APARTAMENTO ALTO PADRÃO 3 SUÍTES, 3 VAGAS À VENDA NA EM SÃO PAULO

Apartamento alto padrão 3 suítes, 3 vagas à venda na Saúde

Moderno, de extremo bom gosto na decoração. Luzes, persianas e cortinas automatizadas. Acabamento com materiais de primeiríssima qualidade. Ar condicionado em todos os ambientes. Conceito aberto integrando sala, varanda gourmet e cozinha. Andar alto com vista lindíssima da Cidade. A área social recebeu piso porcelanato Porto Belo. Sala com lareira elétrica. Cozinha toda em Dekton com armários e despensa com iluminação em led; eletrodomésticos embutidos da Cuisinart; lavabo; a área íntima recebeu piso de madeira maciça Indusparquet; suítes com armários planejados e toalheiros térmicos e revestimento da Porto Belo nos banheiros, sendo a suíte master com closet e penteadeira. Área de serviços também com armários planejados, depósito privativo no subsolo, wc de serviços e 3 vagas de garagem.

O Edifício oferece infraestrutura completa de lazer e recreação para todas as idades: piscina coberta climatizada, piscina descoberta adulto e infantil, academia, quadra de poliesportiva, churrasqueira gourmet e espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca, pet place, playground. Segurança monitorada 24 horas.

A localização oferece facilidade de comércio e prestadores de serviços: supermercados, padarias, hortifruti, escolas e colégios tradicionais da região, Shopping Center.

Para seu lazer, você estará a poucos minutos do Parque do Ibirapuera e do Jardim Botânico.

Conheça a qualidade de vida que o bairro Saúde pode-lhe oferecer.

Agende uma visita com um de nossos corretores.

Ponto House Imobiliária.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento alto padrão 3 suítes, 3 vagas à venda na
loading
Preço: R$ 2.900.000,00
R$ 2.900.000,00
19625899
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.