-
loading
Só com imagem

Antipulgas frontline plus caes


Lista mais vendidos antipulgas frontline plus caes

Brasil (Todas as cidades)
Antipulgas e Carrapatos Frontline Plus para Cães de 10 a 20 Kg - 1 Pipeta - Fácil aplicação; - Proteção contra pulgas; - Proteção até 30 dias contra carrapatos; - Auxiliar no controle da infestação ambiental de pulgas; - Mesmo utilizado após o banho, controla infestação de pulgas por até 45 dias. O Antipulgas e Carrapatos Frontline Plus para Cães de 10 a 20 kg é o produto mais indicado para o controle de infestações por pulgas, carrapatos e piolhos. Se usado periodicamente, é a maneira mais eficaz de quebrar o ciclo da pulgas, evitando a reinfestação ambiental. É pratico, muito fácil de aplicar com a pipeta e seguro. Sua fórmula exclusiva ataca o problema de pulgas, carrapatos e piolhos adultos. Recomendamos uma aplicação mensal onde haja alto risco de reinfestação, em casos de animais com DAPP ou em situações onde seja necessário o controle de carrapatos. Frontline® Plus Cães apresenta-se em pipetas de dose única conforme descritas abaixo, que contêm a dose mínima recomendada de 6,7 mg/kg de Fipronil e 6 mg/kg de (S)-Metopreno para cães. Uma pipeta de 1,34 ml /cão com 10 a 20 Kg de peso. Cuidados: O produto é para uso externo somente em cães e como todo tratamento tópico com inseticidas, deve-se: lavar as mãos com água e sabão após o uso do produto; não fumar, beber ou comer durante a aplicação; manter fora do alcance das crianças; descartar as embalagens vazias no lixo doméstico e evitar contato do produto com as mãos. Caso o cachorro lamba o produto, poderá ocorrer uma hipersalivação de curta duração, devido ao sabor amargo do excipiente. O pet pode apresentar irritações temporárias de pele no momento da aplicação. Se os sinais persistirem ou se tornarem mais graves depois de alguns dias após a aplicação, consulte seu médico veterinário. Este produto não deve ser utilizado para o tratamento de filhotes de cães com menos de 8 semanas de vida; Em cães com mais de 60 Kg, deve-se usar uma pipeta de 4,02 ml + 1 pipeta menor para obter a dose certa para o peso do animal; O produto não deve ser utilizado em coelhos, pois reações adversas, incluindo a morte, podem ocorrer.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Antipulgas Combo Frontline Plus Cães 20 A 40 Kg - 3 Pipetas Contém = 3 pipetas - Fácil aplicação; - Proteção contra pulgas; - Proteção até 30 dias contra carrapatos; - Auxiliar no controle da infestação ambiental de pulgas; - Mesmo utilizado após o banho, controla infestação de pulgas por até 45 dias. O Antipulgas e Carrapatos Frontline Plus para Cães de 20 a 40 kg é o produto mais indicado para o controle de infestações por pulgas, carrapatos e piolhos. Se usado periodicamente, é a maneira mais eficaz de quebrar o ciclo da pulgas, evitando a reinfestação ambiental. É pratico, muito fácil de aplicar com a pipeta e seguro. Sua fórmula exclusiva ataca o problema de pulgas, carrapatos e piolhos adultos. Recomendamos uma aplicação mensal onde haja alto risco de reinfestação, em casos de animais com DAPP ou em situações onde seja necessário o controle de carrapatos. Frontline® Plus Cães apresenta-se em pipetas de dose única conforme descritas abaixo, que contêm a dose mínima recomendada de 6,7 mg/kg de Fipronil e 6 mg/kg de (S)-Metopreno para cães. Uma pipeta de 2,68 ml /cão com 20 a 40 kg de peso. Cuidados: O produto é para uso externo somente em cães e como todo tratamento tópico com inseticidas, deve-se: lavar as mãos com água e sabão após o uso do produto; não fumar, beber ou comer durante a aplicação; manter fora do alcance das crianças; descartar as embalagens vazias no lixo doméstico e evitar contato do produto com as mãos. Caso o cachorro lamba o produto, poderá ocorrer uma hipersalivação de curta duração, devido ao sabor amargo do excipiente. O pet pode apresentar irritações temporárias de pele no momento da aplicação. Se os sinais persistirem ou se tornarem mais graves depois de alguns dias após a aplicação, consulte seu médico veterinário. Em cães com mais de 60 kg, deve-se usar uma pipeta de 4,02 ml + 1 pipeta menor para obter a dose certa para o peso do animal; Este produto não deve ser utilizado para o tratamento de filhotes de cães com menos de 8 semanas de vida; O produto não deve ser utilizado em coelhos, pois reações adversas, incluindo a morte, podem ocorrer.