-
loading
Só com imagem

Pulgas ceva vectra


Lista mais vendidos pulgas ceva vectra

Brasil (Todas as cidades)
Conteúdo: 1 Caixa contendo 3 Pipeta de Vectra Gatos A pipeta Smart do Vectra possui ponta arredondada para fácil aplicação, não é gorduroso e a secagem é rápida; pode ser aplicado logo após o banho. O Antipulgas Vectra é de rápida ação, mata as pulgas em até 6 horas após sua aplicação, Possui efeito knock-down contra pulgas adultas; age por contato, melhor proteção contra transmissão de doenças. O anti pulgas Vectra é Produto tópico a base dinotefuran e piriproxifen para combate e controle de pulgas adultas e imaturas. INDICAÇÕES O Anti pulgas Vectra é altamente eficaz na proteção contra pulgas em todos os estágios (ovo, larva, pupa e pulgas adultas), por até 7 semanas. O uso é tópico, também é indicado para filhotes a partir de 4 semanas. FABRICANTE A Ceva é uma empresa que cresceu organicamente, impulsionados pelo desenvolvimento de produtos e vendas, e por meio de aquisições. Agora são também um dos principais players do mercado de saúde animal. A capacidade de integrar novas empresas e produtos com êxito, com uma ampla visão estratégica, tem sido fundamental para seu sucesso. Sua cultura oferece para empreendedores que se juntaram a nós, a liberdade de continuar a administrar com seu próprio estilo, buscando atingir um objetivo comum. ESPECIFICAÇÕES Porte de Raça: Pequeno, Médio e Grande Idade: Filhote, Juvenil, Adulto e Sênior COMPOSIÇÃO Cada 100 ml do produto contém: Dinotuferan 30,00g, Piriproxifen 3,3g, Veículo q.s.q 100 ml. Obs: Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Antipulgas Ceva Vectra para Gatos até 10 Kg - 1 mL O Antipulgas Ceva Vectra para Gatos é um ectoparasiticida de uso tópico para Gatos. Oferece rápida proteção contra pulgas em todos os estágios (ovo, larva, pupa e pulgas adultas), por 7 semanas.. Ceva
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Fácil aplicação, sem necessidade de utilizar tesoura, não permite gotejamento (sistema de tecnologia no-splash); - Dê rápida ação, mata pulgas em até 6 horas, em todos os estágios (ovos, larvas e pulgas adultas); - Pode ser aplicado em filhotes de gatos a partir de 4 semanas de idade; - Age por contato, melhor proteção contra transmissão de doença; - Mantêm seu gato protegido por 7 semanas; - Efeito knock-down contra pulgas adultas; - Produto tópico para uso em gatos. * Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Rápida ação contra pulgas (adultas e imaturas), carrapatos e mosquitos (vetores da dirofilariose e leishmaniose); - Pipeta possui ponta arredondada para fácil aplicação, não gorduroso e de secagem rápida; - Garante alta proteção contra picadas de flebótomos transmissores da Leishmaniose; - Proteção por 2 meses contra pulgas e 1 mês contra carrapatos e mosquitos; - Pode ser aplicado em filhotes de cães a partir de 7 semanas de idade; - Age por contato, melhor proteção contra transmissão de doença; - Efeito knock-down contra as pulgas a partir de 15 minutos; - Aplicação fácil e prática, não contém aroma; - Pode ser aplicado logo após o banho.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Fácil aplicação, sem necessidade de utilizar tesoura, não permite gotejamento (sistema de tecnologia no-splash); - Dê rápida ação, mata pulgas em até 6 horas, em todos os estágios (ovos, larvas e pulgas adultas); - Pode ser aplicado em filhotes de gatos a partir de 4 semanas de idade; - Age por contato, melhor proteção contra transmissão de doença; - Mantêm seu gato protegido por 7 semanas; - Efeito knock-down contra pulgas adultas; - Produto tópico para uso em gatos. * Consulte sempre o Médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste produto. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Este medicamento tem validade para 05/2020 Contém 3 pipetas - Indicado para gatos; - Protege e previne infestações de pulgas; - Combate os parasitas em todos os estágios (ovo, larva, pupa e pulgas adultas); - Conta com rápida ação; - Protege seu felino por até 7 semanas, - A embalagem contém 3 pipetas de 1 ml cada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Contra pulgas a partir de 5 minutos, contra carrapatos a partir de 8 horas e contra mosquitos a partir de 1 hora; - Pipeta possui ponta arredondada para fácil aplicação, não gorduroso e de secagem rápida; - Garante alta proteção contra picadas de flebótomos transmissores da Leishmaniose; - Pode ser aplicado em filhotes de cães a partir de 7 semanas de idade; - Age por contato, melhor proteção contra transmissão de doença; - Efeito knock-down contra as pulgas a partir de 15 minutos; - Aplicação fácil e prática, não contém aroma; - Pode ser aplicado logo após o banho.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Rápida ação contra pulgas (adultas e imaturas), carrapatos e mosquitos (vetores da dirofilariose e leishmaniose); - Pipeta possui ponta arredondada para fácil aplicação, não gorduroso e de secagem rápida; - Garante alta proteção contra picadas de flebótomos transmissores da Leishmaniose; - Pode ser aplicado em filhotes de cães a partir de 7 semanas de idade; - Age por contato, melhor proteção contra transmissão de doença; - Efeito knock-down contra as pulgas a partir de 15 minutos; - Aplicação fácil e prática, não contém aroma; - Pode ser aplicado logo após o banho.