-
loading
Só com imagem

Comedouro aves passaros viveiro


Lista mais vendidos comedouro aves passaros viveiro

Brasil (Todas as cidades)
Kit contendo 12 Comedouro Automático - Malha Larga Deve ser colocado por fora das gaiolas (malha larga) entre os arames. Fácil manuseio, não estressa a ave. Indicado para sementes.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit contendo 12 unidades de Comedouro Automático Malha Fina. Deve ser colocado por fora das gaiolas (malha fina) entre os arames. Fácil manuseio, não estressa a ave. Indicado para sementes.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Comedouro Pássaros Automático Malha Fina 120 ml - 12 unid. - 12 UN. Comedouro para Pássaros Automático para gaiolas de Malha Fina com capacidade de 120ml. Além de alimentar os pássaros, o comedouro possui um design moderno e diferenciado. Tampa removível que facilita na hora da limpeza e no abastecimento de ração, sementes e alpiste. Adéqua facilmente na gaiola ou viveiro de malha fina. Projetado para total segurança a saúde de seu pássaro, amplo, fácil de higienizar. Confeccionado com excelente acabamento, praticidade para instalação e manutenção. Obs.: Sempre observe se a abertura do comedouro está adequado para um perfeito fornecimento de ração para o pássaro. Apresentação: Pacote com 12 unidades.
Ver produto
Marília (São Paulo)
Viveiro Para Pássaros Bragança + BRINDE Características: Malha Fina: 15mm Medidas: 57 x 37 x 100 cm (C x L x A) Cor: Branca (Tinta Epóxi) Teto Reto (com abertura total) Ideal para colocar um playground em cima Possui duas portas, uma frontal e uma na lateral Com quatro rodinhas Comedouro e um bebedouro em acrílico e três poleiros naturais (ideais para as patas da aves) Serve para agapornis, calopsitas, periquitos, dentre outros Acompanha um brinquedo como brinde (escada) Viveiro em ótimo estado, praticamente novo - Pode ser retirado no local
R$ 179
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
comedouro tratador silvestre tipo casinha pendular para aves diversas canarios - sabiá - pardal - beija-flor - pombos - curió -saira galinhas - patos - codornas - pavão - perus - pintinhos - galos - perdizes de fácil instalação e baixo custo acabe com a sujeira em sua criação 90% das doenças dos animais vem de comida contaminada não perca mais tempo lavando comedouros Produto para aves pequenas Adequado para todo período de alojamento das aves. de facil acesso dos pássaros Robusto e com peso ideal para melhor estabilidade do comedouro tratador. com poleiro pendular debaixo do telhado Proporciona um abastecimento de comidas para as aves de seu jardim Capacidade de atendimento para diversos pássaros Segue completo para usar fabricado em PVC colorido de alta qualidade. com borda acabada para não machucar as aves ou animais Vendido por unidade. conforme as aves comem você abastece cores aleatória conforme estoque com suporte para pendurar bebedouro comedouro 30 x 22 x 7 cm telhado 34 x 24 cm poleiro 8 x 5 cm PARA INSTALAÇÃO só pendurar na varanda ou em uma arvore
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Comedouro Ecológico para Pássaros e Aves - Grande Comedor para pássaros ou aves de aço zincado. Um produto de excelente acabamento e resistência. Especificações técnicas: Mediadas: A - 30 x L - 45 x C - 25 cm Código: 1715 Itens Inclusos: 01 Comedouro Ecológico para Pássaros e Aves - Grande
