-
loading
Só com imagem

Analista atendimento cliente


Lista mais vendidos analista atendimento cliente

Chapecó (Santa Catarina)
Viacel Telecom Contrata Analista de Suporte e TI Função: Suporte Técnico Tarefas que irá desempenhar: • Suporte remoto e atendimento ao cliente e fornecedores; • Análise de indicadores. Requisitos indispensáveis para preenchimento da vaga (se possuir): • Superior completo na área de técnologia. Sistemas da Informação, Ciências da computação, Redes, ou áreas afins. Diferencial: • Conhecimento em Voip, Asterisk, Linux, Redes, Infraestrutura; • Habilidade em atendimento (cliente e fornecedor); Horário de trabalho: 08:12 as 12:00 – 13:00 as 18:00 de Segunda a sexta Interessados enviar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com assunto: Vaga Analista de Suporte Técnico e TI
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Suporte Provedor Vlink: Função: Suporte de Redes e suporte a usuários. Requisitos: -organização, paciência e educação no atendimento ao cliente, senso de urgência; -Ter excelente comunicação oral e escrita; -experiência em atendimento telefônico e via sistemas de tickets/whatsapp -conhecimento básico dos sistemas operacionais windows, linux e MacOS -domínio de informática básica, curiosidade e boa vontade para em constante evolução -interesse pela área técnica de informática/internet; Desejável: +noções de serviços e protocolos de rede, configuração de roteadores e modems, redes TCP/IP +Conhecimento ou noção do funcionamento de links de internet, especialmente via fibra óptica +possuir formação ou estar cursando nível técnico ou superior, como informática, redes, sistemas de informação etc. +experiência prévia com provedores de acesso à internet. Ambiente descontraído, flexibilidade de horários (turnos e escalas de trabalho) Interessados enviar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com Assunto: Vaga Analista de Suporte Provedor Vlink
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
ANALISTA DE QUALIDADE DO ZERO AO AVANÇADO Curso totalmente online com acesso ilimitado. Conheça e masterize a profissão de Analista de Qualidade aprendendo sobre ISO 9001, 6 SIGMA, Diagrama de Ishikawa, Controle Estatístico de Processos, QFD e muito mais! 1 Certificado Digital incluso -com carga horária de 120h -Curso completo de Analista de Qualidade -Curso 5s - Os 5 Sensos da Qualidade -Grupo de Alunos -Suporte do Professor pelo WhatsApp -Curso Comunicação Empresarial -Curso conseguindo um emprego em épocas de crise -Curso de Atendimento ao Cliente -curso de Windows 10 -curso de Word -curso de Excel Básico site https://go.hotmart.com/S74095439W instagram:@toplojacasual / tictok:@toplojacasual / fece:@toplojacasual empresa site https://www.toplojacasual.com.br
R$ 297
Ver produto

