APARTAMENTO A 4 MINUTOS A PÉ DO METRÔ VILA SONIA EM SÃO PAULO

Apartamento a 4 minutos a pé do metrô Vila Sonia (inauguração Dez/2021), ao lado do Macro Butantã e a 10 minutos de carro da USP.
Este simpático imóvel, bem iluminado e arejado, foi inteiramente reformado com material de primeira qualidade e conta com: sala 2 ambientes com vista para piscina do condomínio, 2 quartos, 1 pequeno escritório, 1 banheiro, cozinha e área de serviço, soma-se a isso 1 vaga de garagem privativa e coberta.
O condomínio é bem arborizado e cuidado com zelo. Nele o morador tem a sua disposição: uma grande piscina, academia completa, salão de festas, quadra poliesportiva, parquinho para os pequenos, além de agradáveis "cantinhos" para se sentar e relaxar.
O comércio local desenvolveu-se muito nesses últimos anos, oferecendo, a poucos passos do apartamento, padarias, restaurantes, hamburguerias, farmácias, mercados e o maior atacadista do Brasil, o Macro. A poucos minutos de carro temos também dois shoppings.
Esta é sua grande oportunidade de ter o seu cantinho perfeito em São Paulo

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento a 4 minutos a pé do metrô Vila Sonia
Apartamento a 4 minutos a pé do metrô Vila Sonia 0
loading
Preço: R$ 340.000,00
R$ 340.000,00
15977671
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.