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Antipulgas Frontline Plus Gatos O Frontline Plus máxima proteção para seu pet, e controla reinfestação por pulgas. Protege seu adorável pet por até 3 meses contra pulgas adultas e o desenvolvimento de outras fases da pulga. Controle em todas as reinfestações provocadas por todas as fases dos carrapatos por até 1 mês. Atua diretamente contra carrapatos, pulgas e piolhos mastigadores e também nos ovos e larvas das pulgas. Pode ser utilizado em filhotes a partir da oitava semana de vida ou em gatas prenhes e em lactação. Este revolucionário princípio ativo age no sistema nervoso central dessas pragas, matando-as imediatamente. Até 3 meses contra pulgas e até 1 mês contra carrapatos. Aplicação logo após o banho ou em animal que toma banhos semanais, o intervalo indicado é de até 45 dias para proteção contra pulgas. Antes de fazer o uso ou comprar o medicamento procure um Médico Veterinário. Informações: Não é nada comum um gato pegar carrapatos. Como esses pets passam a maior parte do tempo dentro de casa, eles não se expõem tanto ao parasita quanto os cães, que andam bastante pelas ruas, parques e praças, locais onde o carrapato circula. Outro fator é que os gatos se lambem constantemente e esse hábito pode inclusive ajudar a eliminar um ou outro parasita oportunista.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Contem 3 unidades nesta venda! Este Medicamento tem validade para 01/05/2020 - Fácil aplicação; - Proteção de até 3 meses contra pulgas*; - Proteção até 30 dias contra carrapatos; - Auxiliar no controle da infestação ambiental de pulgas; - Mesmo utilizado após o banho, controla infestação de pulgas por até 45 dias; O Antipulgas e Carrapatos Frontline Plus para Cães de 1 a 10 kg é o produto mais indicado para o controle de infestações por pulgas, carrapatos e piolhos. Se usado periodicamente, é a maneira mais eficaz de quebrar o ciclo da pulgas, evitando a reinfestação ambiental. É prático, muito fácil de aplicar com a pipeta e seguro. Sua fórmula exclusiva ataca o problema de pulgas, carrapatos e piolhos adultos. *Consulte sempre o Médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento. Leia a bula ou informações descritas na embalagem. Recomendamos uma aplicação mensal onde haja alto risco de reinfestação, em casos de animais com DAPP ou em situações onde seja necessário o controle de carrapatos. Frontline® Plus Cães apresenta-se em pipetas de dose única conforme descritas abaixo, que contêm a dose mínima recomendada de 6,7 mg/kg de Fipronil e 6 mg/kg de (S)-Metopreno para cães. Uma pipeta de 0,67 ml/cão com 1 a 10 Kg de peso. Cuidados: O produto é para uso externo somente em cães e como todo tratamento tópico com inseticidas, deve-se: lavar as mãos com água e sabão após o uso do produto; não fumar, beber ou comer durante a aplicação; manter fora do alcance das crianças; descartar as embalagens vazias no lixo doméstico e evitar contato do produto com as mãos. Caso o cachorro lamba o produto, poderá ocorrer uma hipersalivação de curta duração, devido ao sabor amargo do excipiente. O pet pode apresentar irritações temporárias de pele no momento da aplicação. Se os sinais persistirem ou se tornarem mais graves depois de alguns dias após a aplicação, consulte seu médico veterinário. Este produto não deve ser utilizado para o tratamento de filhotes de cães com menos de 8 semanas de vida; Em cães com mais de 60 Kg, deve-se usar uma pipeta de 4,02 ml + 1 pipeta menor para obter a dose certa para o peso do animal; O produto não deve ser utilizado em coelhos, pois reações adversas, incluindo a morte, podem ocorrer.