APARTAMENTO 3 QUARTOS, FRENTE, SOL DA MANHÃ, VISTA LIVRE E EM VITÓRIA

Localizado no bairro de Jardim Camburi em Vitória, Espírito Santo, este imóvel novinho é o lugar perfeito para quem busca um espaço confortável, moderno e com excelente localização.

O apartamento está situado em um prédio novo e possui um acabamento de primeira qualidade, com todos os cômodos revestidos em porcelanato, que além de ser elegante e sofisticado, é fácil de limpar e proporciona uma sensação de amplitude aos ambientes.

Com 72 metros quadrados, este imóvel conta com 3 quartos, sendo uma suíte, ideal para acomodar uma família. Os cômodos são bem distribuídos e contam com uma boa iluminação natural, proporcionando um ambiente aconchegante e agradável.

A cozinha é espaçosa e conta com armários planejados, oferecendo um ambiente prático e funcional para o dia a dia. A sala de estar e jantar é ampla e bem arejada, perfeita para receber amigos e familiares.

Além disso, o imóvel está localizado em uma região privilegiada de Jardim Camburi, próximo a diversos estabelecimentos comerciais, como supermercados, farmácias, padarias, restaurantes e escolas. O bairro é bem servido de transporte público, facilitando o deslocamento para outras

Morar em Jardim Camburi, em Vitória, pode ser uma excelente escolha por várias razões. Aqui estão alguns motivos pelos quais as pessoas optam por viver nesse bairro:

Localização privilegiada: Jardim Camburi está localizado em uma área estratégica de Vitória, com fácil acesso a diversas regiões da cidade. O bairro é próximo às principais vias de acesso, facilitando a locomoção para outras áreas e oferecendo praticidade no deslocamento diário.

Infraestrutura completa: Jardim Camburi possui uma infraestrutura completa, com uma ampla variedade de serviços, comércio e opções de lazer próximas. Há supermercados, shoppings, escolas, hospitais, farmácias, restaurantes, academias e parques, proporcionando comodidade e facilidades no dia a dia.

Praias e áreas verdes: O bairro é conhecido por suas belas praias e áreas verdes. Jardim Camburi possui uma orla marítima agradável, com espaços para caminhadas, ciclismo e prática de esportes ao ar livre. Além disso, o Parque Botânico da Vale é um grande atrativo da região, oferecendo áreas de lazer e preservação ambiental.

Segurança: Jardim Camburi é considerado um bairro seguro em Vitória. A presença de uma infraestrutura bem planejada, como ruas iluminadas, policiamento eficiente e uma comunidade engajada na segurança, contribui para um ambiente tranquilo e seguro para os moradores.

Vida comunitária e qualidade de vida: O bairro possui uma vida comunitária ativa, com eventos, feiras e atividades culturais que promovem a integração entre os moradores. Além disso, a qualidade de vida em Jardim Camburi é valorizada devido às suas características como segurança, infraestrutura, áreas verdes e acesso a serviços.

áreas da cidade.

Se você busca um imóvel com excelente localização, conforto e modernidade, este apartamento é uma excelente opção. Venha conhecer...

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 3 Quartos, Frente, Sol da Manhã, Vista livre e
loading
Preço: R$ 630.000,00
R$ 630.000,00
19972435
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.