-
loading
Só com imagem

Servicos consultoria ti nova


Lista mais vendidos servicos consultoria ti nova

Olinda (Pernambuco)
Visite o nosso site! WhatsApp (11) 97787-4536 e (81) 99934-2445 Nossos serviços: -Outsourcing de TI (terceirize todo o TI de sua empresa de forma segura, confiável e eficiente); -Soluções para web (desenvolvimento de sites corporativos, portais, e-commerce, etc. com as tecnologias mais modernas no mercado); -Desenvolvimento de sistemas personalizados para controle de informações (ERP e outros); -Cabeamento estruturado de Redes de Computadores (com/sem fio); -Instalação/Configuração/Administração de Servidores (Windows e Linux); -Os melhores cursos na área de informática (com a maior carga horária, o maior número de módulos, o melhor custo/benefício, professores com curso superior/técnico/certificação na área em que atuam e certificado ao final do curso); -Treinamentos "in loco" (na própria empresa do cliente) -Manutenção de computadores; -Instalação de Softwares/Aplicativos/Programas; -Instalação de câmeras de monitoramento para ambientes internos e externos, residenciais e empresariais. Abrindo as atividades em Pernambuco, nas cidades de Olinda e Recife inicialmente, a partir de fevereiro/2017, a Faxley Serviços e Consultoria em TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) é uma empresa de serviços e consultoria em tecnologia que integra dados, software e serviços oferecendo aos nossos clientes um conjunto de conhecimentos e soluções para suas necessidades.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Consertos. Remoção de vírus. Formatação. Upgrades. Consultoria. Windows 7 e 10. Pacote Office. Instalação de sistemas operacionais em Notebooks e Desktops. Instalação de impressoras, roteadores, webcans, programas, etc Suporte remoto. Backups. Redes cabeadas e Wireless. Contrato e avulso. Comercial e Residencial. Aceito Cartão de Crédito e Débito. () Contato: thiagonetinfo@gmail.com +5521 99110-9846 Não inclui Não Inclui conserto de Notebook apenas reparos preventivos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Qualidade de prestação de serviços, cotação de maquinas orçamento. Não inclui Recuperação de computadores
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Automação Comercial; Comunicação Visual e Marketing Digital; Gerenciamento de Mídias Sociais; Consultoria e estruturação de TI; Gerenciamento e Suporte de Estrutura; Serviços técnicos In-Loco e Remoto; Implantação de Redes e Configuração de Roteadores/Repetidores; Manutenção Física - Hardware; Manutenção Lógica - Software Não inclui Celulares, Tablets e Smartphones
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Infraestrutura Consultoria em ti Manutenção de computadores Serviços de backup em nuvem
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui MARCIEL DE SANTANA  DOS SANTOS  CONSULTORIA EM TI/CFTV EM GERAL MANUTENÇÃO, IMPLANTAÇÃO E PROJETOS. VENDAS EM GERAL DE DE INFORMATICA, CFTV TELECOM. Não inclui MARCIEL DE SANTANA  DOS SANTOS  CONSULTORIA EM TI/CFTV EM GERAL MANUTENÇÃO, IMPLANTAÇÃO E PROJETOS. VENDAS EM GERAL DE DE INFORMATICA, CFTV TELECOM.
Ver produto
Betim (Minas Gerais)
Você tem uma empresa que utiliza tecnologia para se manter competitiva no mercado, mas está enfrentando desafios para implementar novos sistemas ou manter seus sistemas atuais atualizados? A solução para seus problemas pode estar em contratar uma consultoria de TI especializada. Nossa equipe de consultores de TI é formada por profissionais experientes e qualificados, com amplo conhecimento em diversas áreas de tecnologia da informação. Estamos prontos para ajudar sua empresa a identificar as melhores soluções para seus problemas, desenvolver estratégias eficazes e implementar as mudanças necessárias para melhorar a eficiência e a produtividade da sua empresa. Oferecemos serviços de consultoria personalizados para atender às necessidades específicas de sua empresa. Nossos serviços incluem: Análise de sistemas existentes e recomendações de melhorias Desenvolvimento de novos sistemas e aplicativos Migração de dados e sistemas para novas plataformas Segurança cibernética e prevenção de ataques Implementação de infraestrutura de TI e gerenciamento de rede Treinamento e suporte de TI para sua equipe Nossa equipe trabalha em estreita colaboração com você e sua equipe para garantir que todas as soluções propostas atendam às suas necessidades e requisitos específicos. Além disso, fornecemos suporte contínuo para garantir que suas operações de TI estejam funcionando sem problemas. Entre em contato conosco hoje mesmo para saber como podemos ajudar sua empresa a superar os desafios de TI e alcançar seus objetivos de negócios
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A Ethica TI é uma empresa de consultoria e tecnologia especializada em atender empresas que utilizam as soluções de sistemas integrados ERP TOTVS® Protheus®, implantando, reimplantando, atualizando, customizando, dando suporte e levando soluções de negócios para empresas que ainda não possuam um sistema de gestão ERP. Conquistamos alto conceito entre nossos clientes devido à reconhecida confiabilidade e qualidade de nossos profissionais e serviços, bem como de parcerias firmadas com transparência, respeito e comprometimento. Trabalhamos com projetos fechados e contratos mensais de acordo com o perfil e necessidade do cliente. www.ethica.com.br Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Serviços remotos, otimize seu computador pessoal ou de sua empresa, obtenha uma visão sobre um profissional da área de TI especializado em ERP e sistemas computacionais Windows e Linux tudo isso por apenas 49 reais a hora. atendo para todo o brasil. Não inclui Não vendemos os produtos que utilizamos apenas orientamos, e prestamos o serviço de consultoria.