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Antipulgas e Carrapatos Frontline Plus para Gatos - 1 Pipeta - Fácil aplicação; - Proteção de até 45 dias contra pulgas devido ao hábito de lambedura dos felinos; - Proteção até 30 dias contra carrapatos; - Auxiliar no controle da infestação ambiental de pulgas; - Mesmo utilizado após o banho, controla infestação de pulgas por até 45 dias. O Antipulgas e Carrapatos Frontline Plus para Gatos possui uma formula exclusiva que age diretamente nos problemas com pulga, carrapatos e piolhos, sem causar nenhum dano a saúde do seu gato. Também evita o desenvolvimento dos ovos, larvas e pupas provenientes de pulgas adultas. Para o tratamento e controle da Dermatite Alérgica à Picada de Pulga (DAPP) em gatos, recomendamos fazer aplicações mensais nos animais alérgicos e em outros gatos e cães que com eles convivem, usando o produto específico de cada espécie. Frontline® Plus para Gatos apresenta-se em pipetas de dose única de 0,5 ml, que contém a dose mínima recomendada de 5 mg/Kg de Fipronil e 6 mg/Kg de (S)-Metopreno para gatos. Pode ser utilizado em filhotes a partir da oitava semana de vida ou em gatas prenhes e em lactação; Cuidados: O produto é para uso externo somente em gatos e como todo tratamento tópico com inseticidas, deve-se: lavar as mãos com água e sabão após o uso do produto; não fumar, beber ou comer durante a aplicação; manter fora do alcance das crianças; descartar as embalagens vazias no lixo doméstico e evitar contato do produto com as mãos. Caso o gato lamba o produto, poderá ocorrer uma hipesalivação de curta duração, devido ao sabor amargo do excipiente. O pet pode apresentar irritações temporárias de pele no momento da aplicação. Se os sinais persistirem ou se tornarem mais graves depois de alguns dias após a aplicação, consulte seu médico veterinário. Não utilize o produto em sobredosagem, pois o risco de reações adversas pode aumentar. O produto não deve ser utilizado em coelhos, pois reações adversas, incluindo a morte, podem ocorrer.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Principal indicação Frontline Plus é uma solução tópica para tratamento de infestações por carrapatos, pulgas e piolhos em cães. Descrição do produto Frontline Plus da fabricante Merial é indicado no tratamento e controle de infestações por pulgas, carrapatos e piolhos mastigadores. Auxilia no controle da sarna sarcóptica em cães. Frontline Plus controla as reinfestações por pulgas adultas, protegendo o animal por até 3 meses após aplicação e evita o desenvolvimento dos ovos, larvas e pupas provenientes de pulgas adultas adquiridas dentro dos três meses pós-tratamento. Controla também as reinfestações provocadas por todas as fases de desenvolvimento dos carrapatos dos gêneros Rhipicephalus, Dermacentor, Amblyomma (vetor da Febre Maculosa), Haemaphysalis, Ixodes (principal vetor da Doença de Lyme humana e canina) e piolhos mastigadores do gênero Trichodectes em cães protegendo os animais por até cinco semanas. Mecanismo de ação Fipronil é um inseticida e acaricida altamente efetivo pertencente à família dos fenilpirazóis. Seu mecanismo de ação baseia-se no bloqueio pré e pós-sináptico da passagem dos íons cloro pelos neurotransmissores GABA, matando os parasitas por hiper-excitação. Fipronil apresenta afinidade pela gordura presente na superfície da pele e nos folículos pilosos, sendo constantemente re-excretado junto à secreção sebácea sobre a pele e pêlo dos animais, o que resulta em seu longo período de efeito residual. O S-Metopreno é um análogo do hormônio juvenil dos