APARTAMENTO 50M²- 2 DORMS.+ VAGA - HOME CLUB CARRÃO - EM SÃO PAULO

O HomeClub Carrão combina o conforto e segurança de um condomínio com a infraestrutura de um clube. Sua área de lazer é completa e foi idealizada para o morador se sentir em um verdadeiro clube, mas com o conforto e comodidade de um lar. A grande quantidade de áreas verdes é um dos destaques do empreendimento: são muitas praças e espaços ao ar livre que lembram um parque. Os apartamentos atendem as necessidades da família contemporânea. São plantas de 2 e 3 dormitórios, além da opção Garden, que possui um quintal privativo.

É um verdadeiro clube de morar. São mais de 40 itens de lazer e serviços que atendem todas as idades e ocasiões, sobretudo porque permitem realizar várias atividades sem precisar sair de casa, como praticar exercícios físicos, promover eventos e comemorações, brincar e muito, muito mais.

__Ampla rede de comércios e serviços__
Centro Comercial Aricanduva – 6 minutos
É um dos principais polos da zona leste e possui três espaços: o Shopping Aricanduva, o Interlar Shopping, focado em decoração, reforma e construção, e o Auto Shopping Aricanduva – especializado em automóveis, motos, acessórios e serviços.

Os três juntos concentram os hipermercados Extra, Walmart e Makro, os home centers C&C e Dicico, concessionárias de veículos e motos, um campus da Universidade UniSant’Anna, área de lazer e a unidade leste do Detran.

__Acesso Fácil__
As vias de acesso que cercam o HomeClub são as mais importantes da zona leste, entre elas as avenidas Aricanduva, Radial Leste, Conselheiro Carrão e Anhaia Mello.

O bairro também conta com 3 estações de metrô nas proximidades: Tatuapé, Carrão e Penha, que fazem parte da Linha Vermelha. Com mais de 20 linhas de ônibus que circulam por vários pontos de São Paulo, o Terminal Vila Carrão também é alternativa de transporte.

__Parques e Lazer__
A região do Carrão está cercada pelas melhores referências para quem busca lazer ao ar livre.

Os parques do Carmo e Ceret são as duas principais áreas verdes da zona leste e recebem diariamente visitantes interessados em praticar atividades físicas e relaxar com a família.

Já o Sesc Itaquera oferece além de lazer, esportes e eventos culturais. Sua área de 350 mil m² possui atrativos com Parque Aquático, espaço para crianças, quadras, ginásio esportivo, biblioteca e muito mais.

Agende já sua visita! Decorado na torre.
Consultor associado Tibério Diego Bocca
Negocie direto com a construtora!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 50m²- 2 Dorms.+ Vaga - Home Club Carrão -
Apartamento 50m²- 2 Dorms.+ Vaga - Home Club Carrão - 0
loading
Preço: R$ 310.000,00
R$ 310.000,00
12757488
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.