-
loading
Só com imagem

Antipulgas ceva vectra 3d


Lista mais vendidos antipulgas ceva vectra 3d

Brasil (Todas as cidades)
Antipulgas Ceva Vectra para Gatos até 10 Kg - 1 mL O Antipulgas Ceva Vectra para Gatos é um ectoparasiticida de uso tópico para Gatos. Oferece rápida proteção contra pulgas em todos os estágios (ovo, larva, pupa e pulgas adultas), por 7 semanas.. Ceva
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Contra pulgas a partir de 5 minutos, contra carrapatos a partir de 8 horas e contra mosquitos a partir de 1 hora; - Pipeta possui ponta arredondada para fácil aplicação, não gorduroso e de secagem rápida; - Garante alta proteção contra picadas de flebótomos transmissores da Leishmaniose; - Pode ser aplicado em filhotes de cães a partir de 7 semanas de idade; - Age por contato, melhor proteção contra transmissão de doença; - Efeito knock-down contra as pulgas a partir de 15 minutos; - Aplicação fácil e prática, não contém aroma; - Pode ser aplicado logo após o banho.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Rápida ação contra pulgas (adultas e imaturas), carrapatos e mosquitos (vetores da dirofilariose e leishmaniose); - Pipeta possui ponta arredondada para fácil aplicação, não gorduroso e de secagem rápida; - Garante alta proteção contra picadas de flebótomos transmissores da Leishmaniose; - Proteção por 2 meses contra pulgas e 1 mês contra carrapatos e mosquitos; - Pode ser aplicado em filhotes de cães a partir de 7 semanas de idade; - Age por contato, melhor proteção contra transmissão de doença; - Efeito knock-down contra as pulgas a partir de 15 minutos; - Aplicação fácil e prática, não contém aroma; - Pode ser aplicado logo após o banho.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Rápida ação contra pulgas (adultas e imaturas), carrapatos e mosquitos (vetores da dirofilariose e leishmaniose); - Pipeta possui ponta arredondada para fácil aplicação, não gorduroso e de secagem rápida; - Garante alta proteção contra picadas de flebótomos transmissores da Leishmaniose; - Pode ser aplicado em filhotes de cães a partir de 7 semanas de idade; - Age por contato, melhor proteção contra transmissão de doença; - Efeito knock-down contra as pulgas a partir de 15 minutos; - Aplicação fácil e prática, não contém aroma; - Pode ser aplicado logo após o banho.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Pipeta possui ponta arredondada para fácil aplicação, não gorduroso e de secagem rápida; - Garante alta proteção contra picadas de flebótomos transmissores da Leishmaniose; - Pode ser aplicado em filhotes de cães a partir de 7 semanas de idade; - Age por contato, melhor proteção contra transmissão de doença; - Efeito knock-down contra as pulgas a partir de 15 minutos; - Aplicação fácil e prática, não contém aroma; - Pode ser aplicado logo após o banho. * Consulte sempre o Médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste produto. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Este medicamento tem validade para 05/2020 Contém 3 pipetas - Indicado para gatos; - Protege e previne infestações de pulgas; - Combate os parasitas em todos os estágios (ovo, larva, pupa e pulgas adultas); - Conta com rápida ação; - Protege seu felino por até 7 semanas, - A embalagem contém 3 pipetas de 1 ml cada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Fácil aplicação, sem necessidade de utilizar tesoura, não permite gotejamento (sistema de tecnologia no-splash); - Dê rápida ação, mata pulgas em até 6 horas, em todos os estágios (ovos, larvas e pulgas adultas); - Pode ser aplicado em filhotes de gatos a partir de 4 semanas de idade; - Age por contato, melhor proteção contra transmissão de doença; - Mantêm seu gato protegido por 7 semanas; - Efeito knock-down contra pulgas adultas; - Produto tópico para uso em gatos. * Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Fácil aplicação, sem necessidade de utilizar tesoura, não permite gotejamento (sistema de tecnologia no-splash); - Dê rápida ação, mata pulgas em até 6 horas, em todos os estágios (ovos, larvas e pulgas adultas); - Pode ser aplicado em filhotes de gatos a partir de 4 semanas de idade; - Age por contato, melhor proteção contra transmissão de doença; - Mantêm seu gato protegido por 7 semanas; - Efeito knock-down contra pulgas adultas; - Produto tópico para uso em gatos. * Consulte sempre o Médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste produto. