-
loading
Só com imagem

Pecas antiquario


Lista mais vendidos pecas antiquario

Viçosa-MG (Minas Gerais)
LEILÃO DE ARTE E ANTIGUIDADES - 22857 MINAS ANTIGUIDADES Acessem o site para maiores informações e visitar nosso catálogo. SITE: minasantiguidades.com LEILOEIRO - Lucas Mangualde JUCEMG 1159 Neste leilão localizado em Betim MG, temos uma grande variedade de produtos: LEILÃO DE ARTE E ANTIGUIDADES! Peças de Antiquário e Residenciais. São mais de 300 lotes a serem leiloados na terceira semana de Dezembro. O pregão ocorrerá, de forma on-line, dias 14 e 15 de Dezembro de 2021, Terça e Quarta, ao vivo a partir das 19 horas. Exclusivo On-line Não percam! Acesse já o site, cadastre-se e realize seus lances! São 49 categorias de peças! Porcelanas, Militaria, Numismática e etc! Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas Mangualde leiloeiro pelo telefone: (31)98205-7983 também é Whatsapp. Também pelo e-mail: leiloeirolucas@gmail.com LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA Cadastre-se no site: du-ze.com e comece a registrar seus lances!
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
LEILÃO DE NUMISMÁTICA Acessem o site para maiores informações e visitar nosso catálogo. SITE: https://www.rezendeguimaraes.com.br/ LEILOEIRO – Renato Guimaraes JUCEMG 1259 Leilão Virtual , com 1 ou mais comitente, especializado em Numismática, Filatelia e Antiguidades São mais de diversos lotes a serem leiloados no dia 10/11 – 19:00H Acesse já o site, cadastre-se e realize seus lances! Peças Raras de colecionismo Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Renato Guimaraes leiloeiro pelo telefone: (31)99241-1123 ( Whatsapp. )
R$ 10
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LEILÃO DE ARTE E ANTIGUIDADES - 25760 MINAS ANTIGUIDADES Acessem o site para maiores informações e visitar nosso catálogo.  SITE: minasantiguidades.com LEILOEIRO - Lucas Mangualde JUCEMG 1159  Neste leilão localizado em Betim MG, com 1 comitente, temos uma grande variedade de produtos. LEILÃO DE ARTE E ANTIGUIDADES! Peças de Antiquário e Residenciais.  São mais de 500 lotes a serem leiloados na segunda semana de Março 2022.  O pregão ocorrerá, de forma on-line, dias 7 e 8 de Março de 2022, Segunda e terça-feira, ao vivo a partir das 19 horas. Exclusivo On-line Não percam!  Acesse já o site, cadastre-se e realize seus lances! São 41 categorias de peças! Porcelanas, Militaria, Numismática e etc! Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas Mangualde leiloeiro pelo  telefone (31)98205-7983 também é Whatsapp.  Também pelo e-mail [email protected]   LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA Cadastre-se no site minasantiguidades.com e comece a registrar seus lances! LEILÃO DE ARTE E ANTIGUIDADES - 25760 MINAS ANTIGUIDADES Para participar de leilões é muito fácil, basta acessar o site, se cadastrar. É importante ler as regras de cada leilão. Para comprar não tem segredo, os valores são acrescidos de 5% que é a taxa do leiloeiro. O leiloeiro é a garantia do bom negócio, ele garante os direitos de quem compra. Acessem o site para maiores informações e visitar nosso catálogo.  SITE: minasantiguidades.com LEILOEIRO - Lucas Mangualde JUCEMG 1159  Neste leilão localizado em Betim MG, com 1 comitente, temos uma grande variedade de produtos. LEILÃO DE ARTE E ANTIGUIDADES! Peças de Antiquário e Residenciais.  São mais de 500 lotes a serem leiloados na primeira semana de Fevereiro 2022.  O pregão ocorrerá, de forma on-line, dias 7 e 8 de Março de 2022, Segunda e terça-feira, ao vivo a partir das 19 horas. Exclusivo On-line Não percam!  Acesse já o site, cadastre-se e realize seus lances! São 41 categorias de peças! Porcelanas, Militaria, Numismática e etc! Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas Mangualde leiloeiro pelo  telefone (31)98205-7983 também é Whatsapp.  Também pelo e-mail [email protected]   LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA Cadastre-se no site minasantiguidades.com e comece a registrar seus lances!
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
LEILÃO DE ARTE E ANTIGUIDADES - 25760 MINAS ANTIGUIDADES Acessem o site para maiores informações e visitar nosso catálogo.  SITE: minasantiguidades.com LEILOEIRO - Lucas Mangualde JUCEMG 1159  Neste leilão localizado em Betim MG, com 1 comitente, temos uma grande variedade de produtos. LEILÃO DE ARTE E ANTIGUIDADES! Peças de Antiquário e Residenciais.  São mais de 500 lotes a serem leiloados na segunda semana de Março 2022.  O pregão ocorrerá, de forma on-line, dias 7 e 8 de Março de 2022, Segunda e terça-feira, ao vivo a partir das 19 horas. Exclusivo On-line Não percam!  Acesse já o site, cadastre-se e realize seus lances! São 41 categorias de peças! Porcelanas, Militaria, Numismática e etc! Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas Mangualde leiloeiro pelo  telefone (31)98205-7983 também é Whatsapp.  Também pelo e-mail leiloeirolucas@gmail.com  LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA Cadastre-se no site minasantiguidades.com e comece a registrar seus lances! LEILÃO DE ARTE E ANTIGUIDADES - 25760 MINAS ANTIGUIDADES Para participar de leilões é muito fácil, basta acessar o site, se cadastrar. É importante ler as regras de cada leilão. Para comprar não tem segredo, os valores são acrescidos de 5% que é a taxa do leiloeiro. O leiloeiro é a garantia do bom negócio, ele garante os direitos de quem compra. Acessem o site para maiores informações e visitar nosso catálogo.  SITE: minasantiguidades.com LEILOEIRO - Lucas Mangualde JUCEMG 1159  Neste leilão localizado em Betim MG, com 1 comitente, temos uma grande variedade de produtos. LEILÃO DE ARTE E ANTIGUIDADES! Peças de Antiquário e Residenciais.  São mais de 500 lotes a serem leiloados na primeira semana de Fevereiro 2022.  O pregão ocorrerá, de forma on-line, dias 7 e 8 de Março de 2022, Segunda e terça-feira, ao vivo a partir das 19 horas. Exclusivo On-line Não percam!  Acesse já o site, cadastre-se e realize seus lances! São 41 categorias de peças! Porcelanas, Militaria, Numismática e etc! Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas Mangualde leiloeiro pelo  telefone (31)98205-7983 também é Whatsapp.  Também pelo e-mail leiloeirolucas@gmail.com  LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA Cadastre-se no site minasantiguidades.com e comece a registrar seus lances!
