APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS, SUÍTE NA VILA MASCOTE EM SÃO EM SÃO PAULO

Apartamento com lindo acabamento, próximo a Av. Washington Luís

"Lindo apartamento, com piso vinilico , sala ampla com espaço para 2 ambientes, ótimo acabamento,ar condicionado, varanda fechada com vidro, pia na varanda e churrasqueira ecológica . São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com armários embutidos e excelente distribuição interna. Cozinha americana, toda planejada, com cores claras, bem arejada, com acabamento impecável, dando acesso a área de serviços. Condomínio com infraestrutura de lazer.
Excelente localização, caminhando em 5 min estará nas Avenidas Washington Luís e Ver. João de Luca, já em 10min você encontra o Colégio São Sabas, o Mini Mercado Pão de Açúcar e o Telhanorte. De bicicleta em cerca de 10 min você estará no Parque Cordeiro. O Aeroporto de Congonhas está a 5 min de carro, em 10 min está a Estação Brooklin do Metrô, o Assaí Atacadista, o Hospital Sainte-Marie e o Parque Chuvisco. Já em 15 min está o Shopping Morumbi e a Avenida das Nações Unidas. Scheid Imóveis, desde 1997 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços
Gostou do imóvel , agende sua visita!!!
Scheid Imóveis, desde 1997 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 2 dormitórios, suíte na Vila Mascote em São
Apartamento 2 dormitórios, suíte na Vila Mascote em São 0
loading
Preço: R$ 660.000,00
R$ 660.000,00
12554111
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.