APARTAMENTO 3 QUARTOS, PRONTO PARA MORAR EM RIO DE JANEIRO

Apto 3 quartos, conservado e 111 m²

Imóvel muito bem conservado, pronto para morar, com três quartos e um banheiro social. Sala e quartos amplos e bem iluminados por amplas janelas, com vista para o Cristo Redentor. Cortinas e redes nas janelas já incluídas. A sala e dois quartos já têm ar condicionados split incluídos.

Cozinha planejada e supermoderna, toda reformada há três anos, com boa iluminação, pia de mármore preto, mesa para refeições e mais um ar condicionado split. Caso haja interesse do comprador, há possibilidade de adquirir à parte cooktop e geladeira Smasung French Door 501 litros, com duas portas e fabricação de gelo própria, que compõem harmoniosamente a cozinha e já estão no apartamento.

Banheiro com blindex e excelente chuveiro a gás, mais um banheiro de serviço com tanque e possibilidade de instalação de chuveiro.

Instalações hidráulica e elétrica totalmente refeitas em 2017, com fiação independente para cada ar condicionado. Piso de madeira em toda a casa.

O prédio é bem localizado, a menos de 100 metros do metrô do Flamengo, na frente de um grande supermercado e próximo de comércio variado. O apartamento é de fundos e muito silencioso.

Portaria 24 horas, salão de festas e garagem (sem vaga própria deste apartamento, mas com possibilidade de alugar vagas de outros condôminos).

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 3 quartos, pronto para morar
Apartamento 3 quartos, pronto para morar 0
loading
Preço: R$ 1.300.000,00
R$ 1.300.000,00
14575021
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.