APARTAMENTO 2 QUARTOS, COM SACADA - PAGANI II PALHOÇA/SC EM PALHOÇA

Cód. 642
.
Apartamento 2 quartos, com sacada - Pagani II, Palhoça/SC
.
Venha morar com qualidade de vida, onde você possa caminhar com seus filhos pela rua com tranquilidade e segurança.
.
Este belo apartamento possui 2 dormitórios com uma ampla sala com sacada, cozinha e lavanderia integradas, sendo com móveis planejados.
.
O LUGAR:
localização estratégica e uma mistura perfeita entre uma região tranquila e a comodidade de estar rodeada de todas as conveniências necessárias como bancos, supermercados, shoppings, padarias, salões de beleza e entre outros, a poucos passos de distância. Este imóvel é para quem procura praticidade e tranquilidade.
.
O Bairro Pagani vem passando por grande desenvolvimento, abrigando a sede da prefeitura municipal, fórum, escolas, bancos e shopping. Contudo mantém alguns redutos estritamente residenciais, com o silêncio e calmaria garantidos! Além de poder oferecer toda infraestrutura do bairro Pedra Branca, por ser a poucos metros do portal da Cidade Universitária, você estará em uma localização completo.
.
Venha conferir de perto tudo o que você já está imaginando viver neste apartamento!
.
CRECI 5349J

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 2 quartos, com sacada - Pagani II Palhoça/SC
Apartamento 2 quartos, com sacada - Pagani II Palhoça/SC 0
loading
Preço: R$ 175.000,00
R$ 175.000,00
13359274
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.