APARTAMENTO ALTO PADRÃO E MODERNO À VENDA NA ACLIMAÇÃO, EM SÃO PAULO

Vende-se belíssimo e moderno apartamento da Aclimação, no Ed. Porto Fino. Prédio projetado e construído pela Construtora Santa Luiza, uma das mais conhecidas pelo estilo alto padrão.
Localizado em uma das melhores ruas do bairro, o apto, alto padrão e direcionado para clientes exigentes para qualidade e conservação, possui 170 m², sala para 3 ambientes, com porcelanato branco em seus ambientes, lareira e ar condicionado. 3 suítes com ar condicionado, armários e banheiros novos, sendo a master com closet. Lavabo, cozinha, área de serviço mais dependência de empregada. Sistema automatizado nas janelas e varanda, caixas multimídias em toda extensão das salas e granito. Apartamento arejado, ensolarado e três vagas de garagem em local determinado.
Agende sua visita!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento alto padrão e moderno à venda na Aclimação,
Apartamento alto padrão e moderno à venda na Aclimação, 0
loading
Preço: R$ 2.500.000,00
R$ 2.500.000,00
13020341
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.