APARTAMENTO A VENDA EM RIO DE JANEIRO EM RIO DE JANEIRO

Ótimo apartamento no baixo Leblon. Três quartos, com possibilidade de fazer suíte,sala, cozinha, dois banheiros sociais, dependência aberta para cozinha e área de serviço, mas mantido banheiro de serviço. Andar alto, silencioso, sol da manhã e maravilhosa vista. Apartamento em estado original claro, arejado, fundos silencioso, planta boa e com algumas possibilidades de reversões. ***Visite o apartamento agora, de qualquer lugar, com seu computador, tablet ou celular usando nosso Tour Virtual.

LOCALIZAÇÃO:
Próximo ao metrô, praia, shopping Leblon, bares, restaurantes, teatros e todo vasto comércio da região. Estação mais próxima do metrô: Jardim de Alah (11 minutos à pé).

EDIFÍCIO:
Portaria: 24 horas. Posição (unidade): Fundos. Orientação do Sol (unidade): Manhã. Pavimentos: ***. Apartamentos por andar: 4. Elevador: 2. Vaga: 1. Infraestrutura: Acesso para deficientes; Câmeras de vigilância; Salão de Festas.

ID. DO ANÚNCIO: 2783

Conhece alguém querendo vender um imóvel? Indique para a EmCasa e ganhe dinheiro. Saiba mais em emcasa.com/indique-imoveis

Atualizado em: 20

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento a venda em Rio de Janeiro
Apartamento a venda em Rio de Janeiro 0
loading
Preço: R$ 1.450.000,00
R$ 1.450.000,00
12452365
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.