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
LEILÃO DE ARTE E ANTIGUIDADES - 27812 MINAS ANTIGUIDADES Acessem o site para maiores informações e visitar nosso catálogo. SITE: https://www.minasantiguidades.com/ LEILOEIRO - Lucas Mangualde JUCEMG 1159 Neste leilão localizado em Betim MG, com 1 comitente, temos uma grande variedade de produtos. LEILÃO DE ARTE E ANTIGUIDADES! Peças de Antiquário e Residenciais. São mais de 350 lotes a serem leiloados na segunda semana de Março 2022. O pregão ocorrerá, de forma on-line com transmissão ao vivo com o Leiloeiro Lucas Mangualde, Dias 13 e 14 de Junho de 2022 Segunda e Terça-feira às 19h. Exclusivo On-line Não percam! Acesse já o site, cadastre-se e realize seus lances! São mais de 40 categorias de peças! Variedades! Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas Mangualde leiloeiro pelo telefone: (31)98205-7983 também é Whatsapp. Também pelo e-mail leiloeirolucas@gmail.com LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA Cadastre-se no site minasantiguidades.com e comece a registrar seus lances! Peças de Antiquário e Residenciais. Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas Mangualde leiloeiro pelo telefone (31)98205-7983 também é Whatsapp. Também pelo e-mail leiloeirolucas@gmail.com LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA Cadastre-se no site minasantiguidades.com e comece a registrar seus lances!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LEILÃO DE ARTE E ANTIGUIDADES - 29450 MINAS ANTIGUIDADES Acessem o site para maiores informações e visitar nosso catálogo.  SITE: https://www.minasantiguidades.com/ LEILOEIRO - Lucas Mangualde JUCEMG 1159  Neste leilão localizado em Betim MG, com 1 comitente, temos uma grande variedade de produtos. LEILÃO DE ARTE E ANTIGUIDADES! Peças de Antiquário e Residenciais. São mais de 190 lotes a serem leiloados na quinta semana de Agosto 2022. O pregão ocorrerá, de forma on-line com o Leiloeiro Lucas Mangualde, Dia 29 de Agosto de 2022 Segunda-feira às 19h. Exclusivo On-line Não percam! Acesse já o site, cadastre-se e realize seus lances! São mais de 30 categorias de peças! Variedades! Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas Mangualde leiloeiro pelo  telefone: (31)98205-7983 também é Whatsapp.  Também pelo e-mail [email protected]   LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA Cadastre-se no site minasantiguidades.com e comece a registrar seus lances! Peças de Antiquário e Residenciais.  Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas Mangualde leiloeiro pelo  telefone (31)98205-7983 também é Whatsapp. 
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
NONO LEILÃO DE COLECIONISMO, BRINQUEDOS, MOBILIARIA, ANTIGUIDADES E TELEFONIA MINAS ANTIGUIDADES MINAS ANTIGUIDADES Acessem o site para maiores informações e visitar nosso catálogo. Site: https://minasantiguidades.com/catalogo.asp?Num=32586 LEILOEIRO - Lucas Mangualde JUCEMG 1159 Neste leilão localizado em Betim MG, com 1 comitente, temos uma grande variedade de produtos. LEILÃO DE ARTE E ANTIGUIDADES! Peças de Antiquário e Residenciais. São mais de 320 lotes a serem leiloados na última semana de Fevereiro 2023. O pregão ocorrerá, de forma on-line com o Leiloeiro Lucas Mangualde, Dia 28 e 1º de Março de 2023 Terça e Quarta-feira às 19h. Exclusivo On-line Não percam! Acesse já o site, cadastre-se e realize seus lances! São mais de 30 categorias de peças! Variedades! Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas Mangualde leiloeiro pelo telefone: (31)98205-7983 também é Whatsapp. Também pelo e-mail leiloeirolucas@gmail.com LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA Cadastre-se no site minasantiguidades.com e comece a registrar seus lances! Peças de Antiquário e Residenciais. Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas Mangualde leiloeiro pelo telefone (31)98205-7983 também é Whatsapp. Também pelo e-mail leiloeirolucas@gmail.com LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA Cadastre-se no site minasantiguidades.com e comece a registrar seus lances!