4 fotos

Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Suporte: Função: Suporte de Redes e suporte a usuários. Requisitos: -organização, paciência e educação no atendimento ao cliente, senso de urgência; -Ter excelente comunicação oral e escrita; -experiência em atendimento telefônico e via sistemas de tickets/whatsapp -conhecimento básico dos sistemas operacionais windows, linux e MacOS -domínio de informática básica, curiosidade e boa vontade para em constante evolução -interesse pela área técnica de informática/internet; Desejável: +noções de serviços e protocolos de rede, configuração de roteadores e modems, redes TCP/IP +Conhecimento ou noção do funcionamento de links de internet, especialmente via fibra óptica +possuir formação ou estar cursando nível técnico ou superior, como informática, redes, sistemas de informação etc. +experiência prévia com provedores de acesso à internet. Ambiente descontraído, flexibilidade de horários (turnos e escalas de trabalho) Salário a combinar + benefícios
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL JUNIOR Perfil e Requisitos: Superior completo ou cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins. Conhecimento em folha de pagamento, férias e rescisões, CLT, legislação e sindicatos, E- Social. Dinâmico, proativo, comunicativo, responsável, demonstrar empatia e ser organizado Desejável: Conhecimento no sistema Questor Atribuições: Calcular e gerar as folhas de pagamento, férias, rescisões, admissões, atendimento ao cliente, E-Social, obrigações acessórias. Fazer a integração contábil Salário e benefícios: Salário R$ 1.700,00 Vale alimentação R$ 100,00 Assiduidade R$ 60,00 Plano de carreira e treinamentos Interessados enviar curriculo com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTRATOS DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM: Gestão de contratos e negociações imobiliárias; Gestão de vendas de imóveis; Atendimento ao cliente; Contato com a Caixa; Rotinas no setor comercial/vendas; Elaboração de relatórios, gestão de planilhas; REQUISITOS MÍNIMOS: Formação em administração ou áreas afins; Conhecimento em informática; Organização; Relacionamento interpessoal; Facilidade de comunicação; Horário: 07:42 às 12:00 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta. Interessados enviar currículo para o e-mail: trabalheconosco@tectusincorporacoes.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Analista Administrativo para atendimento (back office da área comercial) Contratação: Temporário de 3 a 6 meses com posterior efetivação - CLT; Local de trabalho: Zona Sul; Segunda a sexta-feira: Horário a combinar; Salário: Compatível com mercado; Disponibilidade para Viagens e Horas extras; Superior completo em Administração de empresas; Inglês Fluente; Pacote office; Experiência anterior; Execução e controle de cadastro de clientes, cotações, controles administrativos, emissão de relatórios e coordenação da operação de transporte. Caso tenha todas as especificações solicitada do cargo, entrar em contato pelo"CHAT". Boa sorte a todos
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Analista Administrativo para atendimento (back office da área comercial) Contratação: Temporário de 3 a 6 meses com possível posterior efetivação - CLT; Local de trabalho: Zona Sul; Segunda a sexta-feira: Horário a combinar; Salário: Compatível com mercado; Disponibilidade para Viagens e Horas extras; Superior completo em Administração de empresas; Inglês Fluente; Espanhol (intermediário); Pacote office; Experiência anterior; Execução e controle de cadastro de clientes, cotações, controles administrativos, emissão de relatórios e coordenação da operação de transporte. Para mais informações entre em contato pelo "CHAT" Obrigada e Boa Sorte
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Transportadora admite Analista de Atendimento ao Cliente em Belo Horizonte (União) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902489910
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista de Customer Success em São Paulo (Zona Norte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar toda a jornada do cliente. Apresentar as melhores práticas para o cliente. Acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles. Estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente. Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento. Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes. Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos. Identificar cases de sucesso. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510430
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Serviço de Transportes admite Analista de Atendimento em Belo Horizonte (Lourdes) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento de clientes, sendo responsável por mantê-lo e informado. Acompanhar as tratativas das reclamações com os setores internos e posterior retorno ao cliente. Análise de dados, realizando controle e atualizando relatórios semanais. Atendimento ao portal do cliente. Análise geral de SLA. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501638
Ver produto
Brasil
Empresa de Produtos Médicos admite Analista Comercial em Gurulhos para atuar em Tempo integral, Comercial. Apresentar, promover e vender produtos/serviços usando argumentos sólidos para clientes existentes e potenciais. Realizar análise de custo-benefício e necessidades de clientes existentes/potenciais para atender às suas necessidades. Estabelecer, desenvolver e manter relações positivas comerciais e com clientes. Criar relacionamento com os clientes propiciando sempre um atendimento personalizado e garantindo que o acordado na negociação aconteça no prazo e conforme combinado. Sempre buscar entender as “dores” do cliente com o objetivo de concretizar a venda. Atendimento, realizar contato com os clientes por telefone, e-mail e presencialmente de forma ativa, receptiva e prospecção, com metas de visitas e ligações diárias; interpretar políticas comerciais vigentes. Responder às chamadas recebidas para atender às solicitações dos clientes, como cotações, informações do produto e preço e disponibilidade do produto. Agilizar a resolução de problemas e reclamações dos clientes para maximizar a satisfação. Atingir metas e resultados de vendas acordados dentro do cronograma. Coordenar o esforço de vendas com membros da equipe e outros departamentos. Enviar cotações e cartas de distribuição; gerenciar todas as fases do funil de vendas do cliente; gerenciar contratos. Busca ativa, captação e prospecção de novos clientes (Visitas, telefone, WhatsApp e email). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502519
Ver produto
Santos (São Paulo)
