APARTAMENTO 108 M² | 3 DORMITÓRIOS | 1 SUÍTE | 2 VAGAS A EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Apartamento de 108,42 m² / 180,47 m² (Duplex)com alto padrão acabamento, 3 amplos dormitórios (1 suíte), living 2 ambientes, terraço aconchegante, lavabo, cozinha, despensa, 2 a 4 vagas, 3 banheiros, dormitórios de empregada, lazer completo em bairro nobre de São Bernardo do Campo. Excelente oportunidade para famílias que gostam de viver em grande estilo e buscam conforto, qualidade, segurança e exclusividade em uma localização privilegiada.

Localizado no bairro Jardim do Mar, um dos bairros mais procurados da Cidade, aqui você terá acesso a pé a uma grande infraestrutura urbana com escolas públicas e privadas, restaurantes, bares, shopping e outras variedades de comércios e serviços tais como: padarias, imobiliárias, bancos, móveis, farmácias, ginásio de esportes, parque. Tudo isso a menos de 200 metros do Residenziale Terrazza Di Venezia.

A agilidade na mobilidade urbana é outro facilitador do dia a dia dos moradores do bairro pois está muito próximo a grandes corredores de acesso a todas as Cidades do ABCD e Via Anchieta (1,5 Km) que interliga seus usuários a São Paulo e Baixada Santista.

Valores e disponibilidades sujeitos à alterações sem prévio aviso. Ligue ou mande sua mensagem para mais informações e agendamento visita.



Chave do anúncio: fuXjY3L1IvPyOaNq

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 108 m² | 3 dormitórios | 1 suíte | 2 Vagas a
loading
Preço: R$ 700.740,00
R$ 700.740,00
13790402
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.