insetos. Sua utilização impede a evolução das formas imaturas das pulgas. Deste modo, ovos, larvas e pupas não evoluirão, minimizando a infestação ambiental. Formulação Cada 100 mL contém:  Fipronil............................10 g (S)-Metopreno......................9 g Veículo q.s.p.................. 100 mL Apresentação Uma pipeta de 0,67 mL/cão com 1 a 10 Kg de peso; Modo de usar Produto somente de aplicação tópica (uso externo). Quebrar a ponta da pipeta na altura da linha tracejada. Afastar o pêlo do animal na região entre a nuca e a base do pescoço à frente das escápulas até aparecer a pele. Colocar a ponta da pipeta sobre a pele e pertar várias vezes até esvaziar todo seu conteúdo diretamente em vários pontos, para evitar que o produto escorra. Evitar esfregar a pele após a aplicação do produto e evitar colocar coleiras de couro ou de tecido no animal tratado até que o pêlo esteja bem seco. Dose única. Não se recomenda o fracionamento do produto. Posologia Cães: uma pipeta de 0,67 mL/cão com 1 a 10 Kg de peso; Recomendamos uma aplicação mensal onde haja um alto risco de  reinfestação, caso o cão seja alérgico à picada de pulgas (DAPP) ou em situações onde seja necessário o controle de carrapatos. Em áreas com infestações menos graves ou onde os carrapatos não sejam uma ameaça,  Pode ser aplicado contra pulgas com intervalos de um até três meses de acordo com o desafio. Pode ser aplicado em filhotes a partir da 8ª semana de idade e em cadelas prenhes e em lactação. Informações adicionais FRONTLINE PLUS não é repelente, matando pulgas, carrapatos e piolhos mastigadores que entrarem em contato com o animal protegido. Os carrapatos estarão mortos nas primeiras 48 horas após o contato com o produto, por esta razão, a possibilidade de transmissão de doenças infecciosas não pode ser completamente excluída. A maioria dos carrapatos mortos cairá do corpo do animal, enquanto que os que permanecerem poderão ser retirados facilmente. As formas imaturas das pulgas já presentes no meio ambiente no momento da aplicação (ovos, larvas e pupas) podem continuar seus ciclos, havendo reinfestação dos animais mesmo após o tratamento. Deste modo, para diminuir a infestação ambiental, uma completa limpeza e aspiração do ambiente em que o animal se encontra, incluindo cobertores e mantas, deve ser realizada podendo-se utilizar produtos adequados para este fim. Consulte seu veterinário para maiores informações. FRONTLINE PLUS é o tratamento mais prático, seguro e eficaz contra pulgas, carrapatos e piolhos mastigadores dos cães. • Ação rápida. • Pode ser utilizado em cadelas gestantes e em lactação. • No caso de DAPP, recomenda-se aplicação mensal do produto. • Proteção prolongada. • Protege cães contra pulgas por até 3 meses e contra carrapatos por até 1 mês. • Elimina rapidamente a causa da Dermatite Alérgica por Picada de Pulgas. • Fácil aplicação. • Mesmo aplicado logo após o banho, controla pulgas por pelo menos 45 dias. • Possui modo de ação único, eliminando as pulgas, carrapatos e piolhos mastigadores com a máxima segurança para os cães e para as pessoas que com eles convivem. Consulte sempre seu Médico Veterinário.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRODUTO ORIGINAL. ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL. CALCULE O VALOR DO FRETE EM "CALCULADOR DE FRETE" AO LADO DA FOTO DO ANÚNCIO. O Frontline Plus para cães é o mais indicado para o controle de pulgas, carrapatos e piolhos. Quando usado periodicamente, ele apresenta solução mais eficaz de quebrar o ciclo das pulgas, evitando assim a reinfestação ambiental por até 5 semanas. Sua proteção contra pulgas é de até 3 meses; a proteção contra carrapatos dura até 1 mês. Frontline Plus possui um princípio ativo que atua diretamente no sistema nervoso do parasita, matando-os imediatamente. Indica-se que o produto seja aplicado após o banho, é indicado para cães que tomam banho frequentemente, pois se espalham novamente com facilidade. Indica-se um intervalo de 45 dias para cada aplicação. A seguir a fórmula do Frontline Plus, de acordo com a bula: Solução tópica para tratamento à base de Fipronil e (S)-Metopreno. Fórmula: Cada 100 ml contém: Fipronil............... 