APARTAMENTO 3 QUARTOS PARA VENDA EM RIO DE JANEIRO, BARRA DA EM RIO DE JANEIRO

Valor referente apartamento 3 quartos mais lavabo e banheiro empregada com 145m no Jardim Oceânico Barra da Tijuca.

Oceânico Residencial Praia

No Oceânico, são 24 apartamentos de 2 quartos com metragens de 91 m² chegando a 156 m².Temos apenas 02 apartamentos de 3 quartos com metragens de 145 m².O projeto arquitetônico já encanta os futuros moradores pela harmonia da fachada, ótima disposição de cômodos e oportunidades para ter o maior conforto em seu lar.Oceânico Residencial Praia conta com 07 Coberturas Lineares disponíveis à venda, sendo: 05 Coberturas com 162,37 m² a 264,17 m² e apenas 02 Coberturas Lineares com respectivamente, 225 m² e 228 m².O imóvel oferece um amplo espaço com layout moderno que um Apartamento tem a oferecer, raridade na região da Barra, a uma quadra da praia. Alguns dos diferenciais do condomínio serão divulgados somente na na data do lançamento O condomínio contará com estrutura para sua família desfrutar do melhor dentro do lançamento Itten Monsenhor Ascâneo.


Faça seu cadastro e receba mais informações.

(atualizado ABRIL 2020).




- Características: Frente para o Mar,

- Cômodos: Lavabo, Varanda gourmet, WC empregada,

- Infraestrutura: Brinquedoteca, Espaço Gourmet, Salão Multiuso,

- Segurança: Automatização de portões, Cmeras de monitoramento, Condomínio fechado, Controle de Acesso, Sistema de detecção de incndio,

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 3 Quartos para Venda em Rio de Janeiro, Barra Da
Apartamento 3 Quartos para Venda em Rio de Janeiro, Barra Da 0
loading
Preço: R$ 1.850.000,00
R$ 1.850.000,00
13070976
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.