APARTAMENTO, ALTO DA LAPA - SÃO PAULO EM SÃO PAULO

Um dos mais queridos e aconchegantes bairros da Zona Oeste, a Lapa tem mais de 400 anos de história. Tudo começou em 1581, quando um lote de terras bem ao lado da região do Rio Pinheiros foi doado aos padres jesuítas. A partir dali, uma série de empreendimentos foram erguidos, entre eles a Fazendinha da Lapa. Mas foi só a partir dos anos 1860 que o bairro começou a receber investimentos e tornar-se atraente para a população, em sua maioria imigrantes italianos, e no início do século XX acompanhou de perto o desenvolvimento econômico e social da capital paulistana, sendo a sede de inúmeras fábricas e frigoríficos.

A Rua Jorge Americano fica ali e é em seu número 497 que se localiza este lindo apartamento de 78m² , todo reformado em estilo contemporâneo pelo time de arquitetura da Loft. Com materiais e acabamentos de altíssima qualidade em todos os cômodos, ele é entregue pronto para você morar. O imóvel conta com dois dormitórios, sendo um deles uma imensa suite com grande espaço para o seu closet e uma varanda para os seus momentos de tranquilidade. Do corredor para a área comum, uma sala de estar e jantar com varanda e a cozinha com área de serviço concluem a descrição dessa reformada, bem localizada e espaçosa unidade.

Atualmente, a Lapa é a principal localidade da região oeste da cidade contando com diversos prédios comerciais, lojas, shoppings e o ?Mercadão? da Lapa, ponto turístico e importante fonte de abastecimento alimentício da cidade. Além disso, a Lapa conta com quatro grandes hospitais, duas linhas de trem e possui fácil acesso para o centro da cidade e outras regiões.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento, Alto Da Lapa - São Paulo
Apartamento, Alto Da Lapa - São Paulo 0
loading
Preço: R$ 879.000,00
R$ 879.000,00
13990496
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.