APARTAMENTO 3 DORMITÓRIOS VINHEDOS CAXIAS DO SUL EM CAXIAS DO SUL

Apartamento 3 dormitórios Vinhedos Caxias do Sul à venda. Imóvel próximo aos Pavilhões da Festa da Uva, em região nobre de Caxias, linda vista panorâmica. Imóvel com 96m privativos; piso cerâmico e laminado; esquadrias em alumínio e vidro duplo; área de serviço integrada com a cozinha; sala com saída para a sacada gourmet com churrasqueira; rebaixo em gesso; paredes com massa corrida; 3 dormitórios, sendo uma suíte; 1 vaga dupla de garagem; hall de entrada mobiliado; elevador; Imóvel de frente com linda vista panorâmica para a cidade. Residencial com cerca elétrica, dois portões eletrônicos e alarme. Moram poucos moradores, assim torna o ambiente mais seleto. Cozinha é ampla para montar balcões, armários sob medida. A mesa de jantar tem um espaço a parte da cozinha. A sala comporta um belo sofá retrátil. Facilidade de deslocamento para a perimetral oeste, próximo a Casa de Pedra. Há duas quadras tem uma padaria e mercado. O Supermercado Andreazza fica localizado há 6 quadras. Como conveniência existe muito próximo a Pizzaria Belgrano; Pet Vinhedos; Escola Santa Catarina. Agende sua visita!
Link do imóvel no site da imobiliária: http://www.brilharimoveis.com.br/imovel/1180007-apartamento+3+dormitorios+vinhedos+caxias+do+sul?origem=I

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 3 dormitórios Vinhedos Caxias do Sul
Apartamento 3 dormitórios Vinhedos Caxias do Sul 0
loading
Preço: R$ 450.000,00
R$ 450.000,00
12495011
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.