10 g (S)-Metopreno..... 9 g Veículo q.s.p.. 100 ml Informações complementares: - Frontline Plus não é tóxico: atacará somente pulgas e carrapatos. Foi desenvolvido para atuar de forma tópica, permanecendo na pele, nas glândulas sebáceas e pelos do animal. - As pulgas corresponder a somente 5% da infestação e normalmente vivem sobre os cães. Os ovos larvas e pupas correspondem aos 95% restantes da infestação. São fases imaturas do ciclo e se encontram no ambiente em que o animal vive. Normalmente, não são visualizadas pelo proprietário. - Os carrapatos estarão mortos nas primeiras 48 horas após o contato com o produto, por esta razão, a possibilidade de doenças infecciosas não pode ser totalmente excluída. A maioria dos carrapatos mortos cairá do corpo do animal, enquanto os que permanecem podem ser retirados facilmente. - Frontline Plus não repele. Age por contato de maneira rápida e eficaz, eliminando os parasitas sem precisar que seu cão seja picado. - Pode haver uma hipersalivação de curta duração, caso o cão venha a lamber o produto. - Possíveis irritações temporárias na pele do animal podem ocorrer no momento da aplicação. Se essas irritações persistirem ou se tornarem mais graves depois de alguns dias, consulte um médico veterinário.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Indicado para cães; - Controle de infestações por pulgas, carrapatos e piolhos mastigadores; - Protege o animal por até 3 meses após a aplicação, - Contém uma pipeta com 0,67mL.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Principal indicação de Antipulgas Frontline Plus Cães: Frontline Plus é uma solução tópica para tratamento de infestações por carrapatos, pulgas e piolhos. Descrição do produto: Frontline Plus da fabricante Merial é indicado no tratamento e controle de infestações por pulgas, carrapatos e piolhos mastigadores. Auxilia no controle da sarna sarcóptica em cães. Frontline Plus controla as reinfestações por pulgas adultas, protegendo o animal por até 3 meses após aplicação e evita o desenvolvimento dos ovos, larvas e pupas provenientes de pulgas adultas adquiridas dentro dos três meses pós-tratamento. Controla também as reinfestações provocadas por todas as fases de desenvolvimento dos carrapatos dos gêneros Rhipicephalus, Dermacentor, Amblyomma (vetor da Febre Maculosa), Haemaphysalis, Ixodes (principal vetor da Doença de Lyme humana e canina) e piolhos mastigadores do gênero Trichodectes em cães protegendo os animais por até cinco semanas. Mecanismo De Ação: Fipronil é um inseticida e acaricida altamente efetivo pertencente à família dos fenilpirazóis. Seu mecanismo de ação baseia-se no bloqueio pré e pós-sináptico da passagem dos íons cloro pelos neurotransmissores GABA, matando os parasitas por hiper-excitação. Fipronil apresenta afinidade pela gordura presente na superfície da pele e nos folículos pilosos, sendo constantemente re-excretado junto à secreção sebácea sobre a pele e pêlo dos animais, o que resulta em seu longo período de efeito residual. O S-Metopreno é um análogo do hormônio juvenil dos insetos. Sua utilização impede a evolução das formas imaturas das pulgas. Deste modo, ovos, larvas e pupas não evoluirão, minimizando a infestação ambiental. Formulação: Cada 100 mL contém:  Fipronil..............................10 g (S)-Metopreno....................... 