-
loading
Só com imagem

Analista power


Lista mais vendidos analista power

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Loja de moda de praia admite Analista Power Bl em Rio de Janeiro (São Cristóvão) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisa e levanta requisitos, define modelagem e modelos de dados a serem tratados e transformados e estuda a melhor ferramenta para extração de dados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489297
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista Comercial Power BI em São Paulo (Pinheiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Vai divulgar e definir relatórios para acompanhamentos dos principais indicadores da área comercial, bem como mensurar a performance diária, semanal e mensal da força de vendas. Identificar dados necessários para execução da estratégia e buscar interna / externamente através de pesquisas, banco de dados públicos ou outras formas legais. Trazer informações e análises do segmento, mercado e concorrência. Desenvolver relatórios, dashboards, análises e estudos estratégicos para acompanhamento dos kpis de negócio com foco em maximização de rentabilidade, sugerir melhorias aos processos existentes a partir de evidências (dados). Parametrizar e gerir a ferramenta de vendas através do sap, excel, sistemas operacionais e ms office. Canvas (desejável), trellos (desejável). Atender e cumprir a lgpd no tratamento dos dados. Desenvolver documentação de políticas, processos, coleta, análise e divulgação dos dados. Suporte comercial de vendas, schedulling, customer service e pricing porfolio. Desenvolvedor de excel add-in (suplemento em excel), o add-in contém as seguintes funcionalidades, Interface para o time de vendas efetuar cadastro de demanda, interface para o time de vendas efetuar cadastro de preços, relatórios referentes a demanda, pricing vendas mensais e diárias, integração com microsoft powerpoint para gerar apresentações instantâneas, otimização e criação de bi (dashboards), para análises descritas, diagnósticas e preditivas, para o planejamento de demanda (visão de vendas passadas e previsões para meses seguintes,, accuracy e bias (métrica que indica se a previsão está otimista ou pessimista). Acompanha vendas mensais- ranking, análise mensal de vendas, custo e gross margin, Pricing - avaliação de gross margin, msp (minimun selling price), tsp (target selling price), análise de frete e alerta de margem squeeze. Automação e integração de processos, através de ferramentas como excel, outlook, power point, google drive e windows. Consolidação de dados sap/bw (business warehouse) em reports e dashboards. Captação de vendas Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489505
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Identificar e solucionar problemas relacionados a área de TI; Realizar instalação e manutenção de impressoras, software, hardwares, telefones e computadores; Fornecer suporte e treinamento aos usuários de sistema e equipamentos; Elaborar orçamentos e dar suporte técnico e operacional na definição da aquisição de software e hardware; Acompanhar e controlar estoques; Implantar ferramentas tecnológicas e desenvolver projetos da área; Desenvolver processos inexistentes dentro da área; Manter relacionamentos com empresas parceiras; Buscar novas soluções e acompanhar as inovações tecnológicas. Requisitos: Experiência na função de Analista. Conhecimento em Active Directory, SAP, Power BI, SQL Server será um diferencial Carteira Nacional de Habilitação – Categoria “B”. Formação desejada: Ensino em nível Técnico ou Superior (Curso concluído ou em andamento) em áreas correlatas; Cursos desejados: infraestrutura de redes, manutenção de computadores, firewall e switchs; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto: Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Currículos para: consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Analista de Planejamento e Controle da Produção (PCP): Atividades: - Análise de previsões de demanda; - Planejamento, controle e programação do plano de produção; - Gestão do estoque de matérias-primas e embalagens; - Solicitações de compra de materiais; - Gestão do estoque de produtos acabados; - Geração de Ordens de Produção; - Apontamentos da produção. Desejável: - Formação superior completa nos cursos de Engenharia, Administração e áreas afins; - Experiência Profissional; - Conhecimento do pacote Office com habilidade Excel, Power Point e Word intermediária; - Boa comunicação, pró-atividade e comprometimento. Interessados enviar Currículo para: rhvagas76@outlook.com
Ver produto
Mogi das Cruzes (São Paulo)