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Viveiro Bragança Caçulinha Ouro Velho Para Calopsita Para você que preza pela segurança e bem estar do seu pássaro, o Viveiro Bragança Caçulinha Ouro Velho para Calopsita é a moradia perfeita! Indicado para calopsitas ou pássaros com o mesmo porte, vêm com acessórios plástico de fácil higienização, proporcionando maior conforto. Os poleiros em madeira natural ajudam na prevenção de doenças articulares e musculares. O comedouro e o poleiro na parte externa dão uma sensação de liberdade. Tudo que seu pássaro precisa em um só lugar, e para não enjoar do cenário, o viveiro vem com rodinhas o que facilita a mudança de ambiente. - Malha 18 mm; - Possui rodinhas, fácil de mover; - Com poleiros e comedouros na parte externa; - Fácil de limpar, com bandeja plástica. Especificações Indicação: Pássaros. Raça: Calopsita e Pássaros Mansos. Idade: Adultos, Filhotes, Idosos. Cor: Ouro Velho. Composição: Corpo em arame com acabamento em epóxi e acessórios plásticos. Dimensões Aproximadas: 42 x 42 x 80(42) cm. Marca: Bragança.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Viveiro Ibiza, lindo e moderno viveiro para seu pássaro viver com muito conforto e alegria, além de enfeitar sua casa ou jardim. Com uma gama de produtos exclusivos, a Americanpets está sempre em busca de novas tendências do mercado Pet mundial, para oferecer aos seus clientes produtos inovadores, com qualidade, design e excelente custo-benefício. Além de uma vasta linha de acessórios, brinquedos, sílica higiênica para gatos, comedouros, somos importadores exclusivos Cédé, uma marca que é referência mundial em alimentos para pássaros, com mais de 50 anos de tradição no meio passarinheiro. Mas acima de tudo, a Americanpets é reconhecida hoje como uma empresa parceira dos distribuidores Pet, sempre firmando nosso compromisso de buscar produtos que proporcionem um alto-giro com alta-lucratividade, para que você tenha sempre a certeza de estar fazendo um bom negócio. Especificações: Código de barras: 7899558700998 Indicação: Pássaros Raça: Psitacídeos Idade: Todas Marca: American Pets Material: Ferro Dimensões Aproximadas: Altura: 140cm Largura: 67cm Comprimento: 64cm American Pets Com uma gama de produtos exclusivos, a American Pets está sempre em busca de novas tendências do mercado Pet mundial, para oferecer aos seus clientes produtos inovadores, com qualidade, design e excelente custo-benefício. Além de uma vasta linha de acessórios, brinquedos, sílica higiênica para gatos, comedouros, somos importadores exclusivos Cédé, uma marca que é referência mundial em alimentos para pássaros, com mais de 50 anos de tradição no meio passarinheiro.Mas acima de tudo, a American Pets é reconhecida hoje como uma empresa parceira dos distribuidores Pet.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Viveiro Ibiza, lindo e moderno viveiro para seu pássaro viver com muito conforto e alegria, além de enfeitar sua casa ou jardim. Com uma gama de produtos exclusivos, a Americanpets está sempre em busca de novas tendências do mercado Pet mundial, para oferecer aos seus clientes produtos inovadores, com qualidade, design e excelente custo-benefício. Além de uma vasta linha de acessórios, brinquedos, sílica higiênica para gatos, comedouros, somos importadores exclusivos Cédé, uma marca que é referência mundial em alimentos para pássaros, com mais de 50 anos de tradição no meio passarinheiro. Mas acima de tudo, a Americanpets é reconhecida hoje como uma empresa parceira dos distribuidores Pet, sempre firmando nosso compromisso de buscar produtos que proporcionem um alto-giro com alta-lucratividade, para que você tenha sempre a certeza de estar fazendo um bom negócio. Medidas: 140cm(altura) x 67cm(largura frontal) x 64cm(largura lateral) ** Medidas incluindo a bandeja American Pets Com uma gama de produtos exclusivos, a American Pets está sempre em busca de novas tendências do mercado Pet mundial, para oferecer aos seus clientes produtos inovadores, com qualidade, design e excelente custo-benefício. Além de uma vasta linha de acessórios, brinquedos, sílica higiênica para gatos, comedouros, somos importadores exclusivos Cédé, uma marca que é referência mundial em alimentos para pássaros, com mais de 50 anos de tradição no meio passarinheiro.Mas acima de tudo, a American Pets é reconhecida hoje como uma empresa parceira dos distribuidores Pet.