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Antipulgas Vectra 3d Até 10kg Gatos Ceva Leve 3 Pague 2 Anti Pulgas Vectra 3D Ceva para Gatos - Indicado para gatos; - Oferece rápida proteção contra pulgas em todos os estágios; - Protege por até 7 semanas, - Disponível em embalagem com 3 pipetas de 1ml. Idade: Sênior, Adulto, Filhote Composição: Dinotefuran e Piriproxifen Uso: Tópico Tipo: Ectoparasiticida Apresentação: Disponível em embalagem com 3 pipetas de 1ml
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vectra 3d Gatos Até 10 Kg Kit 3 Unidades - Antipulgas - Ceva Anti Pulgas Vectra 3D Ceva para Gatos - Indicado para gatos; - Oferece rápida proteção contra pulgas em todos os estágios; - Protege por até 7 semanas, - Disponível em embalagem com 3 pipetas de 1ml. Idade: Sênior, Adulto, Filhote Composição: Dinotefuran e Piriproxifen Uso: Tópico Tipo: Ectoparasiticida Apresentação: Disponível em embalagem com 3 pipetas de 1ml
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Antipulgas, carrapatos, mosquitos, pernilongos e vetores da Leishmaniose! O kit vem com 3 bisnagas. A aplicação é transdermal (na nuca) e dura 60 dias (cada bisnaga). São 180 dias de proteção. Pode ser usado apenas em cachorro! Obs.: Foi indicado pela veterinaria, mas antes de usarmos descobrimos que meu dog tem alergia aos componentes ativos.
R$ 140
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Anti Pulgas Vectra 3D Ceva para Gatos - Indicado para gatos; - Oferece rápida proteção contra pulgas em todos os estágios; - Protege por até 7 semanas, - Disponível em embalagem com 3 pipetas de 1ml. Idade: Sênior, Adulto, Filhote Composição: Dinotefuran e Piriproxifen Uso: Tópico Tipo: Ectoparasiticida Apresentação: Disponível em embalagem com 3 pipetas de 1ml
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Conteúdo: 1 Caixa contendo 3 Pipeta de Vectra Gatos A pipeta Smart do Vectra possui ponta arredondada para fácil aplicação, não é gorduroso e a secagem é rápida; pode ser aplicado logo após o banho. O Antipulgas Vectra é de rápida ação, mata as pulgas em até 6 horas após sua aplicação, Possui efeito knock-down contra pulgas adultas; age por contato, melhor proteção contra transmissão de doenças. O anti pulgas Vectra é Produto tópico a base dinotefuran e piriproxifen para combate e controle de pulgas adultas e imaturas. INDICAÇÕES O Anti pulgas Vectra é altamente eficaz na proteção contra pulgas em todos os estágios (ovo, larva, pupa e pulgas adultas), por até 7 semanas. O uso é tópico, também é indicado para filhotes a partir de 4 semanas. FABRICANTE A Ceva é uma empresa que cresceu organicamente, impulsionados pelo desenvolvimento de produtos e vendas, e por meio de aquisições. Agora são também um dos principais players do mercado de saúde animal. A capacidade de integrar novas empresas e produtos com êxito, com uma ampla visão estratégica, tem sido fundamental para seu sucesso. Sua cultura oferece para empreendedores que se juntaram a nós, a liberdade de continuar a administrar com seu próprio estilo, buscando atingir um objetivo comum. ESPECIFICAÇÕES Porte de Raça: Pequeno, Médio e Grande Idade: Filhote, Juvenil, Adulto e Sênior COMPOSIÇÃO Cada 100 ml do produto contém: Dinotuferan 30,00g, Piriproxifen 3,3g, Veículo q.s.q 100 ml. Obs: Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.