APARTAMENTO A VENDA 2 DORMITÓRIOS 3 SPLIT 1 QUADRA AV BEIRA EM FLORIANÓPOLIS

Apartamento a venda 2 dormitórios 3 SPLIT 1 Quadra Av Beira Mar Centro - Florianópolis - SC

Belíssimo Apartamento a venda em área nobre de Florianópolis, possuindo 53m² distribuídos em 2 dormitórios, sala de estar e jantar com belíssimo papel de parede, cozinha com móveis planejados, área de serviço e banheiro social. Possui Ar Condicionado Split na sala e em cada dormitório, proporcionando todo o conforto nos dias mais quentes.

O Condomínio possui Tag eletrônica e bicicletário.

Localizado em uma área de Alto Padrão, o apartamento fica bem próximo do Mercado Hippo, Farmácia Droga Raia 24h, Lojas Havan, Ponte Hercílio Luz e a poucos passos da Av Beira Mar Norte e dos Colégios Catarinense e Menino Bom Jesus.

O imóvel é administrado pela LarHostLar, empresa de gestão de imóveis de locação de curta temporada, através de plataformas de hospedagens, fazendo reservas o ano inteiro, gerando uma alta receita.

É uma Excelente Oportunidade tanto para Investimento de moradia, quanto para Investimento de locação.

Você está esperando o que ?
Agende AGORA uma visita!
Seu mais novo Investimento está aqui!

A LarHostLar surgiu a partir da necessidade de proprietários que possuem imóveis vazios e buscam gerar uma receita através de locações de curta temporada, sem se atrelar a um longo contrato, e ter a liberdade de usufruir do imóvel quando preciso. Ficamos totalmente responsável pelo imóvel, como preparação do interior, fotos, administração das plataformas, faxinas e suporte para o hóspedes desde o momento do check in até o momento do check out.
A empresa possui em sua pauta imóveis parceiros como; Apartamentos; Casas de Praia; Pousada e Sítio na Serra Catarinense.

Venha você também fazer parte desse time de sucesso!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento a venda 2 dormitórios 3 SPLIT 1 Quadra Av Beira
Apartamento a venda 2 dormitórios 3 SPLIT 1 Quadra Av Beira 0
loading
Preço: R$ 289.900,00
R$ 289.900,00
13555824
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.