APARTAMENTO 01 DORMITÓRIO MOBILIADO COM VAGA NO CENTRO EM CURITIBA

Para você que busca um apartamento original de 1 dormitório, amplo, mobiliado, bem ventilado e bem ensolarado próximo de tudo, acabou de encontrar esta grande oportunidade!!!

Ouso informar que se trata de um dos melhores Apartamento 01 dormitório no Centro Cívico, com as dependências bem definidas, proporcionando ao futuro morador a amplitude necessária para levar uma vida confortável e agradável.

O imóvel esta posicionado no 3º pavimento (último andar), posicionado de fundos, com a sacada e área de serviço posicionada na lateral direita de quem de frente olha o residencial.

Para quem atua nos órgãos do governo no Centro Cívico, sua localização é incomparável, pois o acesso ao complexo jurídico do bairro poderá ser realizado caminhando. Sem falar da estrutura comercial que a Rua Matheus Leme oferece aos moradores do residencial, como supermercado, farmácia, posto de gasolina, restaurantes, proximidade do Shopping Mueller etc.

O condomínio é bem enxuto no aspecto de áreas de lazer e sociais, mas oferece um bicicletário no subsolo e no ático um bom salão de festas com terraço para compartilhar bons momentos nas horas de descanso junto aos amigos e familiares.

Embora o edifício possua apenas 3 pavimentos, o mesmo possui 01 elevador.

Não deixe para se surpreender depois, se você puder se surpreender hoje mesmo!!! Aguardamos seu contato e estamos convictos do excelente negócios que você poderá decidir realizar!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 01 dormitório mobiliado com vaga no Centro
Apartamento 01 dormitório mobiliado com vaga no Centro 0
loading
Preço: R$ 1.500,00
R$ 1.500,00
12564129
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.