ANTES DE PARTIR ELE FEZ UMA CONFISSÃO, MAS QUEM A ESCUTOU NÃO ERA DESSE PLANETA! EM BRASIL

Para se ler “Só os Anjos Morrem Cedo” do escritor John Dekowes, é preciso largar os preconceitos de lado, despojar-se de valores morais e religiosos já arraigados pelo tempo; deixar a mente fluir despreocupadamente, para poder então, entender e encarar a catarse humana que é revelada por Halcen, um ser humano em fase terminal de vida, e que não deseja ir ao encontro da morte sem antes confessar a alguém os seus medos, desejos e anseios que ainda estão muito fortes dentro de si.

Essa oportunidade surge quando o seu corpo é invadido por um ser alienígena, chamado Vortlan; um guerreiro do planeta Altÿon, e que foge do seu mundo dominado pelos Maharnóides – seres de estruturas bio-luminescentes e sugadores de energia cósmica.
E uma batalha de conflitos se inicia entre ambos.

“Só os Anjos Morrem Cedo” de John Dekowes vasculha a alma e os sentimentos humanos de um modo frio e cruel, sem nenhum pudor. E às vezes o próprio leitor vai se questionar sobre o que está lendo: as emoções serão suas, de Halcen ou do alienígena?

Para adquirir o livro (copie e cole o link na barra endereço):
http://www.perse.com.br/novoprojetoperse/WF2_BookDetails.aspx?filesFolder=N1363052753980

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Antes de partir ele fez uma confissão, mas quem a escutou não era desse planeta!
loading
Preço: R$ 25,00
R$ 25,00
Ver mais anúncios de John Dekowes
6206951
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.