APARTAMENTO 3 QUARTOS JUIZ DE FORA - MG - GRANBERY EM JUIZ DE FORA

Apartamento 3 quartos sendo 2 suítes, sala ampla com varandão com uma linda vista para a cidade. Copacozinha, área de serviço separada, 2 banheiros, social e de serviço. Aquecedor a gás nos banheiros e cozinha. Possui um excelente acabamento. Andar alto, de frente, muito claro e ensolarado. Prédio com portaria 24 horas, 2 elevadores e salão de festas.Este apartamento se destaca pelo padrão de acabamento, tamanho e localização, por estar em rua plana e muito valorizada do Centro.Próximo a escolas, padarias, hospitais, nbsp; universidades, restaurantes, farmácias, transporte coletivo, supermercados, bancos e todas as demais facilidades que somente o centro da cidade oferece.Aceita financiamento bancário.

Forma de Pagamento: Aceita financiamento bancário.
Valores, disponibilidade e condições sujeito a alteração sem aviso prévio.

Detalhes:
Cabeamento estruturado - Circuito de segurança - Elevador - Garagem - Gás Encanado - Salão de Festas - Segurança 24 horas - Varanda -
Ana Corretora JF

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 3 Quartos Juiz de Fora - MG - Granbery
Apartamento 3 Quartos Juiz de Fora - MG - Granbery 0
loading
Preço: R$ 990.000,00
R$ 990.000,00
14095006
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.