APARTAMENTO 3 QUARTOS C/ SUÍTE NO UBERABA EM CURITIBA EM CURITIBA

Residencial Arvoredo Lourdes - Excelente Apartamento com 3 Quartos amplos e arejados sendo com 1 com suíte; Sala ampla para 2 ambientes com sacada; BWC social com tampo de pia em granito; Lavabo; Cozinha ampla com Lavanderia integrada; Esquadrias em alumínio, além de Sancas em gesso. Área útil de 61,90m² e área total de 89,31m².
- Espaço Gourmet com churrasqueira e BWC social; Espaço Fitness com BWC social; Hall de acesso com piso em porcelanato e porta em vidro temperado; Elevador; Escadas com soleiras em granito; e Sancas em gesso em todos os ambientes. Portaria e Garagem demarcada para cada apartamento.
- Incrível área de bosque preservado de 758m². Ideal para Trilhas, Quiosques, Playground e Churrasqueiras (a definir pelos moradores). Faça sua proposta.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 3 Quartos c/ suíte no Uberaba em Curitiba
loading
Preço: R$ 223.275,00
R$ 223.275,00
Ver mais anúncios de Gonzalez
5947213
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.