APARTAMENTO 2 QUARTOS SENDO 1 SUÍTE COM SACADA - IPIRANGA, EM SÃO JOSÉ

Cód. 608
.
Apartamento 2 quartos sendo 1 suíte com sacada - Ipiranga, São José/SC.
.
Este apartamento recém reformado é um daqueles lugares em que logo que chegamos nos sentimos em casa?
.
A cozinha com mobiliário planejado se integrada a sala conferindo amplitude ao ambiente social. A sacada com fechamento em reike e uma vista lindíssima oferece o cenário ideal para quem gosta de receber os amigos, curtir um momento de lazer em casa com a família, ou apenas relaxar na varanda num fim de tarde de verão!
.
Um pequeno hall, pensado de modo a garantir o aproveitamento máximo da planta, delimita a área íntima com um banheiro social e dois quartos, dentre eles uma suíte também presenteada com uma bela vista e muita luminosidade natural!
.
Detalhes incorporados na reforma como movelaria, revestimentos e o capricho dos proprietários com a manutenção agregam valor ao imóvel.
.
O LUGAR: Próximo a BR 101, consegue unir a boa localização com a tranquilidade da região residencial e a infraestrutura necessária para o dia a dia como restaurantes, supermercados, faculdades, Shopping centers e entretenimento.
.
CRECI 5349J/SC

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 2 quartos sendo 1 suíte com sacada - Ipiranga,
Apartamento 2 quartos sendo 1 suíte com sacada - Ipiranga, 0
loading
Preço: R$ 255.000,00
R$ 255.000,00
13448050
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.