Monitoramento de processos de desmobilização com foco em regularização de desvios, desenvolver e atualizar indicadores de desempenho da área, acompanhamentos e desenvolvimento de RPAs, desenvolver estudos e orientar as tendências operacionais, automação de relatórios e formas de melhorar no processo de desmobilização. Cargo: Analista de desmobilização Pl. Salario: R$ 2.112,62 + benefícios Local: Mogi das Cruzes - SP Horário: Segunda a Sexta - 08h ás 17h48min Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando (Administração, engenharia ou áreas correlatas), excel Avançado e SQL desejável, power BI ou Tableu ? Diferencial, conhecimento em manutenção Automotiva e parte técnica.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe Contrata-se Analista de Inteligência Comercial Atividades: Suporte a estrutura comercial; Interface com as demais áreas da empresa; Indicadores comerciais; Organização de relatórios para a Direção comercial; Dentre outras atividades inerentes a função. Requisitos: Formação em Administração, Contabilidade, e áreas afins; Desejável: 02 anos de experiência na área de Inteligência Comercial; Imprescindível: Excel avançado; Power BI; Boa Comunicação. Vaga para Xanxerê Interessados enviar currículo no e-mail: camila.zonta@btaaditivos.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe! ???? ???? Processo seletivo aberto para Analista de Gente e Gestão ????Atividades Conduzir o processo seletivo de ponta a ponta; Atuar junto às lideranças envolvidas para definir as qualificações necessárias de candidatos; Realizar a abertura das vagas na plataforma Solides, LinkedIn e outros sites / plataformas de emprego; Conduzir entrevistas de seleção; Administrar testes padronizados para o recrutamento/seleção; Responsável pelo onboarding (integração) de novos colaboradores; Desenhar, implantar e executar projetos com foco em atração, diversidade & inclusão, desenvolvimento, gestão, cultura e comunicação interna; Irá atuar como parceiro de negócio com foco no desenvolvimento de pessoas, engajamento e bem-estar dos colaboradores; Realizar levantamento de necessidades de treinamentos; Ministrar treinamentos quando necessário; Desenvolver programas de treinamentos; Demais Atividades Inerentes. ????Requisitos: Graduação completa em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou afins. Excel e Power Point Intermediários; Desejável ter participado de projetos de implantação ou gestão de Universidade Corporativa; Será diferencial ter experiência no desenho, desenvolvimento e execução de programas para desenvolvimento de liderança; ???? Benefícios: Alimentação; Transporte; Seguro de vida; Plano de saúde; Gympass. Interessados enviar currículo no e-mail camila.zonta@btaaditivos.com.br
Ver produto
Mogi das Cruzes (São Paulo)
Empresa no Segmento Agricola admite Analista Contábil em Mogi das Cruzes para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte a atividades contábeis, apuração limite de crédito clientes, contas a pagar, apuração FCI via Protheus, preparação, emissão e análise de Relatórios Gerenciais através de Excel/Tabela Dinâmica e Power BI, cumprimento de controles internos e procedimentos pré-determinados pela Empresa, atividades relacionadas a contratação de embarques internacionais até a chegada no porto/aeroporto, outras atividades conforme demanda. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489806
Ver produto
Teresina (Piauí)
Indústria Metalúrgica admite Analista de Frota em Teresina (Real Copagre) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Conferência e lançamento de notas fiscais no sistema de gestão de Frota. Realizar desenvolvimento e análise de indicadores de Frota, em Power BI. Fazer treinamentos, realizar faróis diários, tratando com setor de frota das lojas do grupo. Elaboração e monitoramento de planos de ação. Gestão de documentação de frota. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495452
Ver produto
Campo Largo (Paraná)
Loja de bebidas admite Analista de Trade Sênior em Campo Largo para atuar em Tempo integral, Comercial. Geração e criação de relatórios de acompanhamento de KPIs. Analisar resultados, métricas e dados de ações e apresentar resumo do cenário. Analisar informações de mercado (Scanntech, Power BI, Mtrix e Trade Force) com base em dados estatísticos e sugerir melhorias e ações. Controle das ações de Sellout. Organização de relatórios e dashboards para serem apresentados aos demais setores da empresa. Auxílio em atividade pontuais do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495900
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de transporte admite Analista de Dados Júnior em Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) para atuar em Tempo integral, Comercial. Extrair bases de dados e padronizar informações, organizando o banco de dados. Construir apresentações e relatórios dos estudos realizados em Power BI. Obter dados de fontes primárias ou secundárias e manter bancos de dados/sistemas de dados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500653
Ver produto
Jaboticabal (São Paulo)
Empresa admite Analista de Projetos em Jaboticabal para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na consolidação de informações de todas as áreas da empresa para dar suporte à estratégia de expansão. Desenvolver apresentações claras e persuasivas para a Diretoria e outros stakeholders, utilizando sua habilidade com Power Point. Utilizar habilidades avançadas de Excel para analisar dados e fornecer insights estratégicos. Empresa oferece contrato Temporário, Beneficios a combinar / vaga cód:902500933