Empresa de Importação e Exportação admite Analista Operacional de Importação em Santos (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento de embarques desde a coleta da carga na origem, até a confirmação de embarque da mercadoria e envio do pré-alerta documental. Atendimento ao cliente desde o início do embarque até a confirmação de embarque. Atendimento via WhatsApp ou por telefone. Acompanhar coleta da carga entre agente na origem e exportar. Analisar warehouse receipt da mercadoria recebida/coletada pelo agente na origem. Analisar documentação enviada pelo cliente mediante compatibilidade da carga recebida na origem. Solicitação da correção documental ao agente internacional/nacional, caso necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502879
Ver produto
Navegantes (Santa Catarina)
Empresa de Logística admite Analista de Exportação em Navegantes para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento ao cliente. Agendamento em terminais e portos (coleta e entrega do container). Follow-up (manter o cliente atualizado sobre os processos). Manter o supervisor da equipe informado sobre os processos e tarefas do dia. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491168
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Agência de Marketing admite Analista Comercial em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerir e converter projetos de clientes (pequenos, médios e grandes) realizando a proposta comercial, negociações com o cliente de forma estratégica, com excelência e no prazo. Gestão com autonomia, visando a manutenção dos clientes ativos e prospects da sua carteira. Obter novos projetos em clientes ativos através ações embasadas nas estratégias de negócio dos clientes. Apoiar a melhoria contínua da jornada do cliente, coordenando e reestruturando o processo com as áreas de interface. Realizar melhoria contínua dos ativos necessários ao atendimento comercial (playbooks, processos, responsáveis por etapas, métricas de sucesso). Costurar internamente as demandas dos clientes e interface com a área de projetos, através do uso de comunicação efetiva e bom relacionamento com o time. Coletar inputs e oportunidades para o pipeline de inovação através das infos de mercado e estudo. Entregar resultados mensais de faturamento Planejar ações de prospecções, propostas comerciais e contato com os clientes. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902500165
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Analista de Mídia em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelo planejamento estratégico de mídia digital dos clientes. Foco em mídia de performance com metas atreladas ao ROI do negócio. Faturamento de mídia digital, gestão de budget e controle de investimentos por canais, de acordo com a performance. Apresentação de relatórios, elaboração de apresentações, projetos e gestão de demandas de mídia ao cliente final. Negociação com veículos de mídia para pacotes, projetos especiais e demais acordos de interesse do cliente, com foco em performance. Gestão de demandas, organizações de processos e desenvolvimento da conta na agência em contato com o time de atendimento.. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502658
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Distribuidor de papel admite Analista de Vendas Internas em São Paulo (Penha de França) para atuar em Tempo integral, Comercial. Efetuar ligações dos leads da base e revertê-las em negócios. Analisar as necessidades dos clientes. Prestar um bom atendimento e fidelizar o cliente. Elaborar e negociar propostas. Desenvolver e aplicar ações comerciais e de força de venda no cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505225
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Analista Contábil (Chapecó) Estamos selecionando profissional para o cargo de Analista Contábil. O mesmo será responsável por planejar, organizar e supervisionar as atividades da equipe na elaboração de demonstrações contábeis e financeiras baseadas nas CPC's. Assegurar que relatórios e registros sejam feitos de acordo com as normas contábeis, da legislação pertinente, dos prazos, normas e procedimentos estabelecidos pela empresa. Efetuar e conferir lançamentos realizados pela contabilidade. Atendimento ao cliente pessoalmente, por telefone e e-mail. Elaboração e análise de demonstrações contábeis; elaboração de notas explicativas e pareceres contábeis; efetuar conciliações contábeis. Pré-requisitos da vaga: -Formação acadêmica em Ciências Contábeis; -Vivências e conhecimentos sólidos na área contábil; -Experiência nas atividades acima descritas; -Indispensável conhecimento e experiência nas CPC´s; -Habilidade com atendimento ao público; -Profissional responsável, sendo comprometido, comunicativo, criativo, organizado e pró-ativo; -Disponibilidade de horário e de contratação imediata; -Comportamento ético pessoal e profissional; -Bom relacionamento interpessoal. Empresa com ascensão profissional, salário compatível com a função, sendo ajustado de acordo com a formação e a experiência. A empresa disponibiliza seguro de vida em grupo e capacitações técnicas. Para mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam aos pré-requisitos, enviar currículo com foto e pretensão salarial para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Analista de suporte com experiência. Requisitos: - Conhecimento e vivencia em setor de suporte ao cliente, preferencialmente com software de gestão; -Proativo, com bom raciocino lógico; -Ensino superior completo ou cursando em sistemas de informação ou áreas afins; - Experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimento em TMS e SQL; - Foco no cliente; - Organizado e pontual. A empresa oferece: Salário fixo a combinar de acordo com a experiência. Plano de saúde Unimed Vale alimentação Seguro de vida Convênio odontológico Horário: Segunda a Sexta das 08:00 ao 12:00 - 13:12 ás 18:00 hs. Sábados por escala (trabalha um sábado no mês das 08:00 ao 12:00). Envie seu currículo: rh@datatransp.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Analista de suporte técnico interno para atuar em apoio ao cliente (Software de gestão de frotas e transportadoras) Requisitos: - Conhecimento em software de gestão; - Experiência em atendimento ao cliente via telefone, chat e email; - Conhecimento em TMS, SQL e BANCO DE DADOS. - Foco no cliente; - Experiência avançada com informática; - Curso superior em andamento ou concluído em Sistemas de informação, Ciências da computação ou cursos similares; -Organizado, pontual e com bom raciocínio lógico; Horário de trabalho: Segunda a sexta feira das 07:42 ás 11:45 e das 13:15 ás 18:00. 01 sábado por mês das 08:00 ás 12:00h Empresa oferece: -Salário fixo; -Plano de saúde Unimed após experiência; -Convênio odontológico; -Seguro de Vida; interessados enviar currículo para rh@datatransp.com.br
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.