APARTAMENTO 141M² A VENDA EM JUNDIAÍ - TERRAÇO VILA BELA EM JUNDIAÍ

Apartamento A Venda em Jundiaí - Terraço Vila Bela F.A. Oliva - 3 Vagas + Box

APARTAMENTO A VENDA EM JUNDIAÍ - TERRAÇO VILA BELA - FAOLIVA - UM EMPREENDIMENTO COMPLETO! - AU: 141,00 m² - 3 VAGAS + BOX de 4 m² no Subsolo - 3 suítes (1 master com closet) com sala ampliada, lavabo, varanda gourmet, cozinha americana, despensa, área de serviço, varanda técnica e 3 vagas de garagem (2 cobertas + 1 descoberta) + depósito. O Terraço Vila Bela é um projeto pronto para oferecer o que há de melhor para você e sua família, na região da Rua do Retiro, uma das áreas mais nobres da cidade e integra-se tanto com o Centro quanto com a Rodovia Anhanguera, próximo a supermercados, shoppings e colégios. Área de lazer completa: piscinas adulto e infantil, piscina coberta aquecida, playground, salão de festas adulto e infantil, churrasqueiras, quadra recreativa, coworking, espaço pet, fitness com pilates. Mais de 19 itens de lazer: salão de festas infantil, piscina coberta, playground, arena games, salão de festas gourmet, piscinas adulto e infantil, brinquedoteca, salão de festas, home office, academia, hall social, espaço pet, pilates, quadra recreativa, churrasqueiras e muito mais!!
Terraço Vila Bela foi projetado para proporcionar muito conforto e qualidade de vida para sua família. Suas plantas modernas e muito bem ajustadas completam esse projeto incrível! ! As áreas comuns foram pensadas para proporcionar muito conforto para você e serem adequadas para o seu dia a dia.
Com um acabamento muito bem projetado, os apartamentos são entregues com pisos e azulejo até o teto nas áreas molhadas. Padrão de qualidade da F A Oliva!
Localização privilegiada, próximo à Bancos, supermercados, ciclovia e a proximidade com o centro da cidade são algumas das características marcantes da região da Rua do Retiro, em Jundiaí. Localizado em ponto consolidado, o Terraço Vila Bela conta com infraestrutura completa de comércios e serviços. O lugar ideal para quem valoriza praticidade!

Características do imóvel
Área de serviço
Contrapiso
Cozinha
Depósito
Elevador
Lavabo
Lavanderia
Piscina
Portão eletrônico
Quadra poliesportiva
Terraço
Varanda gourmet
Zelador

Mais informações em www.otavianodefreitasimoveis.com.br

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
APARTAMENTO 141m² A VENDA EM JUNDIAÍ - TERRAÇO VILA BELA
loading
Preço: R$ 1.550.000,00
R$ 1.550.000,00
19357295
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.