APARTAMENTO AMPLO EM SÃO CAETANO DO SUL/ SANTA MARIA EM SÃO CAETANO DO SUL

Lindo apartamento com 3 quartos sendo uma suíte (um quartos e a suíte com sacada), sala 2 ambientes com sacada, cozinha ampla, banheiro social e área de serviço. Duas vagas fixas e cobertas de garagem.

Já com planejados nos dormitórios e na cozinha. Sala com laminado e áreas íntimas com porcelanato.

Prédio com elevador, monitoramento por câmeras e portaria a sua comodidade. Dispõe também de salão de festas.

O bairro Santa Maria fica próximo aos bairros Barcelona em São Caetano do Sul e do bairro Campestre em Santo André. Tem como ruas principais de comércios as ruas Taipas, Tapajós, Alegre e Oriente.

No entorno temos:

Supermercados Coop e Joanin. Escolas Rosalvito Cobra e da APAE. Farmácias Drogasil, Ultramed e Farma Alameda. Padarias Samara, Nova Era e Bella Trigueira. E várias opções de pizzarias.

Fácil acesso para o centro de São Caetano do Sul pela Avenida Presidente Kennedy, onde você pode caminhar tranquilamente com segurança com sua família. Dispõe de várias opções de linhas de ônibus tanto municipais como intermunicipais para a sua comodidade. ID do imóvel: 37629

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento amplo em São Caetano do Sul/ Santa Maria
loading
Preço: R$ 678.000,00
R$ 678.000,00
19428669
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.