APARTAMENTO A VENDA NO BAIRRO VILA BERTIOGA - SÃO PAULO, SP EM SÃO PAULO

Bem localizado, tradicional e moderno - esse é o bairro da Mooca, um dos melhores lugares para viver em São Paulo. Com ruas calmas e arborizadas, a região oferece a harmoniza necessária para lidar com a vida na cidade grande de uma maneira mais leve.

Por isso, o Magnifício Mooca Residencial Clube é a melhor opção para você e sua família. A localização é melhor ainda - a obra é próxima do centro da cidade, e da acessos importantes para as Avenidas do Estado, Paes de Barros, Salim Farah Maluf e Anhaia Melo, além da Rua da Mooca e a Radial Leste. São inúmeras opções de cultura, lazer e entretenimento ao redor do empreendimento, que facilitam e melhoram sua qualidade de vida.

Com apartamentos de 69 e 85 m² privativos, o Magnífico Mooca já está pronto pra morar, ainda com opção de living ampliado! Escolha conforto e aconchego para sua moradia, escolha Magnífico Mooca Residencial Clube!

p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; line-height: 14.0px; font: 12.0px Times; color: #000000} span.s1 {font-kerning: none}
* REF. VALOR A VISTA DA UNIDADE 34



Sempre negocie direto com a construtora!
Marcos Shori Consultor Imobiliário



4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento a Venda no bairro Vila Bertioga - São Paulo, SP
Apartamento a Venda no bairro Vila Bertioga - São Paulo, SP 0
loading
Preço: R$ 686.000,00
R$ 686.000,00
12818086
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.