APARTAMENTO 75M² 3 DORMITÓRIOS, 1 SUÍTE E 2 VAGAS - VILA EM MAUÁ

O apartamento está localizado no bairro Vila Nossa Senhora das A poucos metros do centro, cercado por todas as facilidades de comércio e serviços (Shopping, supermercados, faculdade, escolas) próximo as principais vias de transporte municipal e intermunicipal. Facilidade de acesso ao Rodo Anel e as principais vias que ligam o ABCDM e São Paulo.

*OS APARTAMENTOS*
Apartamento em construção com 75m² - 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala dois ambientes, terraço, área de serviço, cozinha e 2 vagas de garagem coberta e determinada

Temos outras opções de planta e metragens, são elas:

53m² - 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala dois ambientes, terraço, área de serviço, cozinha e 1 vaga de garagem coberta e determinada.

- 63m² com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala dois ambientes, terraço, área de serviço, cozinha e 1 vaga de garagem coberta.

*O PRÉDIO*
Torre única com 18 andares + Térreo + 2 sobre solos / 108 apartamentos / 6 apartamentos por andar / 3 elevadores.

*LAZER*
Brinquedoteca, salão de festas e área de lazer descoberta.

Venha morar em um excelente bairro!

USE O SEU FGTS COMO PARTE DO PAGAMENTO DURANTE OBRAS.

CRECI 160838

Palavras-Chaves:
apartamento em maua; apartamento barato em maua; empreendimento em maua; imobiliaria em maua; construtora em maua; imovel em maua; apartamento em mauá; apartamento barato em mauá; empreendimento em mauá; imobiliária em mauá; construtora em mauá; imóvel em mauá; conforto; qualidade de vida; conquista; meu apartamento; minha aquisição; minha casa; minha vida; apartamento pequeno com suíte.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 75m² 3 dormitórios, 1 suíte e 2 vagas - Vila
Apartamento 75m² 3 dormitórios, 1 suíte e 2 vagas - Vila 0
loading
Preço: R$ 320.000,00
R$ 320.000,00
12443622
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.