APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS À VENDA NO JARDIM AEROPORTO EM EM SÃO PAULO

Imóvel a venda no Jardim Aeroporto, com 2 dormitórios, armários embutidos, ampla lavanderia, sala para dois ambientes, dois banheiros, 65m. Possui 1 vaga de garagem coberta.
Você acabou de encontrar uma oportunidade com excelente localização e ótima distribuição dos ambientes, em um prédio tranquilo.
O apartamento está localizado a poucos minutos de algumas das principais vias da região, como: Avenida Jornalista Roberto Marinho e avenida Santa Catarina.Nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de serviços e lazer, como escolas, padarias e mercados. Está a 1,5 km da avenida Mascote, com vasto comércio. Em poucos minutos você terá acesso ao Aeroporto de Congonhas, Shopping Morumbi e Shopping Market Place.
Proprietário aceita financiamento. Gostou ? Entre em contato com um corretor especialista da Scheid Imóveis, para agendar uma visita.
Scheid Imóveis, desde 1997 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 2 dormitórios à venda no Jardim Aeroporto em
Apartamento 2 dormitórios à venda no Jardim Aeroporto em 0
loading
Preço: R$ 350.000,00
R$ 350.000,00
12651019
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.