APARTAMENTO, 03 QUARTOS (SUÍTE), 02 VAGAS, EUROPA, CONTAGEM EM CONTAGEM

Apartamento, 03 quartos (suíte), 02 Vagas, Europa, Contagem
Prédio individual localizado na Avenida Padre Joaquim Martins, vagas sob pilotis, elevador social, câmeras de segurança, bairro com pista de caminhada, arborizado, monitorado pelo programa da PM rede de vizinhos protegidos, trazendo segurança e bem estar para sua família, a 2 minutos do Centro de Contagem, fácil acesso para o Ceasa, Fórum, Faculdade UNA, Av. João Cesar de Oliveira e Via Expressa, alem do comercio do bairro que é bem estruturado com padarias, academias, açougues, bares e humbúrguerias, ainda conta com todo rede comercial do bairro Alvorada que esta a 2 km.
Conforto, segurança e praticidade, apartamento com 70 m² de área útil, 1º andar, são 3 quartos sendo um com suíte, sala para 2 ambientes com rebaixamento em gesso, banheiro social, cozinha estilo americana com bancada de granito e área de serviço separada.
02 vagas de garagem.
Condições de pagamento;
A vista, FGTS, financiamento bancário e estuda carro (sob avaliação) como parte do pagamento.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento, 03 quartos (suíte), 02 Vagas, Europa, Contagem
loading
Preço: R$ 265.000,00
R$ 265.000,00
19664708
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.