AP 3 QUARTOS COM 1 SUÍTE - PRÓXIMO DA HAVAN - HOBBY BOX E EM SÃO JOSÉ

Oportunidade única em Barreiros!
Faça a escolha certa e visite esse amplo e lindo apartamento no Jardim Cidade de Florianópolis. Oportunidade para quem não abre mão da localização com qualidade de acabamento, espaço e conforto. Leia mais...

O imóvel: Apartamento de 03 dormitórios sendo 01 suíte, com 86m² de área privativa.
A sala de jantar é ampla e associada a sala de estar, o ideal para receber toda a família num único espaço e desfrutar dos almoços aos finais de semana.
Os quartos tem piso laminado de madeira para ter o conforto térmico ao levantar da cama, e as áreas de circulação e ambientes molhados em piso cerâmico. Os banheiros, todos com iluminação natural e excelente ventilação são muito arejados. A cozinha é gigante com bancada em sistema americano e móveis planejados, possui área de serviço integrada, devidamente fechada com esquadria de alumínio anodizado branco para isolar os eletrodomésticos. A Incidência solar é matutina e vespertina, possui vaga de garagem exclusiva coberta de fácil manobra, e conta com HOBBY BOX para guardar aqueles objetos de uso eventual.

O Condomínio: Pensado para racionalizar os custos, conta com poço artesiano com água de excelente qualidade, salão de festas completo e equipado, câmeras de monitoramento e espaços comuns simplificados para minimizar a manutenção.
Visite, apaixone-se e aproveite essa oportunidade única!

O Bairro: O Jardim Cidade de Florianópolis destaca-se em Barreiros por ser uma área residencial excelente para se morar. Há várias opções para quem busca viver com comodidades: supermercados, academia, postos de combustível, farmácias, escolas, posto de saúde, etc. Soma-se a isso a posição geográfica estratégica, próximo à marginal da BR101, o que facilita estar em diferentes pontos da grande Florianópolis em poucos minutos.

Atenção: O endereço informado é aproximado. Converse com um de nossos corretores.

Faça contato e conte com a gente. Imobiliária Elo e você, no seu melhor momento!!

Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores e a disponibilidade podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários. Valores de condomínio e IPTU são apenas para referência e podem sofrer alterações a qualquer tempo.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Ap 3 quartos com 1 suíte - Próximo da Havan - Hobby Box e
Ap 3 quartos com 1 suíte - Próximo da Havan - Hobby Box e 0
loading
Preço: R$ 259.000,00
R$ 259.000,00
13065015
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.