APARTAMENTO AO LADO DO HOSPITAL SANTA CASA DIRETO COM EM SÃO PAULO

Alugo apartamento no primeiro andar (alto). Possui 127 metros úteis. Tendo em sua entrada uma sala de jantar, um lavabo com armários e acesso a cozinha, está repleta de bons armários, pia grande com gabinete e gás encanado. Este dois ambientes dão acesso para área de serviços, sendo está grande com armários embutidos, para produtos, vassouras e outros. Sistema de água que passa por dois filtros até chegar a torneira para ser consumida. A área pega muito sol para secar roupas e curtir o ambiente. Seguindo para um pequeno corredor, terá acesso a uma sala de TV e um banheiro grande com banheira aquecida, ducha quente (aquecedor a gás) e box de vidro. Sendo dois dormitórios: o primeiro dormitório da saída para uma área grande, sendo está fechada com tela, útil para ter um animal, cultivar plantas. O segundo dormitório possui armário embutido em toda a extensão de uma parede e com vista para a mesma área.
Venha morar em uma ótima localidade, a quatro quadras do Shopping Higienópolis, a três quadras do Metrô Santa Cecília e do Mackenzie e ao lado do Hospital Santa Casa. Região cercada por mercados, farmácias e bons restaurantes. Observação: este apartamento estará disponível a partir do dia 10 de janeiro de 2020. Quando será entregue pintado aos novos moradores.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
APARTAMENTO AO LADO DO HOSPITAL SANTA CASA DIRETO COM
APARTAMENTO AO LADO DO HOSPITAL SANTA CASA DIRETO COM 0
loading
Preço: R$ 2.650,00
R$ 2.650,00
12537022
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.