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
DECIMO LEILÃO DE COLECIONISMO MINAS ANTIGUIDADES MINAS ANTIGUIDADES Acessem o site para maiores informações e visitar nosso catálogo. Site: https://minasantiguidades.com/catalogo.asp?Num=33595 LEILOEIRO - Lucas Mangualde JUCEMG 1159 Neste leilão localizado em Betim MG, com 1 comitente, temos uma grande variedade de produtos. LEILÃO DE ARTE E ANTIGUIDADES! Peças de Antiquário e Residenciais. São mais de 200 lotes a serem leiloados na Quarta Semana de Março 2023. O pregão ocorrerá, de forma on-line com o Leiloeiro Lucas Mangualde, Dia 21 de Março de 2023 Terça-feira às 19h. Exclusivo On-line Não percam! Acesse já o site, cadastre-se e realize seus lances! São mais de 30 categorias de peças! Variedades! Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas Mangualde leiloeiro pelo telefone: (31)98205-7983 também é Whatsapp. Também pelo e-mail leiloeirolucas@gmail.com LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA Cadastre-se no site minasantiguidades.com e comece a registrar seus lances! Peças de Antiquário e Residenciais. Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas Mangualde leiloeiro pelo telefone (31)98205-7983 também é Whatsapp. Também pelo e-mail leiloeirolucas@gmail.com LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA Cadastre-se no site minasantiguidades.com e comece a registrar seus lances!
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Grande Leilão de Fevereiro - 18573 Lucas Mangualde leiloeiro & du-Zé Antiquário Acessem o site para maiores informações e visitar nosso catálogo. SITE: du-ze.com LEILOEIRO - Lucas Mangualde JUCEMG 1159 Neste leilão com diversos comitentes de Belo Horizonte, Nova Lima, Brumadinho e de João Monlevade, temos uma grande variedade de produtos: Raridades de Antiquário, Mais de 200 garrafas de cachaças Mineiras, Aparelhos de som e imagem antigos, variedade de pratarias antigas, objetos residenciais diversos, móveis antigos como uma mesa Sérgio Rodrigues, mobiliário no geral. Colecionador de cachaças leiloa seu acervo, as melhores de Minas. Peças de Antiquário e Residenciais. São mais de 900 lotes a serem leiloados na segunda semana de Fevereiro. O pregão ocorrerá nos dias 10, 11,12 e 13 de Fevereiro de 2021 às 19:30hs. Também temos um artefato da antiguidade, um frasco da Tinta Brazileira Sardinha confeccionada em Grés, datada aproximadamente do ano 1800!!! Não percam! Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas pelo telefone: (31)98205-7983 também é Whatsapp. Também pelo e-mail: leiloeirolucas@gmail.com LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Grande Leilão de Fevereiro - 18573 Lucas Mangualde leiloeiro & du-Zé Antiquário Acessem o site para maiores informações e visitar nosso catálogo. SITE: du-ze.com LEILOEIRO - Lucas Mangualde JUCEMG 1159 Neste leilão com diversos comitentes de Belo Horizonte, Nova Lima, Brumadinho e de João Monlevade, temos uma grande variedade de produtos: Raridades de Antiquário, Mais de 200 garrafas de cachaças Mineiras, Aparelhos de som e imagem antigos, variedade de pratarias antigas, objetos residenciais diversos, móveis antigos como uma mesa Sérgio Rodrigues, mobiliário no geral. Colecionador de cachaças leiloa seu acervo, as melhores de Minas. Peças de Antiquário e Residenciais. São mais de 900 lotes a serem leiloados na segunda semana de Fevereiro. O pregão ocorrerá, de forma on-line, nos dias 10, 11,12 e 13 de Fevereiro de 2021 às 19:30hs. Também temos um artefato da antiguidade, um frasco da Tinta Brazileira Sardinha confeccionada em Grés, datada aproximadamente do ano 1800!!! Não percam! Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas pelo telefone: (31)98205-7983 também é Whatsapp. Também pelo e-mail: leiloeirolucas@gmail.com LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA Cadastre-se no site: du-ze.com e comece a registrar seus lances!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Grande Leilão de Fevereiro - 18573 Lucas Mangualde leiloeiro & du-Zé Antiquário. Acessem o site para maiores informações e visitar nosso catálogo. SITE: www.du-ze.com LEILOEIRO - Lucas Mangualde JUCEMG 1159  Neste leilão com diversos comitentes de Belo Horizonte, Nova Lima, Brumadinho e de João Monlevade, temos uma grande variedade de produtos: Raridades de Antiquário, Mais de 200 garrafas de cachaças Mineiras, Aparelhos de som e imagem antigos, variedade de pratarias antigas, objetos residenciais diversos, móveis antigos como uma mesa Sérgio Rodrigues, mobiliário no geral.  Colecionador de cachaças leiloa seu acervo, as melhores de Minas. Peças de Antiquário e Residenciais. São mais de 900 lotes a serem leiloados na segunda semana de Fevereiro.  O pregão ocorrerá, de forma on-line,  nos dias 10, 11,12 e 13 de Fevereiro de 2021 às 19:30hs.  Também temos um artefato da antiguidade, um frasco da Tinta Brazileira Sardinha confeccionada em Grés, datada aproximadamente do ano 1800!!!  Não percam!  Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas pelo telefone: (31)98205-7983 também é Whatsapp. Também pelo e-mail: [email protected] LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA Cadastre-se no site: www.du-ze.com e comece a registrar seus lances!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Grande Leilão de Fevereiro - 18573 Lucas Mangualde leiloeiro & du-Zé Antiquário Acessem o site para maiores informações e visitar nosso catálogo.  