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Pipeta possui ponta arredondada para fácil aplicação, não gorduroso e de secagem rápida; - Garante alta proteção contra picadas de flebótomos transmissores da Leishmaniose; - Pode ser aplicado em filhotes de cães a partir de 7 semanas de idade; - Age por contato, melhor proteção contra transmissão de doença; - Efeito knock-down contra as pulgas a partir de 15 minutos; - Aplicação fácil e prática, não contém aroma; - Pode ser aplicado logo após o banho. * Consulte sempre o Médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste produto. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vectra 3d Gatos Até 10 Kg Kit 3 Unidades - Antipulgas - Ceva Anti Pulgas Vectra 3D Ceva para Gatos - Indicado para gatos; - Oferece rápida proteção contra pulgas em todos os estágios; - Protege por até 7 semanas, - Disponível em embalagem com 3 pipetas de 1ml. Idade: Sênior, Adulto, Filhote Composição: Dinotefuran e Piriproxifen Uso: Tópico Tipo: Ectoparasiticida Apresentação: Disponível em embalagem com 3 pipetas de 1ml
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
- Indicado para gatos; - Protege e previne infestações de pulgas; - Combate os parasitas em todos os estágios (ovo, larva, pupa e pulgas adultas); - Conta com rápida ação; - Protege seu felino por até 7 semanas, - A embalagem contém 1 pipeta de 1 ml.
R$ 49
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Antipulgas Vectra 3d Até 10kg Gatos Ceva Leve 3 Pague 2 Anti Pulgas Vectra 3D Ceva para Gatos - Indicado para gatos; - Oferece rápida proteção contra pulgas em todos os estágios; - Protege por até 7 semanas, - Disponível em embalagem com 3 pipetas de 1ml. Idade: Sênior, Adulto, Filhote Composição: Dinotefuran e Piriproxifen Uso: Tópico Tipo: Ectoparasiticida Apresentação: Disponível em embalagem com 3 pipetas de 1ml
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Anti Pulgas Vectra 3D Ceva para Gatos - Indicado para gatos; - Oferece rápida proteção contra pulgas em todos os estágios; - Protege por até 7 semanas, - Disponível em embalagem com 3 pipetas de 1ml. Idade: Sênior, Adulto, Filhote Composição: Dinotefuran e Piriproxifen Uso: Tópico Tipo: Ectoparasiticida Apresentação: Disponível em embalagem com 3 pipetas de 1ml
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PROMOÇÃO RELÂMPAGO 02 GANHA 01 - VALIDADE: SET/20 NA COMPRA DE 02 COMBO VECTRA GATOS GANHA 01 COMBO VECTRA GATOS. COMBO VECTRA 3D – 3 PIPETAS SMART Proteção tópica super premium contra pulgas (adultas e imaturas), carrapatos, flebótomos (transmissores da Leishmaniose) e mosquitos (transmissores da Dirofilariose - verme do coração), de fácil aplicação e rápida ação. Possui a exclusiva pipeta smart, com a ponta alongada para fácil aplicação diretamente na pele do cão, sem a necessidade de levantar a pelagem. A pipeta é projetada para aplicação "Line-on" (em linha) - da base da cauda até a região do pescoço.Ação contra pulgas (adultas e formas imaturas) a partir de 5 minutos,carrapatos a partir de 8 horas e flebótomos e mosquitos a partir de 1 hora. Age por contato: melhor proteção contra transmissão de doenças e pode ser aplicado logo após o banho.Produto tópico a base de permetrina, dinotefuran e piriproxifen para combate e controle de pulgas (adultas e imaturas), carrapatos, flebótomos e mosquitos. A administração tópica de Vectra 3D distribui-se rapidamente (em até 6 horas) pela superfície do corpo do animal, aderindo-se a pele e pelos. Indicação: A partir de 7 semanas de idade ou 1,5kg.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Antipulgas Fiprolex Gatos Drop Spot 0,5ml Ceva Produto a base de Fipronil utilizado para combater pulgas dos gatos. Fiprolex Drop Spot Gatos é um ectoparasita de rápido efeito letal a base de fipronil, indicado para o controle de pulgas e carrapatos. Através de um efeito é capaz de manter os gatos por até 5 semanas sem pulgas. Fiprolex Drop Spot pode ser considerado um importante auxiliar no controle das infestações por cestódeos (Dipylidium caninum) que acometem os gatos, uma vez que as pulgas são hospedeiros intermediários destes parasitas. Afaste o pelo na região da nuca ou cemelha e aplique todo conteúdo do produto diretamente na pele seca do animal. Fiprolex para Gatos: Administrar 1 pipeta de 0,5 mL, independentemente do peso do animal. Informações: Não é nada comum um gato pegar carrapatos. Como esses pets passam a maior parte do tempo dentro de casa, eles não se expõem tanto ao parasita quanto os cães, que andam bastante pelas ruas, parques e praças, locais onde o carrapato circula. Outro fator é que os gatos se lambem constantemente e esse hábito pode inclusive ajudar a eliminar um ou outro parasita oportunista.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.