APARTAMENTO A VENDA EM RIO DE JANEIRO EM RIO DE JANEIRO

Apartamento frontal de três quartos. Suíte canadense /banheiro social, quartos espaçosos com armários embutidos originais de madeira, cozinha bem arejada com dependência revertida para área de serviço. Sala com vista para copa das árvores, dividida em dois ambientes (de estar e de jantar). Reformado, terraço com chuveirão, espreguiçadeiras, vista para o Cristo Redentor, telhado parcial com mesas, cadeiras e churrasqueira. ***Visite o apartamento agora, de qualquer lugar, com seu computador, tablet ou celular usando nosso Tour Virtual.

LOCALIZAÇÃO:
Apenas 8 minutos a pé da praia. Grande oferta de comércio e serviços (farmácias, padaria, academia, bancos, hotéis, hospitais), enfim, tudo o que a Zona Sul do Rio de Janeiro pode oferecer. Estação mais próxima do metrô: Antero de Quental (5 minutos à pé).

EDIFÍCIO:
Portaria: 24 horas. Posição (unidade): Frente. Orientação do Sol (unidade): Manhã. Pavimentos: 6. Apartamentos por andar: 6. Elevador: 2. Vaga: 1 Escritura. Infraestrutura: Acesso para deficientes; Espaço Gourmet; Câmeras de vigilância; Salão de Festas; Playground; Churrasqueira.

ID. DO ANÚNCIO: 2632

Conhece alguém querendo vender um imóvel? Indique para a EmCasa e ganhe dinheiro. Saiba mais em emcasa.com/indique-imoveis

Atualizado em: 20

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento a venda em Rio de Janeiro
Apartamento a venda em Rio de Janeiro 0
loading
Preço: R$ 1.400.000,00
R$ 1.400.000,00
12526770
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.