ANIVERSSARIANTE EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

A Pousada Flat´s Praia dos Amores™ oferece a você apartamentos completos de 50m2. Em um conceito diferente das convencionais suítes e quartos de hotéis e pousadas, elaboramos em um ambiente tranquilo e agradável com muita segurança, apartamentos confortáveis e funcionais dando prioridade a sua liberdade e comodidade como se estivesse em sua Casa na Praia. Apartamentos com cozinhas completas montadas, TV a cabo LCD, internet wi-fi, ar condicionado e ventilador de teto, estacionamento com câmeras de segurança e vigia noturno e todo o necessário para o seu conforto e tranquilidade.
Estamos localizados no município de Balneário Camboriú a apenas 120m do Mar na Praia dos Amores e Praia Brava e ao lado da Praia Central e o calçadão da Av. Atlântica. Nos arredores da pousada podendo-se ir a pé por sua pouca distância você encontra restaurantes, pizzarias, sushis, hambueguerias, bares, mercados, quiosques, panificadoras, farmácia, lojas de conveniência e diversas baladas noturnas, o Teleférico do Parque Unipraias e os passeios de Barco Pirata estão apenas 10 min. de carro, o Parque Beto Carreiro World fica a 25km +ou- 30min. de carro, se desejar providenciamos o transfer da Pousada X Beto carreiro ida e volta e transfer do aeroporto de Navegantes X Pousada com tarifas diferenciada e motorista esperando no portão de desembarque para sua comodidade.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
ANIVERSSARIANTE
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de pousadapraiadosamores
8962268
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.