9 g Veículo q.s.p.................... 100 mL Apresentação: uma pipeta de 2,68 mL/cão com 20 a 40 Kg de peso; KIT Promocional com 3 pipetas Modo de usar: Produto somente de aplicação tópica (uso externo). Quebrar a ponta da pipeta na altura da linha tracejada. Afastar o pêlo do animal na região entre a nuca e a base do pescoço à frente das escápulas até aparecer a pele. Colocar a ponta da pipeta sobre a pele e pertar várias vezes até esvaziar todo seu conteúdo diretamente em vários pontos, para evitar que o produto escorra. Evitar esfregar a pele após a aplicação do produto e evitar colocar coleiras de couro ou de tecido no animal tratado até que o pêlo esteja bem seco. Dose única. Não se recomenda o fracionamento do produto. Posologia: Cães: uma pipeta de 2,68 mL/cão com 20 a 40 Kg de peso; Recomendamos uma aplicação mensal onde haja um alto risco de  reinfestação, caso o cão seja alérgico à picada de pulgas (DAPP) ou em situações onde seja necessário o controle de carrapatos. Em áreas com infestações menos graves ou onde os carrapatos não sejam uma ameaça,  Pode ser aplicado contra pulgas com intervalos de um até três meses de acordo com o desafio. Pode ser aplicado em filhotes a partir da 8ª semana de idade e em cadelas prenhes e em lactação. Consulte sempre seu Médico Veterinário.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Antipulgas Combo Frontline Plus Para Gatos - 3 Pipetas Contém = 3 Pipetas - Fácil aplicação; - Proteção de até 45 dias contra pulgas devido ao hábito de lambedura dos felinos; - Proteção até 30 dias contra carrapatos; - Auxiliar no controle da infestação ambiental de pulgas; - Mesmo utilizado após o banho, controla infestação de pulgas por até 45 dias. O Antipulgas e Carrapatos Frontline Plus para Gatos possui uma formula exclusiva que age diretamente nos problemas com pulga, carrapatos e piolhos, sem causar nenhum dano a saúde do seu gato. Também evita o desenvolvimento dos ovos, larvas e pupas provenientes de pulgas adultas. Para o tratamento e controle da Dermatite Alérgica à Picada de Pulga (DAPP) em gatos, recomendamos fazer aplicações mensais nos animais alérgicos e em outros gatos e cães que com eles convivem, usando o produto específico de cada espécie. Frontline® Plus para Gatos apresenta-se em pipetas de dose única de 0,5 ml, que contém a dose mínima recomendada de 5 mg/Kg de Fipronil e 6 mg/Kg de (S)-Metopreno para gatos. Pode ser utilizado em filhotes a partir da oitava semana de vida ou em gatas prenhes e em lactação; Cuidados: O produto é para uso externo somente em gatos e como todo tratamento tópico com inseticidas, deve-se: lavar as mãos com água e sabão após o uso do produto; não fumar, beber ou comer durante a aplicação; manter fora do alcance das crianças; descartar as embalagens vazias no lixo doméstico e evitar contato do produto com as mãos. Caso o gato lamba o produto, poderá ocorrer uma hipesalivação de curta duração, devido ao sabor amargo do excipiente. O pet pode apresentar irritações temporárias de pele no momento da aplicação. Se os sinais persistirem ou se tornarem mais graves depois de alguns dias após a aplicação, consulte seu médico veterinário. Não utilize o produto em sobredosagem, pois o risco de reações adversas pode aumentar. O produto não deve ser utilizado em coelhos, pois reações adversas, incluindo a morte, podem ocorrer.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FRONTLINE P 5 pipetas Antipulgas e Carrapatos Frontline Plus para Cães de 1 a 10 Kg - Fácil aplicação; - Proteção de até 3 meses contra pulgas*; - Proteção até 30 dias contra carrapatos; - Auxiliar no controle da infestação ambiental de pulgas; - Mesmo utilizado após o banho, controla infestação de pulgas por até 45 dias; O Antipulgas e Carrapatos Frontline Plus para Cães de 1 a 10 kg é o produto mais indicado para o controle de infestações por pulgas, carrapatos e piolhos. Se usado periodicamente, é a maneira mais eficaz de quebrar o ciclo da pulgas, evitando a reinfestação ambiental. É prático, muito fácil de aplicar com a pipeta e seguro. Sua fórmula exclusiva ataca o problema