APARTAMENTO BARRA FUNDA PRONTO PARA MORAR 2 DORMITÓRIOS EM SÃO PAULO

Próximo Metro Barra Funda, Trem Agua Branca, Esquina Avenida Marquês de São Vicente, Lapa, Perdizes a 500 metros Marginal Tiete. O Barra Vista é um empreendimento completo, localizado na Avenida Marquês de São Vicente, no coração da Barra Funda. Para quem busca comodidade de um bairro repleto de conveniência, lazer e serviços, o projeto é único. Com apartamentos de 2 dormitórios e opções de 51 e 58 m², o Barra Vista possui lazer completo para toda a família e vista privilegiada e livre das unidades voltadas para o verde vizinho. Além disso, cerca de 47% do terreno será doado para execução de área verde, institucional e sistema viário. Em parte desta área será feito o plantio de mais de 500 mudas, trazendo mais verde e qualidade de vida aos moradores.

Condições comerciais: Imóvel pronto para morar. Valores referentes a unidades promocionais. Dependendo da vista e andar pode ter alterações no valor. Aproveite as ótimas condições. Localização muito boa .

AGENDE SUA VISITA COM O CORRETOR JUAN DA BEM

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento Barra Funda Pronto Para Morar 2 dormitórios
Apartamento Barra Funda Pronto Para Morar 2 dormitórios 0
loading
Preço: R$ 340.000,00
R$ 340.000,00
12455269
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.