SITE: du-ze.com  LEILOEIRO - Lucas Mangualde JUCEMG 1159  Neste leilão com diversos comitentes de Belo Horizonte, Nova Lima, Brumadinho e de João Monlevade, temos uma grande variedade de produtos: Raridades de Antiquário, Mais de 200 garrafas de cachaças Mineiras, Aparelhos de som e imagem antigos, variedade de pratarias antigas, objetos residenciais diversos, móveis antigos como uma mesa Sérgio Rodrigues, mobiliário no geral.  Colecionador de cachaças leiloa seu acervo, as melhores de Minas. Peças de Antiquário e Residenciais. São mais de 900 lotes a serem leiloados na segunda semana de Fevereiro.  O pregão ocorrerá, de forma on-line,  nos dias 10, 11,12 e 13 de Fevereiro de 2021 às 19:30hs.  Também temos um artefato da antiguidade, um frasco da Tinta Brazileira Sardinha confeccionada em Grés, datada aproximadamente do ano 1800!!!  Não percam!  Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas pelo telefone: (31)98205-7983 também é Whatsapp.  Também pelo e-mail: [email protected]   LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA Cadastre-se no site: du-ze.com e comece a registrar seus lances!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Grande Leilão de Fevereiro - 18573 Lucas Mangualde leiloeiro & du-Zé Antiquário Acessem o site para maiores informações e visitar nosso catálogo. SITE: https://www.du-ze.com/ LEILOEIRO - Lucas Mangualde JUCEMG 1159 Neste leilão com diversos comitentes de Belo Horizonte, Nova Lima, Brumadinho e de João Monlevade, temos uma grande variedade de produtos: Raridades de Antiquário, Mais de 200 garrafas de cachaças Mineiras, Aparelhos de som e imagem antigos, variedade de pratarias antigas, objetos residenciais diversos, móveis antigos como uma mesa Sérgio Rodrigues, mobiliário no geral. Colecionador de cachaças leiloa seu acervo, as melhores de Minas. Peças de Antiquário e Residenciais. São mais de 900 lotes a serem leiloados na segunda semana de Fevereiro. O pregão ocorrerá nos dias 10, 11,12 e 13 de Fevereiro de 2021 às 19:30hs. Também temos um artefato da antiguidade, um frasco da Tinta Brazileira Sardinha confeccionada em Grés, datada aproximadamente do ano 1800!!! Não percam! Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas pelo telefone: (31)98205-7983 também é Whatsapp. Também pelo e-mail:  [email protected] LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Grande Leilão de Outubro 2021- 22828 Lucas Mangualde leiloeiro & du-Zé Antiquário  Acessem o site para maiores informações e visitar nosso catálogo.  SITE: du-ze.com  LEILOEIRO - Lucas Mangualde JUCEMG 1159  Neste leilão com diversos comitentes de Belo Horizonte, Brumadinho e de João Monlevade,  temos uma grande variedade de produtos: Leilão de Outubro du-Zé, Espólio da Sra. Boson, Bedidas Antigas e Diversos! Variedade de pratarias antigas, objetos residenciais diversos, móveis antigos como uma mesa Regence, cristaleiras raras, mobiliário no geral.  Peças de Antiquário e Residenciais.  São mais de 1.300 lotes a serem leiloados na primeira semana de Outubro 2021.  O pregão ocorrerá, de forma on-line, dias 5, 6, 7, e 8 de Outubro de 2021, Terça, Quarta e Quinta e Sexta-feira a partir das 19:00hs. Exclusivo On-line Aberto para lances posteriores até Domingo dia 10 de Outubro ao meio-dia. Também temos diversas peças de militaria, como uma garrucha obsoleta para decoração, e objetos da segunda guerra mundial! NÃO PODEMOS MUDAR A HISTÓRIA, MAS PODEMOS APRENDER COM ELA. Lotes com itens históricos.  Estes itens NÃO promovem ou glorificam a violência ou intolerância racial.  Está a venda apenas para fins de preservação da memória histórica.  A Organização do leilão e o leiloeiro não fazem apologia a quaisquer movimentos políticos ou ideológicos,  e repudiam qualquer ideologia de cunho racista. Não percam!  Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas Mangualde leiloeiro pelo  telefone: (31)98205-7983 também é Whatsapp.  Também pelo e-mail: [email protected]   LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA Cadastre-se no site: du-ze.com e comece a registrar seus lances!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Leilão de Outubro du-Zé, Espólio da Sra. Boson, Bedidas Antigas e etc! Grande Leilão de Outubro 2021- 22828 Lucas Mangualde leiloeiro & du-Zé Antiquário  Acessem o site para maiores informações e visitar nosso catálogo.  SITE: du-ze.com  LEILOEIRO - Lucas Mangualde JUCEMG 1159  Neste leilão com 16 comitentes de Belo Horizonte, Brumadinho e de João Monlevade, temos uma grande variedade de produtos: Leilão de Outubro du-Zé, Espólio da Sra. Boson, Bedidas Antigas e Diversos! Variedade de pratarias antigas, objetos residenciais diversos, móveis antigos como uma mesa Regence, cristaleiras raras, mobiliário no geral.  Peças de Antiquário e Residenciais.  São mais de 1.300 lotes a serem leiloados na primeira semana de Outubro 2021.  São 37 categorias! O pregão ocorrerá, de forma on-line, dias 5, 6, 7, e 8 de Outubro de 2021, Terça, Quarta e Quinta e Sexta-feira a partir das 19:00hs. Exclusivo On-line Aberto para lances posteriores até Domingo dia 10 de Outubro ao meio-dia. Também temos diversas peças de militaria, como uma garrucha obsoleta para decoração, e objetos da segunda guerra mundial! NÃO PODEMOS MUDAR A HISTÓRIA, MAS PODEMOS APRENDER COM ELA. Lotes com itens históricos.  Estes itens NÃO promovem ou glorificam a violência ou intolerância racial.  Está a venda apenas para fins de preservação da memória histórica.  A Organização do leilão e o leiloeiro não fazem apologia a quaisquer movimentos políticos ou ideológicos,  e repudiam qualquer ideologia de cunho racista. Não percam!  Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas Mangualde leiloeiro pelo  telefone: (31)98205-7983 também é Whatsapp.  Também pelo e-mail: [email protected]   LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA Cadastre-se no site: du-ze.com e comece a registrar seus lances!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Du-Zé - Leilão de Fevereiro 2022 - Espólio, Fusca 68 e Cachaças de Colecionador! Lucas Mangualde leiloeiro & du-Zé Antiquário  Acessem o site para maiores informações e visitar nosso catálogo.  SITE: du-ze.com  LEILOEIRO - Lucas Mangualde JUCEMG 1159  Neste leilão com diversos comitentes de Belo Horizonte, Nova Lima, Brumadinho, Betim e de João Monlevade,  temos uma grande variedade de produtos: Leilão Du-Zé de Colecionismo, Ferramentas, Objetos de Decoração, Militaria, Numismática, Antiguidades e etc!  Variedade de pratarias antigas, PRATAS, objetos residenciais diversos, móveis antigos, mobiliário no geral.  Peças de Antiquário e Residenciais.  São mais de 700 lotes a serem leiloados na quarta semana de Fevereiro.  O pregão ocorrerá de forma on-line, com transmissão ao vivo pelo site e Instagram nos dias 21, 22, 23 e 24 de Fevereiro 2022, Segunda, Terça Quarta e Quinta-Feira a partir das 19 Horas. Exclusivo On-line Também temos diversas peças de militaria e objetos da segunda guerra mundial! NÃO PODEMOS MUDAR A HISTÓRIA, MAS PODEMOS APRENDER COM ELA. Lotes com itens históricos.  Estes itens NÃO promovem ou glorificam a violência ou intolerância racial.  Está a venda apenas para fins de preservação da memória histórica.  A Organização do leilão e o leiloeiro não fazem apologia a quaisquer movimentos políticos ou ideológicos,  e repudiam qualquer ideologia de cunho racista. Não percam!  Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato  diretamente com o Lucas Mangualde leiloeiro pelo  telefone: (31)98205-7983 também é Whatsapp.  Também pelo e-mail: [email protected]   LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA Cadastre-se no site: du-ze.com e comece a registrar seus lances!
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Du-Zé - Leilão de Fevereiro 2022 - Espólio, Fusca 68 e Cachaças de Colecionador! Lucas Mangualde leiloeiro & du-Zé Antiquário  Acessem o site para maiores informações e visitar nosso catálogo.  SITE: du-ze.com  LEILOEIRO - Lucas Mangualde JUCEMG 1159  Neste leilão com diversos comitentes de Belo Horizonte, Nova Lima, Brumadinho, Betim e de João Monlevade,  temos uma grande variedade de produtos: Leilão Du-Zé de Colecionismo, Ferramentas, Objetos de Decoração, Militaria, Numismática, Antiguidades e etc!  Variedade de pratarias antigas, PRATAS, objetos residenciais diversos, móveis antigos, mobiliário no geral.  Peças de Antiquário e Residenciais.  São mais de 700 lotes a serem leiloados na quarta semana de Fevereiro.  O pregão ocorrerá de forma on-line, com transmissão ao vivo pelo site e Instagram nos dias 21, 22, 23 e 24 de Fevereiro 2022, Segunda, Terça Quarta e Quinta-Feira a partir das 19 Horas. Exclusivo On-line Também temos diversas peças de militaria e objetos da segunda guerra mundial! NÃO PODEMOS MUDAR A HISTÓRIA, MAS PODEMOS APRENDER COM ELA. Lotes com itens históricos.  Estes itens NÃO promovem ou glorificam a violência ou intolerância racial.  Está a venda apenas para fins de preservação da memória histórica.  A Organização do leilão e o leiloeiro não fazem apologia a quaisquer movimentos políticos ou ideológicos,  e repudiam qualquer ideologia de cunho racista. Não percam!  Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas Mangualde leiloeiro pelo  telefone: (31)98205-7983 também é Whatsapp.  Também pelo e-mail: leiloeirolucas@gmail.com  LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA Cadastre-se no site: du-ze.com e comece a registrar seus lances!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Grande Leilão de Fevereiro - 18573 Lucas Mangualde leiloeiro & du-Zé Antiquário Acessem o site para maiores informações e visitar nosso catálogo.  SITE: www.du-ze.com LEILOEIRO - Lucas Mangualde JUCEMG 1159  Neste leilão com diversos comitentes de Belo Horizonte, Nova Lima, Brumadinho e de João Monlevade, temos uma grande variedade de produtos: Leilão Du-Zé de Colecionismo, Ferramentas, Objetos de Decoração e Antiguidades! Variedade de pratarias antigas, objetos residenciais diversos, móveis antigos como uma mesa Regence, cristaleiras raras, mobiliário no geral.  Peças de Antiquário e Residenciais. São mais de 700 lotes a serem leiloados na segunda semana de Fevereiro.  O pregão ocorrerá, de forma on-line, d ias 29 e 30 de Junho e 1 de Julho de 2021, Terça, Quarta e Quinta-feira 19h30. Exclusivo On-line Aberto para lances posteriores até terça-feira dia 4 de Julho (domingo) ao meio dia. Também temos diversas pças de militaria, garruchas obsoletas para decoração, objetos da segunda guerra mundial! NÃO PODEMOS MUDAR A HISTÓRIA, MAS PODEMOS APRENDER COM ELA. Lotes com itens históricos. Estes itens NÃO promovem ou glorificam a violência ou intolerância racial. Está a venda apenas para fins de preservação da memória histórica. A Organização do leilão e o leiloeiro não fazem apologia a quaisquer movimentos políticos ou ideológicos, e repudiam qualquer ideologia de cunho racista. Não percam!  Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas Mangualde leiloeiro pelo telefone: (31)98205-7983 também é Whatsapp.  Também pelo e-mail:  [email protected]   LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA Cadastre-se no site: du-ze.com e comece a registrar seus lances!
