. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio farmácia / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495407
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Escritório admite Analista de Recrutamento e Seleção em Campinas para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 7:45 as 17:45. Responsável por todo processo de Recrutamento e Seleção. Anuncio de vagas, contato com candidatos, entrevistas e avaliações. Análise de perfis, recrutamento e seleção de candidatos através de captação e hunting. Contato com os gestores para alinhamento do perfil, abertura e fechamento de vagas no sistema, gestão de planilhas de controles internos. Contato com candidatos para realização de entrevistas e dinâmicas presenciais e on-line (testes funcionais, redações e dinâmicas como foco no perfil da vaga) e de exames médicos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Cesta Básica / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902501684
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O que você vai fazer? Acompanhar, atualizar e controlar os reports de controles internos e compliance de TI; para gestão, garantir o suporte funcional e técnico de evolução da infraestrutura; Relacionamento e apoio com o cliente, Planejamento de projetos e implantação de servidores (Windows Server e Redundância NLB); Administração e instalação de sistemas operacionais Windows Server 2008, 2012 e 2016; Administração e instalação de Active Directory, DNS, DHCP, Servidor de arquivos, impressão, IIS e Apache; Elaboração de scripts para automatização de rotinas; Administração de ambientes virtualizados: Vmware, Hyper-v; Executar rotinas de: backup, atualização de estações e servidores, mitigação de vulnerabilidades; Elaboração de relatórios de capacidade/disponibilidade e testes de contingência de serviços. O que esperamos de você? Conhecimentos RDS - Microsoft Failover Cluster - Active Directory - NLB - DHCP - DNS - RDS - WDS - WSUS Gerenciamento e implementação de alta disponibilidade com Hyper-V, implantação e gerenciamento de Storage LUN, Multipath e controladoras. O que oferecemos? Benefícios: Plano de saúde Unimed Nacional sem custo Plano odontológico Uniodonto nacional sem custo Vale transporte Vale refeição Vale Alimentação Seguro de vida O que temos a mais: Incentivo a treinamento (com acesso livre a Alura e Udemy) Investimento em certificação Plano de carreira Prêmio por indicação Convênio com SESC
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Estamos contratando assistente financeiro para emissão notas fiscais, planilhamento/detalhamento/análises de controles internos, pagamento de contas e funcionários e rotinas financeiras básicas. Vaga para bairro Boqueirão/Hauer ? Curitiba PR Curriculos enviar para - trabalheconosco@fortalezaservicos24h.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
APC DO BRASIL LTDA Contrata: - Analista de Controle de Qualidade: Descrição das atividades: - Conferir dados lançados no programa do sistema de informação de dados do controle de qualidade (INFO). - Analisar relatórios de acompanhamento. - Prestar suporte em auditorias internas e externas. - Monitorar a execução dos planos de ação das auditorias internas. - Preparar relatórios de não conformidade internos e externos. - Inspecionar controles de qualidade de embalagens, processos, produtos ou serviços. - Verificar documentação de qualificação dos fornecedores. - Monitorar relatórios de análise mensal e laudos de análise. - Monitorar processo de rastreabilidade do produto. - Realizar treinamentos referentes a área da qualidade. - Atualizar Instruções Operacionais de Trabalho, referente a área da qualidade, mantendo organizado arquivo de referência. Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior na função referida. - Técnico concluído ou em andamento em Alimentos, Química, Engenharia de alimentos ou em áreas afins. - Especialização em andamento ou concluída em áreas afins, será um diferencial. Benefícios: - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência * Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Empresa de assistência médica admite Analista de Processos em Vila Velha (Praia da Costa) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o controle de planos de ação das não conformidades internas e externas. Criar e atualizar monitoramentos, indicadores e apresentações do GRC. Moderar reuniões de investigação de não conformidades. Realizar treinamentos de softwares relacionados ao gerenciamento de documentos, riscos, fornecedores e não conformidade. Realizar mapeamento, análise e redesenho dos processos. Avaliar a eficácia dos controles da gestão de riscos internos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489775