de pulgas, carrapatos e piolhos adultos. *Consulte sempre o Médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento. Leia a bula ou informações descritas na embalagem. Recomendamos uma aplicação mensal onde haja alto risco de reinfestação, em casos de animais com DAPP ou em situações onde seja necessário o controle de carrapatos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Antipulgas e Carrapatos Frontline Plus para Cães de 1 a 10 Kg - Fácil aplicação; - Proteção de até 3 meses contra pulgas*; - Proteção até 30 dias contra carrapatos; - Auxiliar no controle da infestação ambiental de pulgas; - Mesmo utilizado após o banho, controla infestação de pulgas por até 45 dias;
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Principal indicação Frontline Plus Gatos é uma solução tópica para tratamento de infestações por carrapatos, pulgas e piolhos. Descrição do produto Gatos (adultos e filhotes): tratamento e controle de infestações por pulgas, carrapatos e piolhos mastigadores. Frontline Plus Gatos controla novas infestações por pulgas por até 6 semanas após a aplicação. Para tratamento e controle da Dermatite Alérgica por Picada de Pulgas (DAPP),recomendamos fazer aplicações mensais para animais alérgicos (DAPP) e em outros cães e gatos que com eles convivem, usando o produto específico de cada espécie. Controla as reinfestações provocadas por todas as fases de desenvolvimento dos carrapatos dos gêneros Rhipicephalus, Dermacentor, Haemaphysalis e Ixodes (principal vetor da Doença de Lyme humana e felina); protegendo os animais por até quatro semanas. Também elimina rapidamente as infestações provocadas por piolhos mastigadores do gênero Felicola em gatos adultos e filhotes. Mecanismo de ação Fipronil é um inseticida e acaricida altamente efetivo pertencente à família dos fenilpirazóis. Seu mecanismo de ação baseia-se no bloqueio pré e pós-sináptico da passagem dos íons cloro pelos neurotransmissores GABA, matando os parasitas por hiper-excitação. Fipronil apresenta afinidade pela gordura presente na superfície da pele e nos folículos pilosos, sendo constantemente re-excretado junto à secreção sebácea sobre a pele e pêlo dos animais, o que resulta em seu longo período de efeito residual. O S-Metopreno é um análogo do hormônio juvenil dos insetos. Sua utilização impede a evolução das formas imaturas das pulgas. Deste modo, ovos, larvas e pupas não evoluirão, minimizando a infestação ambiental. Formulação Cada 100 mL contêm: Fipronil......................................................10 g (S) Metopreno:..........................................12 g Veículo q.s.p.........................................100 mL Apresentação Pipetas de dose única de 0,5 mL, que contém a dose mínima recomendada de 5 mg/Kg de Fipronil e 6 mg/Kg de (S)-Metopreno para gatos. Modo de usar Produto somente de aplicação tópica (uso externo). Quebrar a ponta da pipeta na altura da linha tracejada. Afastar o pêlo do animal na região entre a nuca e a base do pescoço à frente das escápulas até aparecer a pele. Colocar a ponta da pipeta sobre a pele e apertar várias vezes até esvaziar todo seu conteúdo diretamente em vários pontos, para evitar que o produto escorra. Evitar esfregar a pele após a aplicação do produto e evitar colocar coleiras de couro ou de tecido no animal tratado até que o pêlo esteja bem seco. Dose única. Não se recomenda o fracionamento do produto. Posologia Uma pipeta de 0,5 mL/gato garante a dose mínima recomendada de 5 mg/Kg de Fipronil e 6 mg/Kg de (S)-Metopreno. Recomendamos uma aplicação mensal onde haja um alto risco de reinfestação, caso o gato seja alérgico à picada de pulgas (DAPP) ou em situações onde seja necessário o controle de carrapatos. Frontline Plus Gatos pode ser aplicado a cada 6 semanas. Frontline Plus Gatos pode ser aplicado em filhotes a partir da 8ª semana de idade e em gatas prenhas