APARTAMENTO 4 QUARTOS PARA VENDA EM RIO DE JANEIRO, BARRA DA EM RIO DE JANEIRO

Apartamento 4 quartos com 4 suítes - Barra da Tijuca

Vendo maravilhoso apartamento de 4 suítes na Barra da Tijuca, no melhor condomínio do Rio de Janeiro, o Riserva Golf, 266m², 3 vagas de garagem, ótima planta e excelente área de lazer. Aqui você viverá em um verdadeiro resort.

As fotos são de um apartamento decorado do empreendimento.

Nasce um novo ícone no Rio de Janeiro. Primeiro residencial do Brasil com pré-certificação pelo Leadership in Energy and Environmental Design, o selo ecológico de maior reconhecimento internacional.

São mais 31 mil m² de terreno, com amplas áreas de lazer integradas a um belíssimo paisagismo com espécies nativas e um projeto arquitetônico capaz de trazer a natureza para dentro da sua casa.

A fachada, em pele de vidro e mármore, proporciona a sensação de levitar sobre uma paisagem espetacular. Inspirado na arquitetura contemporânea de grandes ícones internacionais, o pórtico de entrada é um enorme painel metálico rendilhado em composição com caixas de vidro que permeiam iluminação e ventilação.

Mais informações, faça seu cadastro que logo entraremos em contato. Marcaremos uma visita e você verá como esta magnífico este empreendimento.

Fotos do apartamento decorado pela Construtora.


Faça seu cadastro e receba maiores informações.


4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 4 Quartos para Venda em Rio De Janeiro, Barra Da
Apartamento 4 Quartos para Venda em Rio De Janeiro, Barra Da 0
loading
Preço: R$ 3.230.875,00
R$ 3.230.875,00
12452272
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.