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Grande Leilão de Fevereiro - 18573 Lucas Mangualde leiloeiro & du-Zé Antiquário Acessem o site para maiores informações e visitar nosso catálogo.  SITE: du-ze.com  LEILOEIRO - Lucas Mangualde JUCEMG 1159  Neste leilão com diversos comitentes de Belo Horizonte, Nova Lima, Brumadinho e de João Monlevade, temos uma grande variedade de produtos: Leilão Du-Zé de Colecionismo, Ferramentas, Objetos de Decoração e Antiguidades! Variedade de pratarias antigas, objetos residenciais diversos, móveis antigos como uma mesa Regence, cristaleiras raras, mobiliário no geral.  Peças de Antiquário e Residenciais. São mais de 700 lotes a serem leiloados na segunda semana de Fevereiro.  O pregão ocorrerá, de forma on-line, dias 29 e 30 de Junho e 1 de Julho de 2021, Terça, Quarta e Quinta-feira 19h30. Exclusivo On-line Aberto para lances posteriores até terça-feira dia 4 de Julho (domingo) ao meio dia. Também temos diversas pças de militaria, garruchas obsoletas para decoração, objetos da segunda guerra mundial! NÃO PODEMOS MUDAR A HISTÓRIA, MAS PODEMOS APRENDER COM ELA. Lotes com itens históricos. Estes itens NÃO promovem ou glorificam a violência ou intolerância racial. Está a venda apenas para fins de preservação da memória histórica. A Organização do leilão e o leiloeiro não fazem apologia a quaisquer movimentos políticos ou ideológicos, e repudiam qualquer ideologia de cunho racista. Não percam!  Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas Mangualde leiloeiro pelo telefone: (31)98205-7983 também é Whatsapp.  Também pelo e-mail: leiloeirolucas@gmail.com  LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA Cadastre-se no site: du-ze.com e comece a registrar seus lances!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Grande Leilão de Fevereiro - 18573 Lucas Mangualde leiloeiro & du-Zé Antiquário  Acessem o site para maiores informações e visitar nosso catálogo.  SITE: du-ze.com  LEILOEIRO - Lucas Mangualde JUCEMG 1159  Neste leilão com diversos comitentes de Belo Horizonte, Nova Lima, Brumadinho e de João Monlevade,  temos uma grande variedade de produtos: Leilão Du-Zé de Colecionismo, Ferramentas, Objetos de Decoração e Antiguidades!  Variedade de pratarias antigas, objetos residenciais diversos, móveis antigos como uma mesa Regence, cristaleiras raras, mobiliário no geral.  Peças de Antiquário e Residenciais.  São mais de 700 lotes a serem leiloados na segunda semana de Fevereiro.  O pregão ocorrerá, de forma on-line, dias 29 e 30 de Junho e 1 de Julho de 2021, Terça, Quarta e Quinta-feira 19h30. Exclusivo On-line Aberto para lances posteriores até terça-feira dia 4 de Julho (domingo) ao meio dia. Também temos diversas pças de militaria, garruchas obsoletas para decoração, objetos da segunda guerra mundial! NÃO PODEMOS MUDAR A HISTÓRIA, MAS PODEMOS APRENDER COM ELA. Lotes com itens históricos.  Estes itens NÃO promovem ou glorificam a violência ou intolerância racial.  Está a venda apenas para fins de preservação da memória histórica.  A Organização do leilão e o leiloeiro não fazem apologia a quaisquer movimentos políticos ou ideológicos,  e repudiam qualquer ideologia de cunho racista. Não percam!  Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas Mangualde leiloeiro pelo  telefone: (31)98205-7983 também é Whatsapp.  Também pelo e-mail: [email protected]   LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA Cadastre-se no site: du-ze.com e comece a registrar seus lances!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Leilão de Dezembro du-Zé - 24386 Lucas Mangualde leiloeiro & du-Zé Antiquário  Acessem o site para maiores informações e visitar nosso catálogo.  SITE: du-ze.com  LEILOEIRO - Lucas Mangualde JUCEMG 1159  Neste leilão com diversos comitentes de Belo Horizonte, Nova Lima, Brumadinho e de João Monlevade,  temos uma grande variedade de produtos: Leilão Du-Zé de Colecionismo, Ferramentas, Objetos de Decoração, Militaria, Numismática, Antiguidades e etc!  Variedade de pratarias antigas, PRATAS, objetos residenciais diversos, móveis antigos, mobiliário no geral.  Peças de Antiquário e Residenciais.  São mais de 700 lotes a serem leiloados na terceira semana de Dezembro.  O pregão ocorrerá de forma on-line, com transmissão ao vivo pelo site e Instagram nos dias 16, 17 e 18 de Dezembro de 2021, Quinta, Sexta e Sábado a partir das 19 Horas. Exclusivo On-line Também temos diversas pças de militaria, garruchas obsoletas para decoração, objetos da segunda guerra mundial! NÃO PODEMOS MUDAR A HISTÓRIA, MAS PODEMOS APRENDER COM ELA. Lotes com itens históricos.  Estes itens NÃO promovem ou glorificam a violência ou intolerância racial.  Está a venda apenas para fins de preservação da memória histórica.  A Organização do leilão e o leiloeiro não fazem apologia a quaisquer movimentos políticos ou ideológicos,  e repudiam qualquer ideologia de cunho racista. Não percam!  Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas Mangualde leiloeiro pelo  telefone: (31)98205-7983 também é Whatsapp.  Também pelo e-mail: [email protected]   LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA Cadastre-se no site: du-ze.com e comece a registrar seus lances!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Último leilão de 2021 du-Zé Leilão de Dezembro du-Zé -   24386 Lucas Mangualde leiloeiro & du-Zé Antiquário  Acessem o site para maiores informações e visitar nosso catálogo.  