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de telecomunicação admite Analista de Informática em Porto Alegre (São Geraldo) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira, 08:30 às 18:00 com 1h30 de intervalo para almoço. Gerar e analisar relatórios de resultados. Higienização e distribuição de mailing para as equipes. Suporte ao TI. Elaborar a análise de dados de vendas da empresa através do Power B.I; entre outras atividades pertinentes. Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503277
Ver produto
Teresina (Piauí)
Indústria de Alimentos admite Analista de Dados em Teresina (Livramento) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Extrair bases de dados e padronizar informações, organizando o banco de dados. Construir apresentações e relatórios dos estudos realizados em Power BI. Realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos para organização dos dados; Participar de reuniões gerenciais para apresentação de relatórios. Executar a pesquisa de satisfação de atendimento das demandas, bem como mineração, documentação e definições de dados; Responsável por propor e implementar ferramentas para o uso interno da área de dados, visando aumentar a maturidade e agilidade de desenvolvimento do time. Ajudar no gerenciamento de projetos internos do time de Análise de Dados. Oferecer suporte às demandas de extração de dados e visualizações de dados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506097
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de equipamentos ferroviários admite Analista de Documentação em Campinas (Sousas) para atuar em Tempo integral, Comercial. Produção de release Sprint. Produção de release Hotfix. Check-list para entrega de versão. Formatação de requisitos/documentos para padrão ABNT. Produção de manual do usuário (Nitro MP) na linguagem de marcação "MarkDown". Produção de materiais de treinamento de usuário em "Power Point". Apoio na criação de BDDs dos casos de testes. Revisão ortográfica dos casos de testes que serão entregues ao cliente final. Alinhamento da ferramenta "Test-Lodge" e execução de testes de regressão, para gerar relatórios de usabilidade. Apoio em testes de QA (kanban). Empresa oferece contrato Home Office, Beneficios a combinar / vaga cód:902506455
Ver produto
Maracanaú (Ceará)
Empresa admite Analista de Comércio Exterior em Maracanaú para atuar em Tempo integral, Comercial. Emitir documentos e demais rotinas do processo de exportação. Analisar e aprovar documentos, vinculados a rotina dos processos de importação. Realizar cotações de frete nacional e internacional, tracking de cargas, levantamento de custos e pagamentos. Emitir relatórios em Excel elaborar Kpis, apresentações em powerpoint e desenvolver rotinas no Power BI. Dentre outras atividades relacionadas ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902510572
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais Atividades - Planejar, organizar, obter aprovação e implementar os Programas de Desenvolvimento da empresa; - Contribuir em todo o processo da pesquisa de clima organizacional, contribuindo na identificação e proposta de implementação de ações que objetivem melhorias; - Identificar as necessidades de treinamentos, propor metodologias e critérios a serem utilizados para identificação de necessidade e solução de carências, organizar e ministrar os treinamentos; - Executar tarefas burocráticas de suporte às atividades de treinamento; - Acompanhar os resultados mensalmente para avaliação da eficiência e da eficácia dos programas de Desenvolvimento, propondo ações para melhoria dos resultados e fazer relatórios e controle dos programas; - Dentre outras atividades inerentes ao cargo. Qualificações - Ensino Superior completo ou em andamento (Psicologia, Pedagogia, Administração ou Gestão de RH); - Ter conhecimento intermediário em Pacote Office (word, Excel, Power Point); - Residir em Xanxerê. Horário de Trabalho Segunda a sexta-feira: 08h às 17h48min Local de Trabalho Rua Duque de Caxias, número 251, Bairro João Batista Tonial, Xanxerê/SC.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA SEM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Requisitos: Superior em Comunicação Social Conhecimento em Power Point, Excel, Google Ads e Analytics, Photoshop iMovie ou outro editor de vídeo Conhecimento em desenvolvimento de campanhas publicitárias e de comunicação. Desejável: Conhecimento em campanhas de e-commerce. Principais Atribuições: Executar planos de marketing e comunicação Propor ações e campanhas Analisar dados e campanhas online Auxiliar na atualização de e-commerce e sistema Criar peças de comunicação para meios online e offline. Remuneração: Salário compatível com a função Cartão ACIC ÚtilCard Convênio SESC Desconto na mensalidade da Chapecoense Auxílio capacitação Treinamentos Plano de Carreira. Horário de Trabalho: Comercial de Segunda a sexta-feira Sábado de manhã.