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Editora admite Analista Financeiro Pleno em Rio de Janeiro (São Cristóvão) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaboração de relatórios financeiros para todo o setor financeiro (contas a receber, cobrança, contas a pagar, tesouraria e fluxo de caixa. Realizar forecast mensal e projeções de cenários de médio e longo prazo. Elaborar book mensal com os resultados econômico/financeiros e indicadores de performance. Consolidar e monitorar indicadores estratégicos, efetuando e analisando dados, metas estabelecidas X realizadas, propondo e/ou implementando planos de ação, visando disponibilizar informações e atingir planejamento estabelecido. Analisar o fechamento mensal e anual dos resultados, realizando comparativos, identificando distorções, verificando justificativas junto às áreas, inserindo e gerando informações, a fim de acompanhar e disponibilizar informações financeiras. Sugerir e/ou implementar melhorias e/ou inovações, analisando controles e procedimentos internos, identificando oportunidades, elaborando e/ou monitorando projetos e/ou planos de ação, a fim de agilizar e qualificar atendimento às demandas, otimizar recursos e reduzir custos. Interface com a área contábil. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495543
Ver produto
Brusque (Santa Catarina)
Loja de Roupas admite Analista Contábil em Brusque (São Pedro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar diversas tarefas auxiliares de natureza administrativa-operacional, tais como: controles, preenchimento e envio de formulários, conferências, registros, classificação, arquivo, serviços externos, localização e expedição de documentos, entre outras atividades, atentando sempre para as instruções e orientações recebidas, bem como para o cumprimento dos prazos e metas preestabelecidos. Manter-se atualizado quanto às modificações nas legislações Fiscal e Tributária vigentes, lendo e interpretando as mesmas constantemente, visando prestar informações e adequar a situação da Empresa quanto aos procedimentos internos. Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509499
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Experiência comprovada em qualidade, no mínimo 2 anos. • Vivência em confecção. • Superior Completo ou Cursando Administração, Engenharia de Produção, ou Tecnologia da Gestão da Qualidade. • Conhecimento na área de qualidade voltada à documentação e treinamentos, auditoria ISO 9001:2008. • Realizar levantamento de informações, para definição e revisão de processos. Manter controles dos registros da qualidade. Monitorar atualização de documentos, planos de ação e indicadores. Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade. Participar do Desenvolvimento de material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programa. Participar do desenvolvimento e término dos processos em andamento, verificando as ações, cobrando os seus respectivos prazos. Elaborar fluxogramas operacionais dos processos. Distribuir e controlar as cópias de manuais da qualidade. Ministrar treinamentos internos relacionados com a qualidade. Realizar inspeções de garantia de qualidade. Interessados que encaixam nos requisitos mencionados, favor enviar currículo para rh.dpessoal@hotmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
•Contratação para Meio Turno (CLT) e contratação em regime PJ. • Experiência comprovada em qualidade, no mínimo 2 anos. • Vivência em confecção. • Superior Completo ou Cursando Engenharia de Produção, ou Tecnologia da Gestão da Qualidade. • Conhecimento na área de qualidade voltada à documentação e treinamentos, auditoria ISO 9001:2008. • Realizar levantamento de informações, para definição e revisão de processos. Manter controles dos registros da qualidade. Monitorar atualização de documentos, planos de ação e indicadores. Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade. Participar do Desenvolvimento de material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programa. Participar do desenvolvimento e término dos processos em andamento, verificando as ações, cobrando os seus respectivos prazos. Elaborar fluxogramas operacionais dos processos. Distribuir e controlar as cópias de manuais da qualidade. Ministrar treinamentos internos relacionados com a qualidade. Realizar inspeções de garantia de qualidade. Interessados que encaixam nos requisitos mencionados, favor enviar currículo para rh.dpessoal@hotmail.com
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.