SITE: du-ze.com  LEILOEIRO - Lucas Mangualde JUCEMG 1159  Neste leilão com diversos comitentes de Belo Horizonte, Nova Lima, Brumadinho e de João Monlevade,  temos uma grande variedade de produtos: Leilão Du-Zé de Colecionismo, Ferramentas, Objetos de Decoração, Militaria, Numismática, Antiguidades e etc!  Variedade de pratarias antigas, PRATAS, objetos residenciais diversos, móveis antigos, mobiliário no geral.  Peças de Antiquário e Residenciais.  São mais de 700 lotes a serem leiloados na terceira semana de Dezembro.  O pregão ocorrerá de forma on-line, com transmissão ao vivo pelo site e Instagram nos dias 16, 17 e 18 de Dezembro de 2021, Quinta, Sexta e Sábado a partir das 19 Horas. Exclusivo On-line Também temos diversas pças de militaria, garruchas obsoletas para decoração, objetos da segunda guerra mundial! NÃO PODEMOS MUDAR A HISTÓRIA, MAS PODEMOS APRENDER COM ELA. Lotes com itens históricos.  Estes itens NÃO promovem ou glorificam a violência ou intolerância racial.  Está a venda apenas para fins de preservação da memória histórica.  A Organização do leilão e o leiloeiro não fazem apologia a quaisquer movimentos políticos ou ideológicos,  e repudiam qualquer ideologia de cunho racista. Não percam!  Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas Mangualde leiloeiro pelo  telefone: (31)98205-7983 também é Whatsapp.  Também pelo e-mail:   [email protected]   LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA Cadastre-se no site: du-ze.com e comece a registrar seus lances!
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Descrição do Anúncio Informações Adicionais Localização Leilão de Dezembro du-Zé - 24386 Lucas Mangualde leiloeiro & du-Zé Antiquário Acessem o site para maiores informações e visitar nosso catálogo. SITE: du-ze.com LEILOEIRO - Lucas Mangualde JUCEMG 1159 Neste leilão com diversos comitentes de Belo Horizonte, Nova Lima, Brumadinho e de João Monlevade, temos uma grande variedade de produtos: Leilão Du-Zé de Colecionismo, Ferramentas, Objetos de Decoração, Militaria, Numismática, Antiguidades e etc! Variedade de pratarias antigas, PRATAS, objetos residenciais diversos, móveis antigos, mobiliário no geral. Peças de Antiquário e Residenciais. São mais de 700 lotes a serem leiloados na terceira semana de Dezembro. O pregão ocorrerá de forma on-line, com transmissão ao vivo pelo site e Instagram nos dias 16, 17 e 18 de Dezembro de 2021, Quinta, Sexta e Sábado a partir das 19 Horas. Exclusivo On-line Também temos diversas pças de militaria, garruchas obsoletas para decoração, objetos da segunda guerra mundial! NÃO PODEMOS MUDAR A HISTÓRIA, MAS PODEMOS APRENDER COM ELA. Lotes com itens históricos. Estes itens NÃO promovem ou glorificam a violência ou intolerância racial. Está a venda apenas para fins de preservação da memória histórica. A Organização do leilão e o leiloeiro não fazem apologia a quaisquer movimentos políticos ou ideológicos, e repudiam qualquer ideologia de cunho racista. Não percam! Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas Mangualde leiloeiro pelo telefone: (31)98205-7983 também é Whatsapp. Também pelo e-mail: leiloeirolucas@gmail.com LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA Cadastre-se no site: du-ze.com e comece a registrar seus lances!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Neste leilão com peças de Betim MG.  Temos uma grande variedade de produtos: MINAS ANTIGUIDADES FAZ SEU 1º LEILÃO DE ARTE E ANTIGUIDADES! Variedade de lotes e peças com mais de 30 categorias, mais de 500 lotes! Peças de Antiquário e Residenciais.  São mais de 500 lotes a serem leiloados na segunda semana de Setembro.  O pregão ocorrerá, de forma on-line, dias 8 e 9 de Setembro, Quarta e Quinta-feira 19:00h. Exclusivo On-line Também temos diversas pças de militaria, garruchas obsoletas para decoração, objetos da segunda guerra mundial! Lotes com itens históricos. Não percam! SITE:   https://minasantiguidades.com/ LEILOEIRO - Lucas Mangualde JUCEMG 1159 Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas Mangualde leiloeiro pelo  telefone: (31)98205-7983 também é Whatsapp.  Também pelo e-mail:  [email protected] com   LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA Cadastre-se no site:   https://minasantiguidades.com/  e comece a registrar seus lances!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LEILÃO DE ARTE E ANTIGUIDADES - 22857 MINAS ANTIGUIDADES Acessem o site para maiores informações e visitar nosso catálogo.  SITE: minasantiguidades.com LEILOEIRO - Lucas Mangualde JUCEMG 1159  Neste leilão localizado em Betim MG,  temos uma grande variedade de produtos: LEILÃO DE ARTE E ANTIGUIDADES! Peças de Antiquário e Residenciais.  São mais de 300 lotes a serem leiloados na terceira semana de Dezembro.  O pregão ocorrerá, de forma on-line, dias 14 e 15 de Dezembro de 2021, Terça e Quarta, ao vivo a partir das 19 horas. Exclusivo On-line Não percam!  Acesse já o site, cadastre-se e realize seus lances! São 49 categorias de peças! Porcelanas, Militaria, Numismática e etc! Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas Mangualde leiloeiro pelo  telefone: (31)98205-7983 também é Whatsapp.  Também pelo e-mail: [email protected]   LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA Cadastre-se no site: du-ze.com e comece a registrar seus lances!