AO LADO METRÔ ANA ROSA E PARQUE ACLIMAÇÃO, LINDO, EM SÃO PAULO

O apartamento está numa das melhores localizações de São Paulo, no bairro da Vila Mariana, a 500 metros do METRÔ ANA ROSA. Com 38 m2, todo mobiliado e decorado, tem 1 suite, lavabo, lavanderia, varanda, cozinha planejada, armário embutido, fechadura digital, persianas nas janelas, bastante arejado e confortável sala com sol.
O prédio possui academia, área verde de jardim, salão de festas com charmoso quiosque com churrasqueira.
Vai lhe possibilitar todo o conforto do ar condicionado nos dias mais quentes pois tem instalado 2 ar condicionados novinhos: um na sala e outro no quarto. Encontra-se na privacidade de um condomínio fechado e muito seguro, com vigilância 24 horas. Foi reformado recentemente, com parede de cimento queimado, banheiro da suíte com parede de vidro, armário do quarto com espelho do teto ao chão. Requinte e tranquilidade, com acesso fácil para qualquer lugar da cidade.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Ao lado Metrô ANA ROSA e Parque Aclimação, lindo,
Ao lado Metrô ANA ROSA e Parque Aclimação, lindo, 0
loading
Preço: R$ 485.000,00
R$ 485.000,00
13877530
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.