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Consultoria em Tecnologia e Acessoria em Redes para Empresas. Profissional atualmente Pós-Graduando em Gestão em TI, Graduado em Gerenciamento de Redes e Certificado Mikrotik MTCNA com experência em mercado. Segue a Lista de Serviços: *Provedores (pequeno e médio porte) *Configuração de RB's *Túneis e VPN (Técnologia para o trabalho HomeOffice) *Loadbalance *Failove *Configuração de Firewall *Servidores DHCP/PPOE *Suporte em Informática *Instalação e administração de servidores *Serviço de monitoramento de câmeras (CFTV) *Projeto de implantação e reestruturação do cabeamento estruturado. Contato: (81) 98865-4192 (Whatsapp) / 99893-1385. Não inclui Serviço de desenvolvimento de sistema.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui IT Accept - Soluções em Tecnologia Oferecemos um amplo catálogo de serviços para que sua empresa esteja sempre renovada visando o retorno financeiro. Confira e agende uma apresentação SEM COMPROMISSO. | INFRAESTRUTURA DE TI | Switches e Servidores Físicos Cabeamento Estruturado Segurança de Dados da Informação Administração de Redes e Sites Servidores Virtuais e Nuvem Mensageria e Produtividade Backup de Dados | ALOCAÇÃO DE PROFISSIONAIS | Projetos Temporários Admiministrador de Redes Recurso Administrativo Gerente de Projetos Suporte Nível I, II e III Suporte para Usuários VIP Suporte Bilingüe | REDUÇÃO DE CUSTOS QUALITATIVA | Redução Tributária Redução em Telecom Voz/Dados Redução de Energia Elétrica Otimização de Gastos de Infra Revitalização de Organograma Revisão de Processos Redução de Contratos/Fornecedores Impressão | FÁBRICA DIGITAL | Aplicativos Android / iOS Sistemas Web Sites Institucionais Não inclui MARKETING, REDES SOCIAIS E CONSERTO DE ELETRÔNICOS.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Ficou com dúvida sobre quais são os serviços que o SeuConsultor TI fornece? Nosso flyer virtual possui uma listagem! Tenha consultoria dedicada para suas necessidades! Via e-mail: contato@seuconsultorti.com.br Website: https://seuconsultorti.com.br/ Whatsapp: (11) 95201-5151........ (#paracegover a postagem carrega um flyer virtual nas cores branco, preto, cinza e laranja, com uma foto de um notebook sendo utilizado e uma lista de serviços fornecidos pela empresa) Não inclui Ficou com dúvida sobre quais são os serviços que o SeuConsultor TI fornece? Nosso flyer virtual possui uma listagem! Tenha consultoria dedicada para suas necessidades!........ (#paracegover a postagem carrega um flyer virtual nas cores branco, preto, cinza e laranja, com uma foto de um notebook sendo utilizado e uma lista de serviços fornecidos pela empresa)
Ver produto
Curitiba (Paraná)
TIBASE uma consultoria que presta Serviços em informática para empresas e pessoas físicas com atendimento online ou presencial. Praticando valores acessíveis garante assim que você possa manter seus equipamentos e ambiente de TI seguro.
Ver produto
Nova Lima (Minas Gerais)
Código do anúncio: ALP1757 Excelente Casa para VENDA em Alphaville - Lagoa dos Ingleses. Com 254m², a casa é ampla e espaçosa. Composta por 2 suítes, 2 semi-suítes, sala de tv, sala de jantar, cozinha estilo americana, área de serviços, área de lazer completa com piscina, churrasqueira. Ótima casa para você que procura modernidade e espaço linear. Previsão de entrega Outubro/2021 Ás margens da Lagoa dos Ingleses, com projeto urbanístico que é tendência mundial e sofisticação em cada detalhe: sede social com salão de festas e espaço gourmet entregues decorados, fitness center equipado e Tênis Clube com 4 quadras de tênis de saibro (1 coberta) que tiveram consultoria técnica do tenista bicampeão mundial Bruno Soares. E ainda: fiação subterrânea e projeto de paisagismo exuberante. O condomínio Alphaville Lagoa dos Ingleses disponibiliza aos seus moradores ambulatório com ambulância, segurança 24hs com efetivo equipado com rádio de comunicação, carros e motos, centro comercial com padaria, mercado, restaurantes de comida a quilo e a la carte, pizzaria, restaurante japonês, papelaria, salão de beleza, corretoras, clínicas, escolas bilíngues, posto de combustíveis, entre outros, e disponibiliza ônibus com ar condicionado, televisão e água mineral para seus moradores com dois trajetos, Alphaville/BH e BH/Alphaville, com aplicativo no celular informando a localização do ônibus.
R$ 2.390.000
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Realizamos diversos serviços na área de micro informática e TI, dentre eles: - Formatação e instalação de Sistema Operacionais (Linux e Windows); - Atualização de sistemas e tablets; - Backups; - Montagem de computadores de mesa; - Troca e substituição de componentes internos (Hardware); - Instalação de softwares; - Escaneamento e remoção de vírus e malwares; - Configuração de rede doméstica e empresarial; - Instalação de hubs e roteadores; - Manutenção corretiva e preventiva; - Consultoria e fechamento de contratos de manutenção; - Configuração de impressoras e demais hardwares; - Suporte remoto ao usuário; - Manutenção em notebooks; - Troca de pasta térmica e demais componentes de refrigeramento; Atendemos em domicílio mediante a taxa de deslocamento e gravidade do problema solicitado. Fique à vontade para nos perguntar e solicitar orçamentos via whatsapp e chat. Whatsapp: (31)98412-6831 (Tratar com Michel) Empresa registrada (Combo Info), localizada no bairro Santa Tereza em BH.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.