APARTAMENTO A VENDA COM 80 M2, COM 2 QUARTOS NA PITUBA - EM SALVADOR

Excelente apartamento de 2/4 à venda no bairro da Pituba, em Salvador (Ba). Amplo com 80 metros quadrados distribuídos em sala em L criando 2 ambientes distintos, varanda, 02 quartos (sendo 1 suíte), banheiro social, cozinha, área de serviço com dependência completa de empregado e 01 vaga de garagem coberta. Porta principal em madeira, sala com Piso em Taboado, persianas e luminárias, armários planejados na cozinha,quartos com piso em Sinteco, armários embutidos, ventiladores de teto, persianas, banheiros com pia sobre bancada de granito, espelhos, e blindex.

Prédio em condomínio fechado, com interfone, portão eletrônico, escada. Possuindo Play Ground decorado, Jardim

O imóvel fica no 1º andar de um prédio com excelente localização, em rua tranquila e agradável e simultaneamente próximo a vias de acesso. Apartamento perfeito para quem deseja um ambiente de bem estar, sem perder a comodidade de estar próximo a farmácias, mercados, restaurantes, escolas e faculdades.
Agende sua visita e venha conhecer essa ótima oportunidade.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento a venda com 80 m2, com 2 quartos na Pituba -
Apartamento a venda com 80 m2, com 2 quartos na Pituba - 0
loading
Preço: R$ 260.000,00
R$ 260.000,00
12933889
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.