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Viveiro Dobrável Desmontável para Pássaros Canários     Este viveiro é essencial para o bem cuidado de suas aves. Por ser dobrável e desmontável, tem facilidade de  transporte e manuseio.    Características: - Produzido em Arame Galvanizado; - Poleiro em Madeira; - Resistente; - Ótimo Acabamento; - Fácil Limpeza e Organização; - Desmontável;     Medidas: - Altura Gaiola:74 cm; - Altura dos Pés: 41 cm - Largura:35 cm; - Comprimento:54 cm;     Obs: - Imagens meramente ilustrativas  - Garantia de 3 meses; - Valor anunciado é unitário; - Não nos responsabilizamos pelo mal uso do produto.  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
VIVEIRO TRIPLEX CALOPSITAS PAPAGAIOS PÁSSAROS EM GERAL Itens inclusos na embalagem: ARMAÇÃO 03 POLEIROS GRANDES 01 ARCO 03 POLEIROS PEQUENOS 02 TRATADORES 01 BEBEDOURO 06 PRESILHAS PLÁSTICAS 01 BANDEJA GRANDE 01 BRINQUEDO ARGOLA 01 GRADE ARAMADA QUE SEPARA A AVE DOS DEJEOS 03 BANDEJAS PEQUENAS 06 SUPORTES PARA POLEIROS Medidas do produto montado: Altura área útil: 51cm Altura do pé: 39cm Altura chão até arco: 132cm Comprimento: 61cm (+40cm com janelas abertas) = 101cm Largura: 40cm (+20cm com janelas abertas) = 60cm Bandeja: A: 8cm / C: 55cm / L: 38cm Diâmetro das argolas: P: 6cm / M: 9cm / G: 13cm / GG: 18cm Poleiros: 3x 40cm e 3x 19cm Bebedouro: A: 12,2cm / Diâmetro: 2,7cm / Volume: 75ml Comedouro: A: 3,6cm / C: 6,5cm / L: 5,5cm / Volume: 90ml Espaçamento da malha: 1,9cm Peso: 5,55kg Produzido com arame BTC contendo proteção anti ferrugem, tinta epóxi e acessórios em resina plástica de alta resistência. PRODUTO NOVO, NA CAIXA, COM NOTA FISCAL E GARANTIA DE FÁBRICA! ENVIO DO PRODUTO VIA TRANSPORTADORA EM ATÉ 24 HORAS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO! POLÍTICAS DE VENDA Os envios são realizados em até 24h úteis após a compra. Contato via telefones disponíveis, via chat no site após a compra e via perguntas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Viveiro Triplex Jelplast para Calopsitas, Agapornis e outros pássaros de médio porte! Excelente opção para quem tem aves de bico redondo mansas. Possui exclusivo sistema de abertura lateral (3 aberturas) e abertura superior que concede mais espaço ao seu bichinho! Inclui Argolas para diversão do seu pássaro! Itens incluídos: 01 bebedouro; 02 comedouros; 01 playground; 03 poleiros internos; 03 poleiros externos; 04 rodinhas e 01 bandeja Dimensões Viveiro: 51cm(Altura)X 40cm (Largura)X 61Cm (Comprimento) Altura das pernas: 39 cm / Altura Total: 110 cm Peso Total 6,9 kg Fretes Regiões Sul - 59,00 Sudeste - 79,00 Centro-Oeste- 85,00 Nordeste - 135,00 Norte (exceto Acre, Amazonas, e Amapá) - 199,00 Acre, Amazonas e Amapá - 299,00
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Comedouro e Bebedouro para Passáros Ring Neck Calopsita Comedouro chalesco Material inox Bebedouro 500ml automatico OBS: Todos os tipos de aves
Ver produto
Itajubá (Minas Gerais)
viveiro para aves, amplo leve e super bem acabado, dá pra abrir e o animal passear fora tbm dela
R$ 150
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Comedouro Plástico Automático para Pássaros Malha Larga 220ml • Indicado para canários, periquitos, diamantes, calopsitas, agapornis, mandarins e outras aves de pequeno porte • Com sua base mais resistente, são muito duráveis. • Tampa Removível para abastecimento e limpeza • Evita o contato interno com a gaiola, evitando o stress do pássaro
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.