APARTAMENTO 2 E 3 DORMITÓRIOS NO SANTO AMARO COM LAZER EM SÃO PAULO

Apartamento 2 dormitórios de 55 metros e apartamento de 3 dormitórios de 71 metros no Santo Amaro.
Esse sim é o empreendimento certo para quem busca um lugar tranquilo para morar, próximo ao centro comercial de Santo Amaro e com fácil acesso à todas as regiões da cidade.
Aproveite o melhor da região de Santo Amaro e os diferenciais do Jardim Botânico para viver com mais qualidade de vida e com estrutura completa para morar, trabalhar e se divertir.
O comércio local e diversas empresas na região, agregam valor ao bairro que também conta com escolas, universidades, teatros, shoppings e o Sesc Santo Amaro.
Com transporte para todas as regiões da cidade, o bairro possui um terminal de ônibus e também contempla as estações Santo Amaro, Largo Treze e Adolfo Pinheiro da Linha Lilás do metro.
Próximo à Avenida João Dias e fácil acesso à Marginal Pinheiros, melhorando ainda mais os acessos e aproximando tudo em poucos minutos.
A 8 min do SESC Santo Amaro
A 9 min do Senai Ary Torres
A 10 min da Uninove Santo Amaro
A 11 min do Terminal Santo Amaro
A 14 min da Estação Adolfo Pinheiro
A 16 min da UNISA Santo Amaro
*Todos os percursos são feitos com a relação a pé pelo Google Maps.

OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 2 e 3 dormitórios no Santo Amaro com lazer
Apartamento 2 e 3 dormitórios no Santo Amaro com lazer 0
loading
Preço: R$ 339.000,00
R$ 339.000,00
14424021
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.