Ver produto
São José (Santa Catarina)
- Trabalhar com o responsável do setor, para priorizar as necessidades de negócios e de informações. - Excelentes habilidades analíticas e capacidade de coletar, organizar, analisar e disseminar quantidades significativas de informações com atenção a detalhes e precisão - Suporte para equipe comercial e direção. - Analisar as metas x faturamento x chegada de produtos e produção - Conhecimento administrativo - Imprescindível Excel avançado e power bi Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Análise de dados REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Conhecimentos intermediário em Power BI e SQL Conhecimento intermediário em SSIS - Integration Services Conhecimento desejável em SSAS - Analysis Services Horário comercial de segunda-feira a sexta-feira
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Analista Jurídico. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Auxiliar no acompanhamento das determinações legais e Judiciais (acompanhar fases dos processos, controlar prazos); • Auxiliar nas atividades técnicas administrativas pertinentes ao setor; • Organizar arquivos; • Confeccionar documentos conforme solicitado pelo advogado responsável; • Registrar documentos, protestos de títulos, depósitos prévios e judiciais, atas de audiência; • Prestar auxílio aos funcionários e direção quando solicitado, com orientação e supervisão do advogado responsável • Auxiliar na realização das notificações de cobranças extrajudiciais Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecer o vocabulário jurídico • Buscar aprimoramento técnico • Demonstrar capacidade de análise de documentos • Conhecimento em informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point • Demonstrar capacidade de verificação de autenticidade dos documentos. Formação: BASICA: Superior em andamento em direito; DESEJAVEL: Superior completo em direito. Salário Base+ Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Requisitos: Formado em ciências contábil; Agilidade para lidar com o volume de movimentações; Conhecimento Pacote Office (Word, Excel, Power Point); Conhecimento sistema Contimatic Phoenix; Conhecimento dos regimes tributários: Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real. Atividades a serem desenvolvidas: Realização de lançamentos contábeis diversos; Conciliação de extratos e contas bancárias; Integração das informações dos departamentos Fiscal e Pessoal (Conhecimento básico nessas áreas); Análise e fechamento de balanço patrimonial e DRE; Declarações contábeis (SPED), tais como ECD, ECF, etc.; Elaboração de estudo e análise, conforme demanda; Relacionamento e atendimento aos clientes. Salário: a combinar; Benefícios: a combinar; Horário: de segunda a sexta-feira, das 8hrs às 17:30.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Programador Celular/W.App (31) 98946 4707 Desenvolvimento de sistemas, Boleto Registrado, programador em C#, Vb Net, Visual Basic 6, PHP, SQL Server, Oracle, MySQL, Access, ASP NET, MVC, AngularJs, Java, jquery, Android,iPhone, Datawarehouse e BI com VBA Excel, Power Pivot, Power Query, Power View! VBA ACCES! Desenvolvimento de Web Service em qualquer plataforma que desejar! Conversão de boleta com cobrança expressa para registrada! Orçamento sem compromisso! Desenvolvedor / Analista de software em comércio, indústria, finanças, turismo, câmbio etc! WhatsApp/Celular (31) 98946 4707
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Analista Administrativo. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Organizar e assessorar as áreas de patrimônio, materiais e demais informações da filial; • Realizar as atividades da área administrativa e financeira da filial; • Conferir o fluxo do financeiro e da execução das atividades da área administrativa; • Fornecer o suporte administrativo para a unidade e ao Gerente de Unidade; • Gerar o relatório dos indicadores da unidade e apresentar para o gestor imediato; • Responsável pelo faturamento da filial, avaliando os riscos; • Acompanhar os índices de inadimplência da filial e propor plano de ação para reduzir o indicador de inadimplência; • Realizar as atividades da área RH da unidade (cartão ponto, controle de escalas, cadastro admissionais, cadastro e relatório de informações para cálculo da folha de pagamento). • Organizar os documentos e informações para encaminhamento à matriz; • Realizar o controle dos veículos da frota na unidade (Controle de Km, Plano de Manutenção) • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento em operação de Cálculos financeiros. • Conhecimento das rotinas da área Administrativa e Financeira. • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Formação: BASICA: Cursando superior em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins; DESEJAVEL: Superior completo em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.