APARTAMENTO 3 QUARTOS, FRENTE, ELEVADOR, POSSUI VARANDA, EM VITÓRIA

Este apartamento de 3 quartos está localizado em Jardim Camburi, um bairro muito procurado em Vitória, Espírito Santo. Com uma excelente localização, o apartamento está próximo a diversos estabelecimentos comerciais, como supermercados, lojas, restaurantes e bancos, além de estar a poucos minutos de distância das principais vias de acesso da cidade.

O apartamento é espaçoso e bem iluminado, com uma área total de 110 metros quadrados. Ele conta com uma sala ampla, que pode acomodar confortavelmente uma mesa de jantar, sofás e outros móveis. A cozinha é equipada com armários, pia e bancada, além de contar com espaço para uma geladeira e outros eletrodomésticos.

Os três quartos são confortáveis e espaçosos, com janelas que permitem a entrada de luz natural e ar fresco. O banheiro social é amplo e possui box de vidro, além de ter uma boa ventilação.

O prédio conta com uma infraestrutura completa, incluindo portaria 24 horas, elevador e área de lazer com salão de festas, churrasqueira e piscina. Além disso, o apartamento conta com uma vaga de garagem coberta.

Este apartamento é uma excelente opção para quem busca um imóvel bem localizado, espaçoso e confortável em um dos bairros mais desejados de Vitória.

Morar na Avenida Judith Leão Castello Ribeiro no Jardim Camburi é uma excelente opção para quem busca uma vida tranquila e com fácil acesso a diversas comodidades e serviços.

Jardim Camburi é um bairro bastante valorizado em Vitória-ES, oferecendo uma excelente infraestrutura para seus moradores. Na Avenida Judith Leão Castello Ribeiro, você encontrará uma variedade de serviços e comércios, como supermercados, farmácias, bancos, padarias, restaurantes e escolas.

Além disso, a localização é bastante privilegiada, ficando próximo das principais vias da cidade, permitindo um fácil deslocamento para outras regiões. Também está próximo a uma das principais praias da cidade, a Praia de Camburi, com suas belezas naturais e possibilidades de lazer.

A segurança é outro fator importante no Jardim Camburi, com presença de policiamento e rondas frequentes. A região é bastante arborizada e oferece muitas opções de espaços para atividades físicas, caminhadas e corridas.

Por fim, morar na Avenida Judith Leão Castello Ribeiro no Jardim Camburi oferece uma ótima qualidade de vida, com uma infraestrutura completa e uma localização privilegiada, proporcionando praticidade e comodidade para toda a família.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 3 Quartos, Frente, Elevador, possui Varanda,
loading
Preço: R$ 615.000,00
R$ 615.000,00
19972415
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.