e em lactação. Informações adicionais FRONTLINE PLUS GATOS não é repelente, matando pulgas, carrapatos e piolhos mastigadores que entrarem em contato com o animal. Os carrapatos estarão mortos nas primeiras 48 horas após o contato com o produto, por esta razão, a possibilidade de transmissão de doenças infecciosas não pode ser completamente excluída. A maioria dos carrapatos mortos cairá do corpo do animal, enquanto que os que permanecerem poderão ser retirados facilmente. As formas imaturas das pulgas já presentes no meio ambiente no momento da aplicação (ovos, larvas e pupas) podem continuar seus ciclos, havendo reinfestação dos animais após o tratamento. Deste modo, para diminuir a infestação ambiental, uma completa limpeza e aspiração do ambiente em que o animal se encontra, incluindo cobertores e mantas, deve ser realizada pelo uso de produtos adequados para este fim. Consulte seu veterinário para maiores informações. Frontline Plus Gatos é um tratamento prático, seguro e eficaz contra pulgas, carrapatos e piolhos mastigadores. • Ação rápida • Pode ser utilizado em gatas gestantes e em lactação • No caso de DAPP, recomenda-se aplicação mensal do produto. • Proteção prolongada • Protege gatos contra pulgas por até 6 semanas e contra carrapatos por até 1 mês • Elimina rapidamente a causa da Dermatite Alérgica por Picada de Pulgas. • Fácil aplicação • Possui modo de ação único, eliminando as pulgas, carrapatos e piolhos mastigadores com total segurança para os gatos e para as pessoas que com eles convivem. Consulte sempre seu Médico Veterinário.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Uso tópico, pipeta de fácil aplicação; - Pode ser aplicado em cadelas prenhes e em lactação; - Indicado para todos os cães a partir de 8 semanas de idade; - Proteção mensal contra pulgas, carrapatos e piolhos mastigadores; - Para obter o máximo efeito residual, evite dar banho no animal 48 horas antes e após a aplicação; - Frontline Plus é indicado para pets ativos, que saem para passear e brincam ao ar livre, e por isso estão mais sujeitos às infestações de pulgas e carrapatos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Uso tópico, pipeta de fácil aplicação; - Pode ser aplicado em cadelas prenhes e em lactação; - Indicado para todos os cães a partir de 8 semanas de idade; - Proteção mensal contra pulgas, carrapatos e piolhos mastigadores; - Para obter o máximo efeito residual, evite dar banho no animal 48 horas antes e após a aplicação; - Frontline Plus é indicado para pets ativos, que saem para passear e brincam ao ar livre, e por isso estão mais sujeitos às infestações de pulgas e carrapatos. * Consulte sempre o Médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste produto. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Fácil aplicação; - Proteção de até 45 dias contra pulgas devido ao hábito de lambedura dos felinos; - Proteção até 30 dias contra carrapatos; - Auxiliar no controle da infestação ambiental de pulgas; - Mesmo utilizado após o banho, controla infestação de pulgas por até 45 dias. O Antipulgas e Carrapatos Frontline Plus para Gatos possui uma formula exclusiva que age diretamente nos problemas com pulga, carrapatos e piolhos, sem causar nenhum dano a saúde do seu gato. Também evita o desenvolvimento dos ovos, larvas e pupas provenientes de pulgas adultas. Para o tratamento e controle da Dermatite Alérgica à Picada de Pulga (DAPP) em gatos, recomendamos fazer aplicações mensais nos animais alérgicos e em outros gatos e cães que com eles convivem, usando o produto específico de cada espécie.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vendo: -Pacote de ração Royal Canin 7,5Kg para raças pequenas e ambientes internos; -Antipulgas Frontline Plus para cães até 10Kg. To vendendo, pois não tenho mais cachorro. Produtos novos.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.