APARTAMENTO 4 QUARTOS À VENDA, 4 QUARTOS, 3 VAGAS, CIDADE EM BELO HORIZONTE

Excelente apartamento de 04 quartos, com varandas panorâmicas, amplo, ensolarado, fino acabamento, todo decorado e montado com bom gosto e requinte. Venha conhecer o melhor apartamento da Cidade Nova!

Prédio imponente, 100% revestido, elevador, esquadrias de alumínio com veneziana, guarita, interfone, portão eletrônico, gás canalizado, medidor de água individual, pilotis e localização privilegiada, no melhor ponto do Cidade Nova, próximo ao Colégio Santa Maria Espanhol.

Apartamento com 04 quartos sendo 01 com varanda, sala para dois ambientes com varanda, lavabo, 03 banhos sendo 01 social com bancada em granito e 02 suítes, todos com box em blindex, cozinha estilo americana com bancada em granito e área de serviço ampla e separada.

Pisos: Porcelanato e granito.

Armários: Nos quartos, banhos, cozinha e área de serviço.

Garagem: 03 vagas cobertas e livres.

Obs.: Teto rebaixado com iluminação embutida. Tubulação para ar condicionado.

Observações: As informações dos imóveis exibidos neste site podem ser alteradas, inclusive o preço, sem aviso prévio. A área do imóvel e idade aqui informadas são aproximadas devendo ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ao imóvel ou em sua respectiva documentação. A idade aproximada refere-se à idade visual e aparente do imóvel.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 4 quartos à venda, 4 quartos, 3 vagas, Cidade
Apartamento 4 quartos à venda, 4 quartos, 3 vagas, Cidade 0
loading
Preço: R$ 900.000,00
R$ 900.000,00
12851021
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.