APARTAMENTO ALTO PADRÃO EM MANAÍRA - JOÃO PESSOA - EM JOÃO PESSOA

Vou te apresentar somente alguns ambientes para que você me conheça um pouco.
Assim que você entra, eu te surpreendo com uma vista de perder o fôlego.
A visão do mar no horizonte te faz sentir a paz e aconchego que você merece, ao saber que você conquistou o seu espaço.
Na minha varanda há espaço suficiente para você transformá-la em seu recanto preferido, um espaço mais informal, com plantas para lhe trazer um contato mais íntimo com a natureza. Já tenho um armário planejado, com pia e lugar para um frigobar ou adega. O meu espaço é tão bom que cabe uma mesa para 12 pessoas, onde você poderá trazer seus familiares, amigos para contemplarem essa vista panorâmica e abençoada. E tudo muito com muita proteção, com uma cortina de vidro, para que nada atrapalhe a sua visão.
Cabe uma deliciosa rede para você relaxar e contemplar.
A minha sala é fantástica. São mais de 40 m², onde você pode transformá-la em um espaço aconchegante com 3 ambientes distintos: para relaxar e assistir aos seus filmes (tenho o móvel, o sistema de som e iluminação ideais para isso) acompanhado de pessoas queridas; outro para o bate papo e outro para seus jantares mais formais, por que não? E olha o meu piso.... em nanoglass branco.
Ah, esqueci-me de outro detalhe... o hall do elevador é individual tá? Já está com papel de parede, aguardando somente o seu toque final!.
Instalei entre a sala e a cozinha uma linda porta de madeira maciça em cumaru amarelo com vidro, para que você tenha a privacidade quando necessária.
Na minha cozinha, está quase tudo pronto para você... já tenho um cooktop e coifa da Tramontina, forno elétrico, cuba dupla, aquecedor de água à gás e os móveis na linha bronze planejados pela Dellano. E olha o tamanho das minhas janelas na cozinha e na área de serviço!!
Agora vou te apresentar a minha área mais reservada. Na divisão entre área social e íntima eu instalei mais uma porta em madeira maciça com vidro, para trazer mais fluidez e privacidade.
Primeiro, que te falar do meu escritório.... toda vez que quiser e precisar relaxar um pouco é só girar a cadeira e olhar a vista!! Dali você também visualiza aquele horizonte maravilhoso com o mar. Demais né? Já o deixei bem decorado para você... com armários planejados (da Dellano também), com mesa, prateleiras e um wc completo de apoio bem bacana. Caso você queira, dá para transformá-lo também em uma 4ª suíte, ou em quarto de visitas... você é quem irá escolher qual será a minha melhor função para você.
A minha suíte principal é um espetáculo a parte... primeiramente, com um closet com 4 portas com espelhos, depois o tamanho do quarto... que comporta tranquilamente uma cama king, decorado com papel de parede, vários armários e com uma vista definitiva do mar. No meu wc eu instalei uma cuba alongada exposta sobre o mármore e ficou uma graça com pastilhas de vidro, chuveiro em inox com metais da Deca.
Para não me alongar muito, aguardo sua visita!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento alto padrão em Manaíra - João Pessoa -
Apartamento alto padrão em Manaíra - João Pessoa - 0
loading
Preço: R$ 1.540.000,00
R$ 1.540.000,00
14311042
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.