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LEILÃO DE ARTE E ANTIGUIDADES - 24853 MINAS ANTIGUIDADES Acessem o site para maiores informações e visitar nosso catálogo. SITE: minasantiguidades.com LEILOEIRO - Lucas Mangualde JUCEMG 1159  Neste leilão localizado em Betim MG, com 1 comitente, temos uma grande variedade de produtos: LEILÃO DE ARTE E ANTIGUIDADES! Peças de Antiquário e Residenciais.  São mais de 500 lotes a serem leiloados na primeira semana de Fevereiro 2022.  O pregão ocorrerá, de forma on-line, dias 2 e 3 de Fevereiro de 2022, Quarta e Quinta-feira, ao vivo a partir das 19 horas. Exclusivo On-line Não percam!  Acesse já o site, cadastre-se e realize seus lances! São 41 categorias de peças! Porcelanas, Militaria, Numismática e etc! Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas Mangualde leiloeiro pelo  telefone: (31)98205-7983 também é Whatsapp.  Também pelo e-mail: [email protected]   LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA Cadastre-se no site: minasantiguidades.com e comece a registrar seus lances!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LEILÃO DE ARTE E ANTIGUIDADES - 24853 MINAS ANTIGUIDADES Para participar de leilões é muito fácil, basta acessar o site, se cadastrar. É importante ler as regras de cada leilão. Para comprar não tem segredo, os valores são acrescidos de 5% que é a taxa do leiloeiro. O leiloeiro é a garantia do bom negócio, ele garante os direitos de quem compra. Acessem o site para maiores informações e visitar nosso catálogo.  SITE: minasantiguidades.com LEILOEIRO - Lucas Mangualde JUCEMG 1159  Neste leilão localizado em Betim MG, com 1 comitente, temos uma grande variedade de produtos. LEILÃO DE ARTE E ANTIGUIDADES! Peças de Antiquário e Residenciais.  São mais de 500 lotes a serem leiloados na primeira semana de Fevereiro 2022.  O pregão ocorrerá, de forma on-line, dias 2 e 3 de Fevereiro de 2022, Quarta e Quinta-feira, ao vivo a partir das 19 horas. Exclusivo On-line Não percam!  Acesse já o site, cadastre-se e realize seus lances! São 41 categorias de peças! Porcelanas, Militaria, Numismática e etc! Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas Mangualde leiloeiro pelo  telefone (31)98205-7983 também é Whatsapp.  Também pelo e-mail [email protected]   LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA Cadastre-se no site minasantiguidades.com e comece a registrar seus lances!
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
LEILÃO DE ARTE E ANTIGUIDADES - 24853 MINAS ANTIGUIDADES Para participar de leilões é muito fácil, basta acessar o site, se cadastrar. É importante ler as regras de cada leilão. Para comprar não tem segredo, os valores são acrescidos de 5% que é a taxa do leiloeiro. O leiloeiro é a garantia do bom negócio, ele garante os direitos de quem compra. Acessem o site para maiores informações e visitar nosso catálogo. SITE: minasantiguidades.com LEILOEIRO - Lucas Mangualde JUCEMG 1159 Neste leilão localizado em Betim MG, com 1 comitente, temos uma grande variedade de produtos. LEILÃO DE ARTE E ANTIGUIDADES! Peças de Antiquário e Residenciais. São mais de 500 lotes a serem leiloados na primeira semana de Fevereiro 2022. O pregão ocorrerá, de forma on-line, dias 2 e 3 de Fevereiro de 2022, Quarta e Quinta-feira, ao vivo a partir das 19 horas. Exclusivo On-line Não percam! Acesse já o site, cadastre-se e realize seus lances! São 41 categorias de peças! Porcelanas, Militaria, Numismática e etc! Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas Mangualde leiloeiro pelo telefone (31)98205-7983 também é Whatsapp. Também pelo e-mail leiloeirolucas@gmail.com LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA Cadastre-se no site minasantiguidades.com e comece a registrar seus lances!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
São mais de 394 lotes a serem leiloados na primeira semana de Julho 2022.  O pregão ocorrerá, de forma on-line com o Leiloeiro Lucas Mangualde, Dias 07 e 08 de Julho de 2022 Quinta e Sexta-feira às 19h. Exclusivo On-line Não percam!  Acesse já o site, cadastre-se e realize seus lances! São mais de 40 categorias de peças! Variedades! Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas Mangualde leiloeiro pelo  telefone: (31)98205-7983 também é Whatsapp.  Também pelo e-mail [email protected]   LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA Cadastre-se no site minasantiguidades.com e comece a registrar seus lances! Peças de Antiquário e Residenciais.  Para dúvidas ou qualquer tipo de informação entre em contato diretamente com o Lucas Mangualde leiloeiro pelo  telefone (31)98205-7983 também é Whatsapp.  Também pelo e-mail [email protected]   LUCAS MANGUALDE - SEU LEILOEIRO DE CONFIANÇA Cadastre-se no site minasantiguidades.com e comece a registrar seus lances!
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A Descupinizadora Galli faz a eliminação da peça afeta retirando ou substituindo o material infestado, impedindo a expansão da praga para outro mobiliário, após a remoção a Galli Descupinização verifique se não há outros focos no restante do mobiliário. A Galli descupinização utiliza também métodos de controle e combate do cupim de madeira seca, utilizando câmaras de gás, geralmente usado em peças de antiquário e pianos. A utilização desse método é muito eficaz na eliminação da infestação de cupins. Para descupinização por produtos químicos a Galli utiliza os melhores cupinicidas do mercado com base oleosolúvel é injetado diretamente na madeira utilizando os próprios buracos causados pelos cupins de madeira seca. Esse método é muito usado pela Galli. ligue 4619-5367
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.