APARTAMENTO 35 M², 1 DORMITÓRIO, ELEVADOR, SALÃO DE EM SÃO PAULO

O apartamento tem 35 metros sendo; copa, sala de jantar e estar, 2 dormitórios com sacada, 1 banheiro e piso frio, está localizado no bairro Vila Alpina (sub- distrito de Vila Prudente).
Elevador com vista panorâmica, salão de festas, estacionamento com avulsas.

O empreendimento encontra-se próximo de praça de lazer com varias arvores e equipamentos para exercícios físicos, estando também ao lado de boas casas residências em seu entorno.
Tendo ótima localização aqui na divisa entre a cidade de São Paulo e São Caetano do Sul (grande ABC paulista) e ainda bem próximo da estação CPTM (estação São Caetano do Sul) que integra com o metrô linha Verde (estação Vila Prudente/Vila Madalena), que além de ter excelente localização de malha viária, está nas proximidades da padaria Cepam (maior panificadora da América Latina), também próximo dos hipermercados Carrefour, Sams Club, Dia%, Joanin, Mini-Extra, contando também com ótimos colégios do ensino privado à sua volta como; Colégio Adventista, Colégio São Miguel Arcanjo, Colégio João XXIII, Colégio ENSA, Colégio FransCarmo, também conta com universidades como USCS (Universidade São Caetano do Sul) e UNINOVE em seu entorno.
Temos Também uma boa noticia para você que busca financiar este imóvel, a Multi-Home - Imobiliária Digital é correspondente financeira dos bancos Itaú e Santander, e conta com aprovação de até 82% sobre o valor de avaliação do imóvel. Além da aprovação do seu crédito em até 48 horas, damos todo o suporte para vir à ser "habilitado" o crédito nas instituições financeiras e também toda a prestação de serviço de documentação junto ao cartório de registro de escrituração, "sem nenhum custo adicional" (excetuando as taxas de ITBI e demais taxas de escrituração junto ao cartório de registro de imóveis, que são cobradas pelos mesmos orgãos competentes).

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 35 m², 1 dormitório, elevador, salão de
Apartamento 35 m², 1 dormitório, elevador, salão de 0
loading
Preço: R$ 134.000,00
R$ 134.000,00
12459514
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.