APARTAMENTO 03 QUARTOS, COM VARANDA, 02 VAGAS DE GARAGEM EM VIÇOSA-MG

Apartamento 03 quartos, sendo um suíte, sala ampla e iluminada dois ambientes com acesso para varanda, cozinha americana, banheiro social, área de serviço separada e duas vagas de garagem.

- Apartamento muito novo, com acabamento diferenciado,

- Imóvel amplo, com comôdos espaçosos, com Área privativa 109,63m² e área de garagem 25m²;

- Cozinha toda planejada com bancada em granito preto,

- Sala em dois ambientes, rebaixada em gesso e iluminação embutida, parede em madeira de demolição e detalhe em revestimento 3D,

- Suíte com armários planejados, além de bem grande e arejada;

- Um quarto social com armários planejados e bancada de estudos;

- Piso em Porcelanato e duraflor nos Quartos,

- 02 vagas de garagem livres;

- Prédio com elevador;

- Água e gás com medidor individual;

- Um apartamento por andar;

- Apartamento localizado na parte baixa do Santa Clara, próximo a Praça da Pedra, rua tranquila e familiar em Viçosa mg.

A Conecta Imóveis Viçosa é uma Imobiliária Especializada em Compra e Venda de imóveis em Viçosa e região, somos uma Imobiliária moderna, dinâmica e próxima aos nossos clientes. Estamos localizada na Praça do Rosário, n⁰ 01, sala 306 no Edifício Roberto Del Giúdice no Centro de Viçosa/MG.

Nosso objetivo é desburocratizar todo o seu processo acompanhamos cada etapa de sua Compra e Venda. Levando sempre informações atualizadas com o conhecimento e experiência de quem entende e é especialista no assunto e ainda com atualizações continuas tornando sua compra/venda segura e transparente, além de possuir um atendimento personalizado com dias e horários flexíveis.

Aqui seu Imóvel fica anunciado em 10 plataformas de divulgação, como por exemplo facebook, Instagram, Youtube, Site Próprio, além do Zap Imóveis, ViVa Real, entre outros. Possuímos vídeos e fotos de alto padrão e todo um planejamento estratégico de marketing de divulgação do seu imóvel.

Para você que busca Comprar ou Vender um Imóvel com segurança e transparência, além de um atendimento humanizado e próximo de você, anuncie seu imóvel aqui na Conecta Imóveis Viçosa, Compre seu Imóvel aqui na Conecta Imóveis Viçosa.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 03 quartos, com varanda, 02 vagas de garagem
loading
Preço: R$ 470.000,00
R$ 470.000,00
20045690
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.